Natasha Romanoff

2.3K 107 36
                                    

Estavam todos dançando na grande pista de dança no meio do salão de festas do complexo. Tony havia dado um baile beneficente, onde ele próprio doaria alguns de seus milhões para a caridade, enquanto pedia para seus amigos bilionários fazerem o mesmo, em troca,  oferecendo a oportunidade de conhecer os Vingadores.

Era uma recém chegada, Natasha havia lhe resgatado da Sala Vermelha, te levando pro complexo com o intuito de te ajudar a se adaptar a ter sua vida de volta.

Óbvio que se apegou a ruiva rapidamente, numa amizade extremamente forte e preciosa, onde ela sempre tomava conta de você, sempre lhe mostrava que podia tomar suas próprias decisões, sempre mostrava como era viver de verdade, e não apenas obdecer os comandos da Sala Vermelha. Talvez fosse mais que uma amizade...

E uma de suas decisões de hoje, foi ter aceitado a dança com Bucky.

Não era a primeira vez que dançava com alguém, já havia feito isso mulheres de vezes com Natasha, mas apenas as duas em seus quartos, nunca havia dançando em frente de milhares de pessoas. Mas, apesar de sua ansiedade, aceitou alegremente o pedido do Sargento, que lhe conduziu até o meio da pista, colocando as mãos delicadamente em sua cintura. Enquanto passava suas próprias mãos ao redor do pescoço dele, permitindo que Bucky conduzisse seu corpo pela pista.

Havia crescido uma amizade com todos no complexo, e Bucky era um deles. Ele entendia como era ter sua mente manipulada, e como Natasha, sempre esteve ali.

Enquanto Bucky conduzia seu corpo, comentando sobre a festa e fazendo comentários maldosos sobre alguns convidados, fazendo sua risada se misturar junto a música, sua visão periférica avistou Natasha em um dos cantos do salão, com uma taça de champanhe em sua mão, observando sua dança com um olhar não muito alegre. Aquele vestido vermelho vivo que moldava o corpo da ruiva realçando cada curva que ela tinha, destacava seu olhar raivoso, e por alguns segundos, acreditou que era para outro alguém, mas assim que sua pele começou a queimar com os olhos de Nat, soube que aquela raiva era direcionada a você.

Sua risada morreu, sendo substituída por uma feição de preocupação. Não fazia ideia o que tinha feito para deixar Natasha com raiva. Sua mente ansiosa começou a pensar em todas as possibilidades, mas nenhuma parecia ser motivo para deixa-la irritada daquela forma.

- boneca? O que houve? - Bucky perguntou vendo que sua mente se perdeu em si mesma, parando de ouvir enquanto ele falava mal do Asa Vermelha de Sam, e como era "irritante" e "se caso algum dia próximo o robô sumisse, ele precisaria dela como álibi".
- ah... Eu... Eu não sei. - Sn respondeu olhando Natasha, vendo a ruiva deixar sua taça ainda cheia de champanhe sobre uma mesa e sair dali rapidamente.- eu preciso ir. - ela falou saindo dos braços de Bucky, que ficou confuso, mas não lhe impediu.
- claro... Quer que eu te acompanhe até seu quarto? - ele perguntou de forma cavalheira.
- não... Não precisa. Eu não quero atrapalhar e... Eu tenho certeza que Steve está te procurando. - respondeu apontando por cima do ombro do homem, vendo o amigo dele vir na direção de Bucky.
- tudo bem. Nos vemos amanhã então... Boa noite Boneca. - Bucky falou de forma educada, antes de Steve chegar e puxar a atenção dele.

Sn aprovou a deixa e saiu do salão de festas, indo atrás da ruiva furiosa.

Sn foi direto até o quarto de Natasha, pouco se importando em tirar os sapatos que machucavam seus pés, querendo apenas saber o que tinha acontecido, por que Natasha havia lhe olhado daquela forma raivosa.

A mulher bateu contra a madeira da porta do quarto da amiga, não ouvindo uma resposta, mas sabendo muito bem que Natasha estava ali.

- Nat? Está tudo bem? - ela perguntou mesmo sabendo da resposta. - eu posso entrar? - Sn perguntou já girando a maçaneta, encontrando a porta destrancada.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now