Steve harrington 4

998 52 14
                                    

(Essa história foi feita a partir de um pedido de uma seguidora.
Espero que goste!)

Steve nunca havia se preocupado tanto com uma noite de filmes como essa. Todas as vezes que ele fazia a noite de filmes em sua casa, ele nunca se preocupava de arrumar tudo nos mínimos detalhes, claro, ele não deixava a casa suja para suas visitas, mas ele nunca limpava como hoje. Uma vez que, seus tópicos convidados faziam mais sujeira do que deveriam, jogavam pipoca uns nos outros, colocavam os pés na mesa de centro e etc... Não que ele se importasse, já que ele sabia que ninguém fazia por mal, afinal, eram apenas crianças se divertindo e ele ficava feliz em vê-las se comportando como crianças, não ligando com o fim do mundo, monstros pra lutar ou qualquer outra ameaça que eles já haviam lutado.

Mas dessa vez, sua "turma" não eram os convidados da noite, e sim, sua nova namorada, Sn. Então, tudo deveria estar extremamente perfeito.

Era o primeira vez que eles haviam combinado de dormirem um na casa do outro, a primeira vez que ele acordaria e ela estaria bem ao seu lado. A primeira vez que sn veria a casa de Steve, então, tudo deveria estar perfeito, nos mínimos detalhes.

Ele havia limpado toda a casa, até mesmo os quarto de seus pais, por algum motivo. Steve lavou os banheiros, organizando as prateleiras em forma alfabética, organizou sua sala de estar no mínimo três vezes, limpou sua cozinha ao extremo. Ele sequer entendia o porquê ele estava tão preocupado, tão nervoso em receber a mulher. Steve sabia que sn nunca ligaria pra como as almofadas estão organizadas no sofá, ou a ordem alfabética dos produtos de cabelo, mas ele tinha que deixar tudo extremamente perfeito.

Steve não se lembra da última vez que havia ficado tão nervoso em receber alguma mulher em sua casa, mas sn não era como ninguém que ele já tinha conhecido antes. Ela tinha o poder de iluminar seu mundo com um simples sorriso, sua risada era a melhor música que poderia existir, e seus beijos eram como a cura pra qualquer agonia que ele tivesse. Sn era a mulher que ele pensava assim que abria seus olhos, era a pessoa que ele não conseguia tirar da cabeça... Ele sabia, que apesar de estarem namorando a pouco tempo, ele sabia que ela era quem ele queria passar o resto de sua vida junto. Talvez fosse por isso seu nervosismo, qualquer erro que ele coemtece, poderia tirar ela de sua vida pra sempre... E sinceramente, Steve não sabia que poderia viver sem o sorriso dela, sem sua voz, sem seu toque.

Sn não era a primeira namorada de Steve, óbvio, mas era a primeira que ele realmente gostava, a primeira que ele podia usar a palavra "amor" sem medo. Porém, havia algo que o deixava ainda mais nervoso, ele era o primeiro namorado de Sn. Era o primeiro homem que a mulher havia beijado, o primeiro homem com quem ela saiu num encontro, o primeiro que ela sentia algo além de uma simples paixonite passageira, o primeiro que ouviu ela dizer que o amava.

Por isso, tudo tinha que estar perfeito. Tudo deveria estar organizando, tudo deveria estar aconchegante e arrumado, tudo por sn.

Steve até mesmo cozinhou um jantar pra mulher, colocando todo seu conhecimento de cozinha ali, até mesmo cortando um de seus dedos com a faca. Mas valeu a pena, o cheiro que saia do forno parecia ser de um restaurante, e ele odiava se gabar, mas estava realmente delicioso. Ele fez até a sobremesa favorta da mulher.

Ele alugou o filme que sn queria tanto ver, comprou seus salgadinhos favoritos para o dia seguinte, sua bebida favorita, e até mesmo comprou lençóis novos, mais macios e delicados, somente pra ela.

Steve olhou em seu relógio, vendo que estava quase na hora de Sn chegar. Ele colocou o filme no DVD, colocando alguns petiscos na mesa de centro, junto com copos com sua bebida favorita, nada que afetaria o apetite dela por sua janta deliciosa, óbvio. Ele tinha colocado um cobertor macio ali, caso ela sentisse frio.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