Bucky Barnes 76

2.7K 208 37
                                    

- Steve... Eu não gosto disso. Você sabe que eu ainda tenho dificuldades com meus poderes e... E entrar na cabeça dele parece errado. - Wanda falou enquanto terminava seu treino com o loiro.
- eu sei Wanda... Mas... Você é meu último recuso. - Steve falou passando a mão em seus cabelos. - você viu como ele está agindo nas últimas semanas... Ele está mais tenso, está perdido na própria mente... - ele continuou. - eu só quero saber se está tudo bem...
- por que não fala com ele? - Wanda falou usando a solução mais obvia.
- eu tentei, mais de uma vez! Mas ele não quer falar sobre isso! Ele sempre arruma uma desculpa e... E acaba fugindo do assunto. - ele respondeu. - Wanda você sabe que eu nunca te pediria pra fazer isso... Mas eu estou preocupado com ele... E se ele estiver tendo algum tipo de racaída? E se Shuri não conseguiu tirar tudo que a HYDRA pôs ali? - Steve falou olhando pra mulher em sua frente com uma clara expressão de preocupação e medo. - por favor Wanda... Eu só preciso saber que ele está bem.
- tudo bem... - Wanda falou entendendo o motivo de Steve querer que ela lesse a mente do homem.
- obrigado Wanda, muito, muito obrigado! - Steve falou abraçando Wanda com entusiasmo.

Assim que acabaram o treino, Wanda e Steve continuaram seu dia como de rotina. Wanda foi pra seu quarto tomar banho e relaxar um pouco, enquanto Steve saiu para sua corrida de final de tarde, aproveitando o por do sol.

Depois de algum tempo, Wanda saiu de seu quarto, indo até a cozinha do complexo determinada a pegar algum lanche para saciar sua fome. Porém, ao caminhar até a cozinha, Wanda passou pela sala onde Sn estava assistindo um filme de terror, com diversos lanches em sua frente, desde pipoca, aos chocolates e balas.

- hey... - Wanda falou se sentando ao lado de Sn, que sequer tirou os olhos da tela onde o homem mascarado esfaqueada diversas vezes o outro homem. Sn estendeu o balde de pipoca em direção a Wanda, que pegou algumas jogando em sua boca, se focando na tela em sua frente também.

Sn era uma nova chegada nós Vingadores. Assim como Yelena, Sn havia sido salva da sala vermelha por Natasha, sendo levada ao complexo, ao invés de se juntar a Romanoff mais nova em sua busca por mais Viúvas Negras para salvar pelo mundo, Sn preferiu se juntar aos Vingadores.

Os olhos de ambas não ousavam sair da TV, prestando total atenção no filme. Isso até Steve e Bucky entrarem na sala.

Steve tinha seus cabelos molhados de seu recém banho, enquanto Bucky carregava seu livro favorito ao mesmo tempo que conversava com o amigo.

Assim que as vozes dos supersoldados chegaram nos ouvidos das mulheres, Sn automaticamente virou seu rosto esperando ver Bucky aparecer pelo corredor, ganhando um olhar surpreso de Wanda, que sequer ganhou um "oi" quando chegou.

- oi Bucky! - Sn falou com um sorriso, fazendo o homem sorrir igualmente. - oi Steve... - ela falou em seguida, disfarçando seu entusiasmo ao ver o sargento.
- oi boneca... - Bucky respondeu com as bochechas um pouco coradas com o sorriso da mulher. - oi Wanda... - ele disfarçou igualmente Sn.

Wanda sorriu pro homem de forma simpática, olhando pra Steve em seguida, querendo confirmar o plano antes de agir. Como resposta, Steve balançou ligeiramente a cabeça, confirmando o plano.

- eu vou fazer um café... - Bucky falou saindo dali e andando rapidamente pra cozinha.

Mas, isso não impediu Wanda. A mulher só precisou se focar um pouco para ouvir os altos pensamentos de Bucky.

" Oi boneca"?! Sério?!
Pelo menos consegui sair de lá antes que falasse alguma coisa estúpida...
Café... Eu preciso de café. Olha a xícara favorita de Sn... Eu podia fazer café pra ela também... Não isso seria estranho ... Certo? Talvez ela queira café... Eu vou perguntar se ela quer café... Tenho que perguntar pra todo mundo se não Steve vai falar alguma coisa depois...

