Eddie Munson 7.6

395 35 6
                                    

Poucas horas depois que Steve saiu do hospital ele recebeu um telefonema, dizendo que Sn havia esquecido sua bolsa no quarto do hospital quando recebeu a alta. Steve imediatamente sentiu seu corpo pausar, ela já havia recebido a alta? Já havia ido embora? Por que Sn não ligou pra ele? Entretanto, pra essa pergunta, existia uma resposta.

Ele imediatamente pegou seu carro e foi para a casa da mulher, vendo ela vazia. Steve não sentiu remorso em entrar pela janela esquecida aberta, encontrando nada. Somente, uma pequena carta deixada estrategicamente no balcão da cozinha de Sn.

Steve imediatamente pegou o walkie talkie que Dustin lhe deu, ligando para o canal onde todos usavam, alertando que Sn, Eddie e Wayne estavam fugindo da cidade.

E sem esperar muito, ele recebeu a resposta.

- eu estou com eles bem aqui. - Hopper falou pelo aparelho, vendo os olhos vermelhos de Eddie atrás do volante, Sn no banco passageiro e Wayne no banco de trás. - Edward... Soube que estava morto. - ele falou se apoiando no carro de Sn, olhando com um certo sorriso pro jovem rapaz, talvez se recordando das dezenas de vezes que já havia prendido e soltado Eddie.
- podia dizer o mesmo de você, James. - Eddie respondeu num tom mais raivoso, porém, controlado. - podemos ir, ou você quer ver minha carteira de motorista? - o jovem perguntou para o recém re-nomeado Sherife da cidade.
- não vai ser preciso... Até porque, vocês não vão a lugar algum. - Hopper falou e não deixou de notar o boca de Eddie tremer em raiva, antes de Sn pegar em sua mão, acalmando imediatamente o homem. - saiam do veículo... Todos. - Hopper falou, dessa avez, olhando pra Sn e Wayne igualmente.

Os três saíram do carro, o deixando na estrada enquanto Hopper os guiava para o seu próprio carro ali. Ninguém falou nada durante o trajeto, Sn segurando a mão de Eddie a todo o momento, podendo ouvir os grunhidos de raiva que ele soltava toda vez que Hopper o olhava pelo retrovisor. Wayne não fazia ideia o que fazer, preferindo ficar em total silêncio do que piorar tudo.

Sn viu eles entrarem mais a fundo na floresta, indo em direção a uma cabana antiga, na qual, havia diversos carros estacionados ali, Steve, Nancy, Joyce...

Hopper guiou os três para dentro da cabana, onde estavam não somente Steve, Nancy e Joyce, mas todas as crianças, Robin, Jonathan e um outro rapaz de cabelos compridos, na qual, Sn não conhecia.

- Sn... - Steve falou num suspiro aliviado, correndo em direção a mulher e abraçando ela. Todos ouviram o grande rosnado de Eddie, entretando, Steve pouco se importou, apenas o olhando com confiança antes de abraçar sn mais um vez, deixando um beijo nos cabelos dela. - como você está? Como o bebê está? - ele perguntou colocando a mão na barriga de Sn.
- estamos bem, Steve... O que está acontecendo aqui? - Sn respondeu com um pequeno sorriso, não vendo Eddie furioso ao seu lado, olhando pra Steve como se fosse mata-lo a qualquer momento.
- Steve chamou a gente aqui... - Nancy começou a falar, mas Eddie interrompeu com uma risada cínica e cheia de ódio.
- é claro que o playboyzinho ia fazer isso... - Eddie falou dando um passo a frente em direção ao Steve, e imediatamente, todos ficaram tensos, Hopper, Joyce Jonathan deram um passo a frente, enquanto Nancy ergueu a arma escondida atrás de seu corpo, mirando em Eddie. Wayne deu um passo a frente, assustado por nunca ter ouvido seu filho falar naquele tom tão raivoso, tão odioso e cínico daquela forma. - armas? Jura? - ele falou olhando pra Nancy, que não respondeu apenas o olhou desafiadora.
- o que está acontecendo aqui? - Sn por fim perguntou olhando pra Steve.
- o que está acontecendo aqui, meu amor, é que o playboyzinho não suporta a ideia de você me querer ao invés dele... - Eddie falou se aproximando de Sn, tocando o rosto dela com carinho. - ele não suporta a ideia que mesmo depois de morto... Sou eu quem você quer, e não ele. Não é mesmo Harrington? - Eddie falou num tom maldoso, que fez Sn dar um passo para trás. Ela nunca viu Edde usar aquele tom, nunca viu ele sendo cruel com ninguém.
- você sabe muito bem o motivo disso. - Steve respondeu.
- Eddie qual é... - Dustin falou dessa vez, se lembrando e dando um peque o passo a frente em direção ao homem. - só queremos ajudar... - ele completou.
- ajudar? Vocês não querem me ajudar... Vocês nem queriam que eu tivesse voltado! - Eddie respondeu num tom tão grave que fez o coração de todos pararem por alguns segundos. - vocês me deixaram lá pra morrer... Você fez isso comigo! - ele gritou e imediatamente todos reagiram, protegendo o jovem que deixou claro sua tristeza com a fala dele.
- Eddie! - Sn gritou indignada com a fala dele.
- Edward... - Wayne falou no mesmo tom de Sn.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora