Attuma 1.2

476 36 13
                                    

Assim que sn havia voltado pra sua casa, ela não conseguia entender o que havia acontecido. Ela não conseguia tirar aquele homem de sua mente. Era como se ainda conseguisse sentir as mãos dele, os lábios dele contra os seus... Se lembra da sensação dele dentro de seu corpo.

Ela se lembrava das palavras entranhas que ele dizia, mas não conseguia entender elas. Mas uma vivia em sua mente, como se ela ainda conseguisse ouvir ele dizer.

Sn pegou seu computador, pensando em como sequer iria escrever aquelas palavras, mesmo assim, ela tentou.

"Tepitsin se"

Ela digitou da forma que ouviu, e pra sua própria surpresa, um site de tradução da língua antiga Nahuatl Aztheca, para a sua própria. Sn imediatamente clicou no site, digitando a palavra novamente, e sua tradução apareceu logo embaixo...

"Pequenina"

Sn não conseguiu esconder seu sorriso ao ver aquela tradução, como se fosse um apelido carinhoso dado especialmente a ela... Já que aquele homem era incrivelmente alto e forte, comparado a ela.

Sua mente vagando para as memórias deliciosas de sua noite. Aquele homem misterioso, havia alugado um triplex em sua imaginação.

Ela queria saber mais sobre, queria entender quem ele era, ou o que ele era. Qualquer informação que poderia levar a um encontro com ele novamente, qualquer coisa.

Sn começou a pesquisar sobre a cultura asteca, uma vez que, a língua que ele falava era Nahuatl Aztheca, pela lógica, ele era asteca.

O que não fazia o menor sentido... Mas ele ser um homem que podia respirar debaixo d'água, ter uma força desigual, se transformar em azul fora da água, também não fazia o menor sentido.

E então, ela encontrou um site que se alto descrevia como: WikipediAsteca, na qual, havia tudo que ela poderia querer saber, mas o a parte que lhe chamou a atenção, foi a descrição das vestimentas do guerreiros.

Era exatamente como aquele homem se vestia, usando ossos de animais como armadura, ou troféus.

Ele era um guerreiro asteca?

Porém, sua mente imediatamente negou essa ideia, ao ver uma imagem logo aabaixo da descrição, com a pequena legenda "você também pode gostar de..."

A imagem lembrava a aparência do homem, principalmente pelo fato de ter sua pele colorida em azul.

Sn imediatamente clicou ali no link, abrindo uma nova página na web, descrita como "Deus Tlaloc"

Deus?

Ele era um deus?! Era impossível... Quer dizer, Thor era um Deus... Loki era um Deus... Okay, talvez não fosse impossível.

Sn imediatamente começou a ler a descrição da imagem:

"Na mitologia asteca, Tlaloc é o deus da chuva, o senhor do raio, do trovão, do relâmpago, do terceiro sol, senhor de um dos paraísos (Talokan). Assim como Quetzalcoalt, Tlaloc era um deus de Teotihuacan, que foi incorporado pelos Astecas quando conquistaram essa cidade."

Talokan?

A mente de Sn estava confusa antes, agora, estava mil vezes pior.

Deus? Tlaloc? Talokan?!

Ela só tinha certeza de uma coisa, precisava achar ele de novo, precisava saber quem ele realmente era.

Ela pegou as chaves do carro, levando consigo também o dente de tubarão que havia "ganhado" do suposto deus.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now