Avengers 2.1

938 68 7
                                    

Se lembra quando tudo começou. Se lembra como Tony era jovem e imprudente, e se lembra de vê-lo se transformar em um grande herói.

Tudo começou quando Tony criou sua primeira inteligência artificial, Sn. Ela nasceu como um simples programa de computador, que fazia o trabalho de uma secretária. Depois, Tony começou com seus Upgrades, e foi se tornando uma inteligência artificial cada vez melhor.

Mas, no ramo da tecnologia, tudo evolui muito rápido. E as vezes, Sn não acompanhava isso, então, Tony começou a criar novos programas, como J.A.R.V.I.S, mas nunca sequer pensou em desligar Sn, já que a inteligência artificial havia se tornado parte de sua família a essa altura.

Depois que J.A.R.V.I.S foi criado, Sn passou a ter um amigo, um irmão, na qual eles interagiam entre si. Claro, J.A.R.V.I.S sendo muito mais tecnológico que Sn, mas mesmo assim, a inteligência artificial não deixava de ser grande companhia.

Quando Ultron surgiu, Tony achou que Sn havia sido deletada, mas J.A.R.V.I.S tinha sido mais rápido, e acabou por salvar a "irmã", escondendo-a em meio de seus 1 e 0 de sua programação.

J.A.R.V.I.S, agora conhecido como Visão, se mudou para o grande complexo junto aos vingadores, e reconectou Sn, lhe dando ainda um corpo robótico com a ajuda de Stark, é claro.

Apesar de agora ter um corpo, Sn não era  como Visão. Seu corpo não era tão tecnológico, ela não uma pele ou podia se curar, já que, grande parte das habilidades do Visão vinham da jóia em sua testa, e Sn era fruto somente da tecnologia.

Mesmo assim, Tony fez o melhor que podia, criando uma "pele" feita a partir de fibras sintéticas de um tecido de coloração azul clara. Seus olhos foram feitos de câmeras escuras com definição impressionante. Seu corpo era humanoide, mas ela ainda era um robô.

- Sn, o que conseguiu escanear? - Tony perguntou para a robô que pilotava o jato, na qual a equipe toda estavam.
- encontrei sinais térmicos vindo do subsolo da base, senhor Stark. Pelos meus computadores, são trinta e sete soldados altamente armados. - a robô respondeu pousando o jato, ativando o modo camuflagem antes, claro.
- trinta e sete? Por que apenas trinta e sete? Tony não disso que eles estavam trabalhando com armas alienígenas? Eles deveriam ter mais pessoas cuidando desse lugar. - Steve respondeu olhando os dados da missão novamente, vendo se ele não tinha deixado alguma coisa passar.
- os satélites apontavam traços de energia alienígena... Sn, pode verificar? - Tony falou, também achando estranho, haviam poucos soldados na base, algo realmente não estava certo.
- claro, senhor Stark. Passando o escâner... Encontrei a fonte de energia, cerca de cinco andares abaixo da terra... Trinta e sete soldados rondando a base, com armas de energia e alto alcance. Além de quatorze cientistas trabalhando perto da fonte de energia. - Sn falou desligando seu escâner e olhando para a equipe, esperando o próximo passo. - devo alertar as forças armadas? - ela perguntou, sabendo que com o pouco de soldados e cientistas na base, não deveria ser uma ameaça tão grande quanto esperado, e talvez os vingadores não fossem necessários ali.
- não, Sn... Se eles tem uma fonte de energia alienígena, eles devem ter força o suficiente pra lutar contra nós. - Natasha comentou, vendo seus companheiros concordarem com ela.
- Sn... Fica no jato, e... E nos avise se algo invadir o perímetro. - Tony falou ativando o capacete de seu traje, abrindo a porta do jato e saindo junto com a equipe.

Sn se sentou em um dos bancos do quinjet, seu sistema conectado com a nave, escaneando o perímetro, e a base, monitorando os movimentos dos vingadores.

Já do lado de fora do jato, soldados camuflados com a mesma tecnologia de Tony, provavelmente roubada ou comprada do mercado negro, deixando-os invisíveis pra qualquer escâner ou sonar, rondavam o quinjet, vendo que toda a equipe havia invadido a base, exatamente como planejavam. Eles colocaram os explosivos na porta, agora fechada, da nave, acertando o cronômetro e explodindo uma entrada na lataria do jato.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin