Steve Harrington 2

1.5K 101 15
                                    

Seus sonhos era constantemente assombrados pelas aquelas criaturas de outra dimensão. Se lembra da primeira vez que lutou contra um, como aquele "demodogs" mordeu sua perna, arrastando seu corpo pelo chão da casa dos Byers.

Ainda sentia os dentes afiados dele rasgando sua perna, aquele monstro parecia ter saído de seus piores pesadelos, mas ele era real, a grande cicatriz em sua perna provava isso. Se lembra como depois daquele dia, nunca mais ousou discordar de seu irmão, mesmo que parecesse totalmente loucura, mesmo que parecesse que ele estava confundindo seu jogo com a realidade... Nunca mais ousou discordar.

Isso aconteceu anos atrás, quando Will tinha reaparecido e aparentemente estava possuído. Agora, depois de tudo o que aconteceu; ter conseguido um emprego no Scoop's Ahoy, com ninguém mais, ninguém menos, que Steve "o Rei" Harrington, e claro, com sua melhor amiga, Robin. Descobrir que Steve não era tão ruim, que ele até mesmo era alguém bom, que sempre te fazia sorrir e sempre foi gentil com seu irmão. Ter ajudado a desvendar um código russo, que levava a uma instalação secreta debaixo do shopping. Ter sido pega, drogada, visto Steve ser torturado. Ter conseguido fugir dos russos, ter ajudado a queimar e matar uma criatura ainda mais monstruosa que as outras, ver o irmão da Max morrer... Ver o shopping queimar e pessoas se machucarem... Depois disso tudo, se surpreenderia se não tivesse pesadelos.

Acordava de madrugada gritando, podendo jurar que sentia os dentes daquela criatura ainda rasgar sua pele. O que sempre levava Dustin a entrar correndo e gritando em seu quarto, segurando sempre alguma coisa aleatória como arma, uma vez foi uma panela, outra vez, uma vassoura... E assim seguiu suas noites.

Mas esses pesadelos pareciam diferentes... Esses pesadelos, eram piores. Esses pesadelos não eram com os monstros de outra dimensão... Eram com seu pai.

Havia acordado ao meio da noite mais uma vez. Seu corpo suando frio, tremendo e com seu coração batendo rápido e errado em seu peito. Sabia que não dormiria mais naquela noite, então, se levantou olhando no relógio, vendo que eram apenas três de manhã. Decidiu ir tomar um longo e quente banho, aproveitando para se arrumar para seu trabalho. Não que fosse uma funcionária exemplar, mas ainda era um trabalho. E ainda tinha grandes vantagens, como poder alugar filmes de graça (não que Keith saiba disso), e claro, ainda continuava a trabalhar com Steve e Robin.

Tomou um longo café da manhã, saindo de casa em seguida, chegando no trabalho com algumas horas de antecedência.

Começou o seu trabalho, mesmo que não tivesse mais ninguém ali, e que não haveria clientes por mais algumas longas horas, pelo menos assim poderia se distrair de sua mente.

Quando o dia começou a clarear, Keith finalmente havia chegado, indo ficar nas salas do fundo, sem ao menos dizer "bom dia", como sempre. Em seguida, Robin e Steve chegaram, ambos com cara de sono.

- hey! Por que está aqui tão cedo? - Steve perguntou colocando o colete verde da locadora, seu cabelo, sempre perfeitamente arrumado.
- ah... Só achei que seria bom chegar cedo e... Organizar a locadora um pouco... - respondeu desviando o olhar dos olhos castanhos dele.
- está querendo puxar o saco do Keith? - Robin perguntou com um riso nos lábios.
- ah claro, porque ele é um chefe tão agradável e bom! - respondeu com altos níveis de sarcasmo. Se virando e indo continuar seu trabalho, quando Steve te impediu.
- está tudo bem? - ele perguntou sério. Sn podia sentir suas bochechas corando com a proximidade que Steve estava, podendo sentir a respiração dele bater contra sua pele delicadamente. O cheiro de seu perfume no ar fazendo seu coração bater mais forte. Aqueles olhos escuros tão perfeitos dele, olhando tão profundamente nos seus.
- sim... Só, perdi o sono e vim trabalhar... - respondeu abaixando sua cabeça e desviando o olhar de Steve. Não tinha mentindo, teoricamente havia falado a verdade... Só omitiu algumas informações.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now