Steve Rogers e Bucky Barnes 11.3

1.5K 105 17
                                    

A mente de Sn parecia pregar peças em si mesma. Aquelas cenas que pareciam ter saído do porno mais quente que ela já havia visto tomavam seu cérebro. Ela ainda podia ouvir os sons do membro de Steve batendo na garganta de Bucky, os gemidos do loiro ecoando em seus ouvidos. O som dos lábios de Bucky sugando a alma de Steve pelo seu músculo era como a música mais deliciosa que podia ouvir...

E agora, eles agiam como se nada tivesse acontecido, como se Bucky nunca tivesse engolido o prazer de Steve a menos de vinte minutos atrás.

Eles agiam normalmente, diferente de Sn, que não tinha a mínima coragem de olhar pra nenhum dos dois.

Suas bochechas estavam totalmente quentes, suas pernas se pressionaram uma contra, numa tentativa de acalmar sua intimidade, que implorava por alguma atenção, qualquer atenção... O que lhe causava ainda mais vergonha, afinal, que tipo de pessoa ficava com tesão em ver os dois homens na qual era apaixonada juntos? Ela deveria sentir ciúmes, ou até mesmo raiva... Tesão, não era um sentimento previsto.

Sn tentava não olhar pra nenhum dos dois, tentava disfarçar sua calcinha molhada, mas era extremamente difícil, ainda mais com o braço de Bucky ao seu ombro, ou a mão dele em sua coxa.

- está sentindo alguma coisa, boneca? - ele perguntou pela milésima vez. - calafrios? Alguma dor? Qualquer coisa? - sn fechou seus olhos negando com a cabeça, sentindo a mão dele sair de sua perna antes de senti-la em sua bochecha. - você está quente...
- eu estou bem, Bucky... - respondeu virando seu rosto, forçando a mão dele a desencostar de sua pele quente de vergonha... E outra coisa também.
- você não parece bem... - Steve respondeu do banco da frente. Sn ergueu seu olhar até encontrar os olhos dele pelo espelho retrovisor, se arrependendo imediatamente, sua mente lhe dando flashes de memória dele gemendo o nome de Bucky.
- eu estou bem. - respondeu desviando o olhar.

Assim que o carro parou em frente ao complexo, Sn tentou sair o mais rápido possível dali, mas os dois SuperSoldados estavam ao seu lado antes mesmo de seus pés tocarem o chão de cimento da entrada de suas casas.

Sn tentou apertar o passo, mas era inútil, eram dois SuperSoldados contra ela, e com aqueles saltos não podia correr.

- está querendo fugir da gente, princesa? - Steve perguntou num meio riso, sentindo sn desconfortável ali, mas ele não sabia exatamente o que era, apenas julgou ser o mal estar repentino dela.
- eu só... Só quero chegar em casa logo. - Sn repsondeu sem olhar para o loiro.
- talvez seja melhor você dormir com a gente... Quer dizer, só caso você esteja ficando doente e... E passe mal durante a noite... Assim teria um de nós com você... - Steve respondeu num tom preocupado, e Sn imediatamente negou com a cabeça, ela não sabia se iria conseguir sequer pensar se dormisse perto de um deles.

A pequena caminhada para seu apartamento pareceu demorar muito mais. Quando finalmente sn viu sua porta, ela imediatamente foi pegar sua bolsa para pegar as chaves e abrir a porta ali, mas... Sua bolsa não estava ali.

- merda... - Sn falou baixo sabendo exatamente onde sua bolsa estava. No guarda volumes da festa.
- o que houve? - Bucky perguntou vendo o olhar frustado de Sn, e ouvindo seu xingamento.
- minha bolsa... Ficou na festa... Minhas chaves estavam nelas... - a mulher repsondeu. 
- oh... E sua chave reserva? - Steve perguntou.
- está na bolsa...
- você levou sua chave e a chave reserva pra festa? - Bucky perguntou num tom confuso.
- não... Eu perdi minha chave a alguns meses... Aquela era minha chave reserva. - Sn repsondeu se xingando por não ter feito outra chave, sempre pensando que iria fazer no dia seguinte... E o dia seguinte nunca chegou.
- oh... Está tudo bem... Podemos pedir pra Natasha ou Wanda trazer suas coisas pra casa... - Steve respondeu já mandando a mensagem para as duas amigas.
- enquanto isso... Você pode ficar com a gente... - Bucky acrescentou vendo a frustração de Sn em ouvir sua frase, não deixando de sentir seu coração se partir no pensamento dela não querer ficar perto deles...
- vamos, princesa... Você não pode ficar aqui a noite toda... - Steve falou sendo racional, mas também sentindo seu coração apertar com a expressão de Sn.
- okay... - ela respondeu não tendo uma escolha.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now