- alguém quer café? - Bucky falou não vendo o quanto Wanda segurava sua risada.
- não obrigado, Buck... - Steve respondeu.
- eu também não quero. - Wanda conseguiu falar sem rir.
- eu quero, por favor... Com... - Sn falou mas o pensamento de Bucky completou a fala dela.

Com duas colheres de açúcar...

- com duas colheres de açúcar, por favor... - Sn falou se virando parcialmente, sorrindo em direção ao homem na cozinha.

Será que ela sabe o quanto esse sorriso é lindo? Ela pode facilmente conseguir qualquer coisa com esse sorriso e esses olhos... Ah esses olhos... O que eu estava fazendo? AH SIM! CAFÉ!

Wanda mordeu seus próprios lábios tentando não chamar a atenção de ninguém, mas não conseguindo conter a leve risada, que logo disfarçou com uma tosse falsa.

Steve olhou pra mulher com uma feição preocupada com o que ela tinha lido na mente do amigo.

- o que foi? Alguma coisa ruim? - Steve falou sem fazer um único som, sorte que Wanda era ótima em leitura labial.
- tudo certo Steve. - ela assegurou antes de se virar e continuar com o "filme".

Apesar de querer parar de ouvir os pensamentos de Bucky, Wanda ainda tinha muita dificuldade nessa parte, ainda mais quando os pensamentos dele eram tão altos assim.

Eu devia chamar ela pra sair... NÃO! Péssima ideia! Péssima, péssima ideia. Ela não deve sentir o mesmo... E se ela não sentir o mesmo, pode estragar tudo... E eu não quero estragar tudo.

- aqui Boneca, seu café... - Bucky falou voltando pra sala, se sentando na poltrona perto do sofá onde Steve, Wanda e Sn estavam.
- obrigada, Bucky. - Sn respondeu com um sorriso, tocando ligeiramente a mão de Bucky enquanto pegava a caneca.

Esse sorriso... Ela tem um sorriso tão lindo... Ela tocou na minha mão... Será que ela fez de propósito? Não... Deve ter sido um acidente... Mas a mão dela é tão macia...

Wanda nunca precisou segura tanto sua risada na vida. Ver um sargento dos anos 40' que tem fama de ser rabugento com todos se comportando como um adolescente com o primeiro amor era extremamente engraçado.

Bucky pegou seu livro abrindo numa página qualquer, fingindo olhar as palavras enquanto pensava alto sobre Sn.

A mulher, por outro lado, voltou sua atenção ao filme, esticando suas pernas sobre a mesa de centro, expondo suas coxas semi-expostas pelo short que suava.

Puta merda olha as pernas dela... Não! Não pensa nisso! Não! Agora não! Pensa em outra coisa, outra coisa!!!
Mas olha essas pernas... Elas parecem ser tão macias e delicadas... Aposto que elas ficariam muito bem comigo entre elas...

- AH MEU DEUS! - Wanda falou em voz alta ouvindo os pensamentos nada puros do sargento. Todos na sala a olharam confusos. - esse filme é muito assustador! - ela disfarçou terrivelmente, mas pareceu convencer pelo menos o Sargento e Sn.
- Wanda quer me ajudar com a janta? - Steve falou se levantando, claramente querendo saber o que ela tinha ouvido.
- claro! - a mulher respondeu seguindo o loiro até a cozinha, ficando longe dos pensamentos impuros de Bucky que não paravam.
- então? O que houve??? - Steve perguntou curioso e preocupado.
- não é nada que você está pensando... Bucky só está... Apaixonado, por Sn. - Wanda falou vendo o olhar confuso de Steve parecer se iluminar com sabedoria. - e eu devo dizer, pra alguém da sua época, Bucky não tem pensamentos muito... Apropriados! - ela falou fazendo Steve rir aliviado em saber que estava tudo bem. - então... O que a gente faz? - Wanda perguntou com um entusiasmo na voz, claramente querendo dar uma de cúpido.
- não fazemos nada. - Steve falou começando a pegar alguns ingredientes da geladeira, começando a fazer a janta.
- o que?! Por que??? - Wanda falou claramente decepcionada.
- porque não podemos interferir nisso, Wanda... Quando ele estiver pronto, ele vai chamar Sn pra sair. - Steve falou vendo Wanda ficar levemente emburrada com a resposta dele.
- o que fazemos então? - ela perguntou.
- podemos aproveitar o show. - Steve falou olhando por cima de seu ombro, em direção a sala, vendo Bucky observar Sn bebendo o café que ele tinha feito antes.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now