Bucky Barnes 79

1.7K 44 16
                                    

(Esse imagine foi um pedido que eu recebi essa semana, e é um pouco diferente do que eu costumo postar aqui. Mesmo assim, espero que todos vocês aproveitem! )

Sn é homem

Era seu primeiro dia no complexo, e claro, todos o receberam com braços abertos. Tony já havia programado uma grande festa de boas vindas a sua homenagem, coisa que você claramente disse que não era preciso, porém, Natasha imediatamente lhe acalmou dizendo que o bilionário só queria ter alguma desculpa para uma festa, e infelizmente, a desculpa era sua chegada.

Durante a festa, teve a oportunidade de conhecer mais alguns de seus companheiros, como Wanda, uma mulher gentil que lhe prometeu ajudar com seu treinamento especial, uma vez que, ainda não tinha um total controle da sua pirocinese. Sam havia sido extremamente simpático. Peter, um jovem Vingador, que tinha a mesma energia de uma criança com hiperatividade, ficou extremamente interessado em seus poderes. Steve, seu superior, lhe deu as boas vindas antes de te apresentar a alguns agentes de campo que auxiliavam os Vingadores em suas missões.

A festa estava quase no final, sn já havia falado com quase todos no grande salão, sua bateria social parecia estar no negativo, mesmo assim, ele mantia as aparências.

O homem, agora se via longe do público, escondido na varanda do complexo, segurando sua bebida em mãos, aproveitando o silêncio.

- então, é você o motivo de toda essa festa... - uma voz grossa chamou a atenção do homem, que rapidamente se virou pra ver quem era. - não se se devo agradecer, ou... - o homem continuou.
- ah não... Não... Natasha deixou bem claro que eu sou só uma desculpa pra Tony ter sua festa... - sn respondeu vendo o homem em sua frente sorrir, sentindo as borboletas em seu estômago pelo belo sorriso dele.
- faz sentido... Tony sempre procura por algum motivo pra poder dar suas famosas festas... Você teve sorte, na minha, os convidados eram principalmente do exército... Não só daqui... De todos os 193 países que formam a ONU... - ele falou com um tom de humor. - Bucky Barnes. Muito prazer. - Bucky falou estendendo sua mão pra cumprimentar o homem.
- Sn... - se apresentou igualmente.
- então... O que você faz? - Bucky perguntou sorrindo ao ver o olhar confuso do homem em sua frente. - todo mundo aqui faz alguma coisa... Tony tem uma armadura... Bruce vira um gigante verde com problemas de raiva... Sam é uma pombo... Natasha era uma assassina na KGB, Wanda é... Tem... Ela consegue mexer as coisas com a mente... Steve e eu, somos cobaias de cientistas alemães. Eu imagino que não esteja aqui só por esse rostinho bonito. - Bucky falou dando um pequeno gole em sua bebida, piscando em direção a Sn, vendo o rosto do homem ficar completamente vermelho.
- eu... Eu... - sn parecia ter esquecido como falar, podendo sentir suas bochechas vermelhas, seu coração batendo forte e suas mãos ficando quentes. Muito quentes. Antes que pudessem evitar, a bebia em sua mão começou a ferver, chamando a atenção de Bucky.
- oh... Então você... Ferve as coisas? - Bucky perguntou sorrindo, se divertindo com o nervosismo de Sn ali.
- ah... Eu... Eu consigo criar e controlar o fogo... - Sn explicou colocando o copo de líquido fervente no parapeito da varanda, com medo de que se esquentasse mais, o vidro iria explodir.
- isso é muito interessante... - Bucky respondeu se aproximando do homem.
- Buck?! - a voz de Sam fez o sargento revirar os olhos, se virando pra porta de vidro que dívida a varanda com o salão de festas.
- já falei que você não pode me chamar assim... - Bucky respondeu.
- Steve te chama assim! - Sam revidou cruzando as braços sobre seu peito. Então ele viu as bochechas coradas do novo vingador ali, a proximidade que Bucky estava com Sn... Ele sorriu maliciosamente olhando pros dois, causando mais vermelhidão no rosto de Sn. - pera aí... O que vocês estão fazendo aqui... Sozinhos? - Sam perguntou com um tom malicioso.
- n-nada... - sn respondeu ao mesmo tempo que Bucky falou.
- conversando, Samuel.
- aham... Aham... Sei... - Sam respondeu, claramente não acreditando em Bucky.
- o que você quer?! - Bucky perguntou em um tom bravo.
- oh... Steve está te procurando. Disse que quer te apresentar a uma agente... Mas eu vou falar que você está ocupado... - Sam respondeu apontando pra Sn e Bucky, sorrindo enquanto fazia isso. Antes de se virar pra voltar pro salão de festas. - depois de 80 anos, ele ainda tem chame... Inacreditável! - ele murmorou pra si, mas ambos os homens ali ouviram perfeitamente.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now