Neteyam

1.1K 81 4
                                    

(a idade dele no filme é de 15 anos, porém, nessa história, ele está mais velho, terá cerca de 20 anos.)

Neteyam poderia mentir e dizer que nunca havia olhado pra Sn com aqueles aqueles olhos. Mas a verdade era que Neteyam sempre viu Sn como sua.

Desde crianças, desde que suas mães os apresentaram a Eywa, Neteyam tinha Sn como dele. Sua amiga, sua melhor companhia, sua parte favorita do dia. Sua.

E agora, vendo que ambos eram adultos o suficiente para escolherem seus companheiros de vida, Neteyam não conseguia pensar em mais ninguém, a não ser Sn.

Há quase um ano atrás, Neteyam pediu a Eywa, que enviasse um sinal que ela aprovasse Sn como a companheira de vida dele. E como resposta, naquela mesma noite, Sn foi envolta por atokirinas, acordando todos da vila. Sn acreditava que Eywa havia a abençoado, mas Neteyam sabia que aquilo, era Eywa mostrando a ele sua resposta.

Apesar de ser o filho de Toruk Makto, futuro Olo'eyktan, podendo ter a quem quisesse, Neteyam só queria uma única mulher, Sn. E ele tinha medo dela não o querer da mesma forma.

Afinal, apesar de seus grandes títulos, Sn podia não sentir o mesmo que Neteyam, e nem Eywa poderia mudar isso.

Neteyam estava fazendo seus afazeres,  cuidando das Banshees de sua família, quando sentiu a mão delicada da mulher que amava o puxar pra longe do animal, e perto dela. Ele sentiu sua respiração parar ao poder sentir o calor da pele de Sn contra a dele. Eles estavam tão perto, que Neteyam podia ver as pintinhas brilhantes na pele azul de Sn, lhe dando uma identidade única, as cores amareladas de seus olhos, a ponta rosada de seu nariz... Ela era tão bela que ele sequer sabia como ele poderia corteja-la.

- eu achei uma coisa... E queria que você fosse o primeiro a ver... - Sn falou sorrindo, seu tom baixo, com os e estivesse contando um segredo ao homem.

Se Neteyam fosse sincero, com aquela proximidade deles, ele não conseguia prestar atenção em nada que acontecia ao redor, muito menos na fala de Sn, ele só conseguia adimirar aquela beleza da sua amada. Sua mente vagando para o futuro, onde ele tinha ela em seus braços, onde sua família prosperava. Onde ele podia abraça-la, beija-la e ama-la da forma que seu corpo desejava.

- Teyam? Está me ouvindo? - a voz de Sn chamou a atenção do homem, que balançou a cabeça sutilmente como quisesse tirar aqueles pensamentos belos dali, focando novamente no presente.
- o que disse? - Neteyam perguntou vendo sn sorrir balançando a cabeça, ele então, reparou que a mão da mulher ainda estava na sua, seus dedos ainda entrelaçados, fazendo ele sorrir ao ver aquilo.
- eu disse... - Sn falou de novo, pegando uma trança do cabelo de Neteyam e colocando atrás de sua orelha, não vendo o corpo dele se arrepiando por completo ao sentir o toque dela. - que eu preciso te mostrar uma coisa... Em segredo. - ela falou vendo a atenção dele totalmente nela.
- oh... - ele respondeu como se esperasse ela continuar, o que sn fez.
- só podemos ir até lá... De noite. Quando todos estão dormindo... - Sn continuou e Neteyam a olhou confuso. - confia em mim? - ela perguntou vendo a hesitação no olhar de Neteyam.
- com minha vida. - ele respondeu imediatamente, vendo ela sorrir.
- então, me encontra na floresta a noite, em frente ao riacho. - Sn falou antes de sair dali, porém, não antes de deixar um beijo na bochecha do homem.

Neteyam deu graças a deus que sn não notou o ronronado que fugiu de sua garganta ao sentir os lábios dela em sua pele.

- eu não vou precisar ter aquela conversa com você de novo, certo? - Jake falou aparecendo subitamente atrás de Neteyam, vendo o filho fingir uma tosse para disfarçar seu ronronado descontrolado causado pela Sn.
- não... Não é necessário... - Neteyam respondeu voltando a sua tarefa, arrumando a cela ao redor da Banshee.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now