Bucky Barnes 81.2

1.1K 101 10
                                    

Bucky terminava de tomar seu café, ao menos havia tido tempo de fazer uma xícara antes da nova vingadora chegar.

Ele não podia deixar de ler e reler o arquivo dela, havia poucas informações, mas nenhuma era relevante pra si. Mesmo assim, sentia de alguma forma que ele conhecia Sn. Alguma coisa em seus olhos, ou aquele sorriso... Ele conhecia ela, mas não conseguia descobrir onde. Talvez ela tivesse alguma conexão com seu passado?

- ela mal chegou e você já está encarando a foto dela... Tem que admitir que tem um problema, Barnes. - Sam falou pegando o suco de laranja da geladeira, sorrindo enquanto via a clara face de irritação de Bucky pelo seu comentário.
- eu só... Eu sinto que conheço ela de algum lugar... - Bucky falou mostrando a foto dela do arquivo para Sam.
- acha que o Soldado Invernal tem alguma coisa a ver? - Sam perguntou olhando a foto dela, não vendo nada familiar ali.
- eu não sei... - Bucky respondeu pegando sua xícara de café e tomando mais um grande gole.
- senhor Barnes, o senhor Fury pediu pra lhe informar que, Sn está no elevador a caminho da cozinha. - F.R.I.D.A.Y alertou.
- quem sabe se falar com ela não se lembra de onde a conhece? - Sam falou antes de tomar seu suco, vendo Bucky fechar o arquivo sobre a mesa, em seu rosto, a clara feição de frustração.

O som do elevador chamou a atenção dos dois, logo, uma mulher apareceu em suas vistas. Ela não usava roupas estravagantes ou chamativas, apenas um casual, ele suas mãos, duas malas além de uma mochila em seus ombros.

Sn olhava para todos os lados ao mesmo tempo, fascinada pelo.lugar que estava. Afinal, quem não iria ficar? Estar na casa dos maiores heróis da terra... E melhor, ser convidada para entrar nesse time... Quem não iria querer uma oportunidade dessas?!

- oh... Oi! - ela falou se virando para os dois homens ali, Bucky estava atrás do balcão, seus olhos analisando cada célula de Sn, procurando saber de onde a conhecia. Já Sam, estava perto a ela, estendendo sua mão em sua direção, cumprimentando ela.
- Sam Wilson, muito prazer. - ele falou e Sn riu como se fosse impossível alguém não souber quem ele era.
- eu sei... Grande fã... - ela falou animada, não deixando de ter um pequeno rubor em suas bochechas. Antes que ela falasse algo mais, o resto da equipe apareceu na cozinha igualmente, todos com pequenos sorrisos no rosto.
- Sn! Oi! Eu sou a Wanda! - a mulher de longos cabelos ruivos falou com um sorriso, estendendo sua mão para cumprimentar.

Sn cumprimentou todos ali, ganhando seus sorrisos e cumprimentos específicos, além de já ser avisada de algumas regras do complexo, como não entrar nos laboratórios de Bruce ou Tony.

Quando finalmente todos haviam cumprimentando, mesmo não hacendo necessidade, já que Sn já sabia o nome de todos de cor, Bucky viu a oportunidade de se aproximar, entendendo sua mão esquerda para cumprimentar a mulher, sua outra mão, ocupada com o arquivo dela.

- Bu...
- Sargento Barnes... Eu sei... Grade fã. - ela falou com um sorriso ainda maior, suas bochechas vermelhas como um tomate de tanta vergonha de falar com alguém que ela amava desde que soube da história do herói de guerra.
- oh... Obrigado? - ele falou em tom de pergunta, não sabendo como reagir ao comentário dela, afinal, não era todo dia que ele conhecia alguém que era seu fã. - ah... Eu serei encarregado de seu treinamento corpo a corpo, junto com Natasha... Você também terá sessões de treinamento com Wanda, e... Daqui a seis meses, devemos entregar um relatório sobre seu desenvolvimento na equipe, sussesos e falhas em missões e blah blah blah... - ele falou claramente citando todo o discurso que Hill havia lhe dado.
- okay... Eu já sei de tudo isso... Nicky falou pessoalmente comigo. Além de impor regras como, não posso sair do complexo sem ter um de vocês ao meu lado... Não posso usar minhas habilidades sem que seja uma ação justificada... - ela respondeu falando não somente com Bucky, mas todos ali.
- ótimo! Eu te mostro o complexo enquanto Steve e Bucky podem colocar suas malas no seu quarto... - Wanda falou olhando para os dois SuperSoldados ali, que concordaram sem problemas. Sn por outro lado, pareceu um pouco receosa em deixar suas malas nas mãos de estranhos.
- ou você mesma pode deixar elas... - Wanda falou vendo sua hesitação em deixar seus itens pessoais com os dois.
- okay, obrigada... - Sn respondeu agradecendo os dois, mas pegando suas próprias malas e seguindo Wandabe Natasha pelo complexo. Tony e Bruce voltaram para seus devidos afazeres, deixando Steve, Bucky e Sam sozinhos.
- então... Já sabe de onde conhece ela? - Sam perguntou pra Bucky, chamando a atenção de todos.
- conhece ela? - Steve perguntou confuso.
- sim e não... Eu sinto que conheço ela, mas não sei de onde, ou me lembro disso. - Bucky respondeu com uma clara frustração.
- você pode só ter visto ela em algum lugar da rua... - Sam falou como se não fosse grande coisa.
- não... Eu tenho certeza que já vi ela, já ouvi ela... E não de sei de onde, ou quando, mas eu conheço aquela mulher. - Bucky falou num tom de alta frustração, quase uma raiva consigo mesmo.
- uma hora.voce vai lembrar... - Steve respondeu com um tom amigável, colocando a mão do ombro do amigo, que apenas concordou em silêncio.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora