Norm Spellman

448 22 2
                                    

Desde a grande guerra, as coisas estavam totalmente diferentes entre os Na'vis e os humanos que restavam ali. Apesar da guerra, nem todos os humanos foram embora, alguns preferiram ficar, e acabaram se tornando parte da comunidade dos Na'vis, alguns, como Spider e Max, participavam da comunidade. Outros, tinham o privilégio de terem seus próprios avatares, tendo a possibilidade de participar da comunidade de Na'vi de forma completamente diferente dos que não tinham. Afinal, apesar de terem vencido a guerra, os Na'vis ainda tinham uma certa hesitação em confiar em humanos, certamente usar um avatar ajudava a quebrar essa barreira.

Norm, entre todos, era o que mais era aceito na sociedade, sendo conhecido por todos dentro do vilarejo, principalmente por Sn.

A guerreira Na'vi era fascinada pelo homem, pelos equipamentos que ele usava, as roupas e o modo de fala dele. Ela adorava se esconder e ouvir Jake e Norm conversando em sua própria língua, adorava ouvir Norm falando aquelas palavras que sn não tinha a menor ideia do que eram. Adorava ainda mais, a forma que ele sempre tentava ajudar, como no fim da guerra, dezenas de crianças Na'vi perderam seus pais, Norm adotou elas, construindo um abrigo para que elas tenham um teto sobre suas cabeças, ele pedia voluntários para ajudar as crianças, ensinar elas a caçar e se localizar na natureza, dar a elas uma chance.

Por conta disso, Norm era uns dos mais amados pelos Na'vis, seu grande espírito era respeitado por todos, e Sn não era diferente.

Mo'at insistia em dizer que ela e Norm dariam um maravilhoso casal, e que Eywa iria abençoa-los independente de suas diferenças. Porém, Sn não sabia se Norm sequer havia notado sua existência.

Entretanto, ela não podia se segurar e seguia ele todos os dias, em completo e absoluto segredo, óbvio. Ela acordava antes mesmo do eclipse acabar, indo até a base onde ele dormia, e esperava ao lado de fora até que ele saísse. Sn seguia ele pela floresta, até seu próprio vilarejo, sorrindo vendo as crianças correrem até eles saudando sua chegada.

Não é que ela tinha medo de interagir com ele, longe disso, mas ela acreditava que eles não tinham nada em comum. Ele não caçava ou lutava, Norm entendia de coisas que sn nunca pensaria existir.

Por isso, ela preferia se manter em segredo, longe o suficiente pra ele não notar, mas perto o suficiente para que ela possa ver o sorriso dele.

- você sabe que pode simplesmente ir falar com ele, certo? - a voz de Neytiri chamou sua atenção, era apenas alguns ciclos mais nova que ela, haviam crescido juntas, e por isso, a considerava como sua própria irmã.
- Neytiri... - falou num meio chiado, seus dentes se expondo pelo susto que a mulher havia lhe dado, só causando um sorriso nos lábios da mais velha. - não deve assustar os outros assim! - acrescentou não percebendo que a havia ganhado a atenção de Norm, que estava a alguns passos a frente, conversando e brincando com algumas crianças.

Quando Sn voltou sua atenção para frente, seus olhos imediatamente encontraram os olhos de Norm, causando com que suas orelhas apontassem para o seu, suas bochechas ficassem mais quentes e seu coração batesse mais forte dentro de seu peito. Para piorar a situação, Neytiri deu um pequeno empurrão em suas costas, forçando que desse um passo a frente, chamando ainda mais a atenção de Norm.

A mulher olhou pra trás com raiva, não acreditando no que sua irmã havia feito passar tal vergonha. Neytiri por outro lado, apenas sorria de canto de boca, fingindo que não havia feito nada.

Sn se virou de volta pra Norm, que agora, andava em sua direção, com um pequeno sorriso em seus lábios. A mulher pensava em dizer alguma coisa, sua mente entrava em Pânico, não consegui do ter um único pensamento certo. Por sorte, Jake chamou Norm, impedindo que ele chegasse até você.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now