Bucky Barnes 74

4K 262 104
                                    

Apesar de ter chegado no complexo a pouco tempo, ser uma recruta-Vingadora, ou uma Vingadora em treinamento... Ou até mesmo uma estagiária, como Tony costuma te chamar, havia algumas regras básicas da casa:

1°- sem pó de café na pia.
2° - não tocar em nada no laboratório de Bruce e Tony.
3° não mexer no armário de armas de Natasha.
4° não usar o escudo do Capitão América como pote.
5° não desligar o aparelho auditivo. (Essa é apenas para o Clint.)
6° a última, e uma das mais importantes, Bucky Barnes não gosta de ser tocado.

Algumas das "regras básicas de convivência com os vingadores" era até engraçadas, e vinham com histórias por trás delas, como o dia que Steve pegou Thor e Tony colocando cereal e leite no escudo dele. Ou quando Natasha ameaçou Sam com uma lâmina por ter tocado em umas das armas dela. E quando Clint desligou seu aparelho auditivo durante uma reunião importante, apenas por que estava cansado de ouvir.

Mas a última, "Bucky Barnes não gosta de ser tocado" era uma das que mais faziam sentido pra você. Afinal, ele havia sofrido diversas torturas, e obviamente ainda tinha pesadelos com isso.

Eram raras as ocasiões que Bucky deixava que alguém lhe tocasse sem que ele se afastasse. A grande maioria das vezes, o "alguém" que conseguia tocar em Bucky era Steve. E muito, muito raramente, Sam e Nat.

Steve havia te explicado que não era que ele não confiasse no time, e que não era nada pessoal caso um dia se sentasse ao lado de Bucky e ele se levantasse e fosse embora. Era apenas que ele tinha flashes de memórias, e não eram nada agradáveis.

Apesar disso, a convivência com todos era tranquila. Eram como uma grande família, apesar de brigarem, ainda se amavam.

Era final de tarde, e como de costume, Steve e Sam estavam cozinhando a janta, enquanto o resto do time estava na sala, assistindo tv e conversando... Todos, exceto Bucky, que ainda preferia ficar a maioria de seu tempo longe de pessoas.

- hey Steve? Quanto tempo vai demorar?- Nat perguntou com um tom de resmungo, como havia perguntado outras quatro vezes.
- ainda meia hora, Natasha... - Steve respondeu como já havia respondido as outras vezes que a ruiva perguntou.
- meia hora?!? Mas estamos com fome!!! Não pode acelerar? - a ruiva resmungou te fazendo rir fraco ao ver a cena.
- como eu já disse Natasha, não se pode acelerar a cozinha! Existe todo um processo de...
- aaah - a ruiva interrompeu Steve com um longo e alto resmungo.
- se está com tanta fome, por que não come uma fruta? - ele perguntou parando se apoiando em apenas um lado de seu corpo, com as mãos sobre a cintura, e com o típico olhar de mãe.
- não quero fruta. - Natasha resmungou de volta.
- então espera a janta! - Steve respondeu fazendo ela revirar os olhos.

Enquanto via a cena tentando conter seu riso, Wanda continuava a tentar massagear seu próprio ombro, com uma feição dolorosa.

- Wanda? O que houve? - perguntou curiosa com a mulher, que recentemente havia se tornado uma grande amiga sua.
- acho que devo ter distendido o músculo... - Wanda respondeu ainda tentando se massagear, tentando aliviar a dor.
- quer ajuda? Sempre recebi elogios pelas minhas massagens... - falou erguendo as mãos deixando que seus poderes de pirocinese aquecesse sua pele mais do que o normal.
- claro... - Wanda falou se virando e ficando totalmente de costas pra você, tirando os cabelos compridos dela do caminho.

Assim que suas mãos quentes tocaram Wanda, ainda que por cima das roupas dela, a mulher soltou um longo "hum" de satisfação por sentir seus músculos doloridos sendo massageados e logo começando a melhorar.

- como eu nunca pedi pra você fazer isso antes?! - Wanda falou relaxando totalmente seu corpo, fechando os olhos apenas se focando em suas mãos massageando os músculos dela.
- isso é muito bizarro... Eu tô de próximo na fila da massagem! - Tony falou criando uma mini-guerra ali.
- o que? Não! Eu tô de próxima! - Natasha respondeu já se levantando e sentando ao seu lado.
- mas a gente trabalhou nós laboratórios o dia todo! Merecemos massagem! - Bruce respondeu a mulher que o olhou de força desafiadora. - ou não...
- "ou não"?! Vai desistir assim?! Chama o outro cara que eu quero falar com ele! - Tony respondeu o amigo, não percebendo o quando a mulher ria da guerra em sua frente.
- uh massagem? Tô de próximo! - Sam falou enquanto saia da cozinha, trazendo a janta pra mesa já posta.
- ENTRA NA FILA! - Tony, Nat e Bruce gritaram com o homem, causando mais risadas ainda.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now