Bucky Barnes 78

2.4K 145 94
                                    

Sn estava andando em direção a nave, ajustando suas mordidas de viúva em seu punho. A pouco, todos haviam sido chamados para uma missão de urgência, uma nova base da HYDRA havia sido encontrada, e ainda estava operante.

A mulher havia se juntando a família dos vingadores logo após Tony e Steve fazem as pazes. Natasha, com a ajuda de Yelena haviam conseguido te salvar da Sala vermelha, onde foi criada como uma viúva negra, como milhares de outras. Logo após a queda da Sala Vermelha, sn se juntou a Yelena para rodar ao mundo e salvar todas as Viúvas que podia.

E infelizmente, enquanto fazia isso, um alien gigante roxo desintegrou metade de todo o universo. Por sorte, os Vingadores conseguiram derrota-lo, cinco anos depois, trazendo todos de volta.

Yelena decidiu voltar ao complexo, precisando ver  sua irmã, Natasha, que havia dado sua vida  na luta contra o alien, apenas para ser trazida de volta a vida por Steve Rogers, que ao devolver a jóia da alma, pode salvar a alma de Natasha, levando ela pra casa... "Uma alma, por outra."

Sn, sem ter pra onde ir, seguiu a mulher, sendo recebida de braços abertos pelos vingadores. Bom, menos Tony, ele ainda não tinha movimento total de seu braço, um fardo por ter usado as jóias e salvado metade do universo, ele a recebeu com um grade sorriso e um comentário irônico dizendo que contrataria um exterminador pra lidar com todas as aranhas no complexo.

Quando finalmente chegaram em sua nova casa, ao invés de encontrar somente os vingadores no novo e reconstruído complexo, Sn e Yelena se depararam com uma festa de boas vindas, dada pelo próprio Tony Stark, em fim de conhecer as novas viúvas e claro, conhecer a irmã de Natasha, na qual ele imploraria por alguma informação vergonhosa.

Assim que sn pisou no complexo, seus olhos vasculharam o grande lugar, reconheceu um rosto ali, o Soldado Invernal. Também conhecido como a última etapa para sua "graduação" da Sa Vermelha. Porém, ao invés de seguir seus instintos que imoleoravam pra sacar sua arma e atirar no Soldado que lhe treinou, sn deu uma boa olhada no homem, vendo que sua postura não era a mesma do Soldado, suas expressões agora eram visíveis a todos, seus olhos não carregavam mais o olhar de um assassino, e sim, um olhar melancólico. Ele nem sequer usava sua mão esquerda, sempre preferindo fazer com a mão direita, o que sn achou completamente estranho, já que o Soldado Invernal era canhoto.

-  лицевая изнаночная... (encarar é feio, sn sbn...) - a voz de Yelena a chamou, cortando o transe com o solado.
-  Я просто... Он не похож на него... (Eu só... Ele não se parece ele.) - sn respondeu num tom baixo, não querendo chamar atenção do homem ali.
- Наташа, ты сказала мне, что ему промыли мозги... как и нам... (Natasha, me disse que ele sofreu um tipo de lavagem cerebral... como a gente...) - Yelena falou enquanto colocava mais vodca em sua copo, antes de olhar pra atrás da mulher e sorrir de forma maliciosa. - удачи...  (boa sorte...) - ela falou em tom baixo, saindo em seguida.
- какие?  Елена! ( O que? Yelena!) - sn gritou baixo, vendo a loira ir em direção da irmã, se intrometendo em qualquer conversa que ela estivesse tendo.
-  ты меня помнишь.  Это не? (você... Se lembra de mim. Não é?) - uma voz grossa, baixa e tensa chamou a atenção de trás da mulher, fazendo ela se virar imediatamente, sua mão já pegando a lâmina que deixava em sua cintura, pronta pra se defender, colocando-a imediatamente contra o pescoço do Soldado. -  Я не буду нападать на тебя... Я не тот убийца.  Больше никогда.  (eu não vou te atacar... Não sou aquele assassino. Não mais.) - Bucky falou sentindo a lâmina fria em seu pescoço. Com sua visão periférica, Bucky podia ver os outros Vingadores distraídos com a festa ali. 
- ты меня помнишь?  (você se lembra de mim?) - Sn perguntou se lembrando das mulheres de vezes que ela precisou passar pelo treinamento do Soldado, já que era impossível derrota-lo.
-  Я помню. (eu me lembro.) - Bucky respondeu com um pesar na voz. -  Мне очень жаль.  (eu sinto muito.) - ele falou num tom mais sincero possível. - но это был не я.  заморочил мне голову, как и тебе... ( aquele não era eu. mexeram com a minha cabeça, assim como fizeram com vocês...) - Bucky falou podendo ver a empatia nos olhos de Sn.
- eu também sinto muito. - sn falou, agora, preferindo não falar em russo, vendo Bucky sorrir de canto de boca. A mulher tirou a lâmina do pescoço de Bucky, guardando novamente em seu cinto.
- eu posso te pagar uma bebida, boneca? Pra recompensar por todo o dano... - ele falou, agora, num tom mais charmoso.
- eu achei que era open bar... - sn respondeu olhando confusa para os outros vingadores, vendo eles todos com um copo de bebida na mão, mas ninguém parecia estar segurando qualquer tipo de comanda.
- nesse caso, posso pegar uma bebida pra você, boneca? - ele falou vendo a feição de Sn entender finalmente o flerte do homem, sorrindo ao ver o rubor nas bochechas da mulher.
- oh... OH... É c-claro! - sn respondeu com um toque de timidez, mas também, animação.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora