Bucky Barnes (antes Steve) 1.7

868 79 11
                                    

Ter uma bebê em casa era difícil. Criar uma rotina totalmente nova com a pequena Winnie era complicado.

Era de madrugada e como um relógio, a pequena Winnie acordou querendo seu lanchinho da madrugada mais uma vez.

Sn começou a se levantar, as Bucky foi mais rápido, saindo da cama e correndo para o quarto da pequena.

Ele nunca se cansava em pegar sua filha no colo, principalmente quando ela chorava, ele amava sentir a Winnie se acalmando em sentir seu pai ali. Ele adorava sentir as mãozinhas dela abraçando ele, ou como ela imediatamente se acalmava quando Bucky começava a falar com ela.

- está tudo bem, bonequinha... Papai está aqui... O que aconteceu hum? Está com fome? É isso? Meu bebê está com fome? - Bucky falava balançando seu corpo junto com o corpo da bebê, que se acalmou imediatamente. Soltando como resposta, pequenos resmungos que faziam o coração de Bucky bater mais forte ainda.- está tudo bem meu amor... Vamos até a mamãe, okay? - ele falou andando lentamente até seu quarto de novo, por mais que ele fizesse tudo pela Winnie, não se importando em acordar diversas vezes na noite, ou trocar quantas fraldas que fosse, amamentar era um trabalho exclusivo de Sn. Ainda mais que os dois optaram em não dar a fórmula para a bebê.

Bucky entrou no quarto sorrindo vendo Sn esfregando seus olhos enquanto se sentava na cama, pegando sua almofada de amamentação e apenas esperando por sua filha.

Ele sabia que sn estava exausta, sabia que aquela rotina estava sendo mais difícil do que eles esperavam, e ele sentia por não poder deixar Sn descansar mais durante a noite, porém sua Winnie chorava por fome, e somente Sn tinha o que a bebê precisava.

Bucky se sentou na cama ao lado de Sn, entregando seu pequeno mundinho de amor pra sua esposa, vendo um sorriso cansado aparecer nos lábios da mulher. Por mais que sn não dissesse a ele o quão exausta estava, ele podia dizer.

- precisa de alguma coisa boneca? Água? Ou talvez aqueles biscoitos? - ele perguntou ajudando sn desamarrar sua camisola específica para amamentação, antes de sorrir vendo sua filha imediatamente aceitar o seio de sua mãe.
- pode pegar água pra mim? - Sn pediu com um tom doce, seus olhos encontrando o olhar maravilhado de Bucky a observando.
- é claro, boneca... - ele respondeu dando um pequeno e rápido beijo nos lábios da mulher, antes de sair dali indo em direção a cozinha.

Sn aproveitou o momento com sua filha, observando os cabelos loiros e macios da bebê, sua pele tão delicada, suas bochechas rosadas e gorduchas, suas pequenas e incrivelmente fortes mãos, seus pezinhos que Bucky apelidou carinhosamente de "bisnaguinhas"... Ela era perfeita em todos os sentidos.

Em pouco tempo, Bucky estava de volta com a água e ainda alguns biscoitos, pois ele sabia que toda vez que sn amamentava, ela ficava com fome.

- obrigada Bucky... - Sn falou vendo Bucky se sentar ao seu lado, passando um se seus braços ao redor da mulher, deixando que a cabeça de Sn caísse em seu peitoral, lhe permitindo descansar enquanto Winnie fazia sua refeição.

Não importa a quantas vezes Sn amamentava, Bucky sempre ficava perto, ou abraçando seu corpo, ou até mesmo pedindo que sn se sentasse em seu colo, pra que ela pudesse segurar sua filha enquanto a mulher lhe dava seu precioso leite.

Sn nunca pensou que Bucky iria se interessar tanto assim em uma simples tarefa, mas sinceramente, ela amava ver Bucky ser um pai tão dedicado.

Bucky viu Sn passar a língua em seus lábios secos, era como se fosse automático, assim que a bebê começava a mamar, sua boca ficava seca como o Saara. O homem imediatamente pegou o copo de água que havia pego, colocando sobre os lábios da mulher, ouvindo um som de satisfação em sentir o líquido hidratando seu corpo. E logo após Sn ter tomado um grande gole, Bucky lhe entregou um biscoito, fazendo ela sorrir antes de aceitar alegremente.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now