Neteyam 3

739 53 5
                                    

- Teyam... Eu estou com medo... - Sn falou em tom baixo, seu corpo abaixado como o do Na'vi ao seu lado. Ela sentiu a grande azul mão dele entrelaçar na sua, seus dedos grandes e fortes apertando os seus, seu polegar acariciando sua pele delicadamente. Sn sempre amou como Neteyam era enorme comparado a ela. Ele era um Avatar afinal, e ela, uma humana que foi abandonada para trás, tal qual, Spider.
- não se preocupe, oeyä'hì'i... Eu estou aqui pra te proteger... - ele falou num tom carinhoso, sua mão livre tocando no visor de sua máscara.

Neteyam sempre fora extremamente protetor consigo, nunca deixava ir a qualquer lugar que ele não estivesse. Desde crianças era isso, e agora, em sua vida adulta nada mudou. Ele ainda a protegia sempre, mesmo que significasse colocar a si mesmo em perigo.

Se lembra de sua infância, como Neteyam imediatamente ficou obcecado em si. Jake sempre dizia que seu filho tinha descoberto sua companheira de vida, sua mate, Neytiri a princípio não gostava de pensar em seu filho com uma humana, mas, ela entendia o fascínio do pequeno na menina. E ao longo do tempo, Neytiri aceitava cada vez mais Sn como a mate de seu filho, por mais que nenhum dos dois jamais tocou no assunto.

Sn se aproximou ainda mais do avatar, se escondendo nos braços dele, que imediatamente circularam seu corpo. Eles nunca haviam ficado tão próximos do perigo como agora. O povo do céu estava mais uma vez atormentando o povo de Pandora, que mais uma vez, lutava pelo seu mundo.

Neteyam havia pedido pra sn ficar na vila, se esconder junto com as crianças, mas obviamente Sn não ficou ali, seguindo ele até que não pudesse mais, afinal, a ideia de algo acontecer com ele, e ela não estar lá, quebrava o coração de Sn.

Ambos estavam escondidos atrás de uma árvore, eles ouviram as explosões ao fundo, viam os animais lutando com eles, lado a lado. Neteyam sabia que precisava voltar a luta, mas a ideia de deixar Sn sozinha, e por mais que doesse seu coração fazer isso, ele não tinha escolha.

- me escute, oeyä'lor... - ele falou colocando seu corpo no chão, se abaixando para que ele pudesse ficar frente a frente consigo. Neteyam colocou suas mãos ao redor de sua cabeça, cuidando com sua máscara de oxigênio, suas próprias mãos fazendo o mesmo com ele, colcoando suas palmas nas bochechas dele, e acariciando sua pele azul. - eu preciso ir ajudar minha família, eu preciso ir. - ele falou com dor, ele não queria sequer pensar em abandonar Sn, mas não tinha escolha. - mas eu não posso fazer isso se não souber que você está segura... Por isso, eu preciso que você corra para casa, vá direto para nossa cabana e se esconda até eu voltar...
- Neteyam eu não... Eu não posso te deixar... - ela falou de volta, negando imediatamente com a cabeça.
- e eu não posso te proteger aqui... Eu preciso que você vá, Sn... Por favor, só... Só fica segura... Por favor, eu não quero te perder, eu não quero que Eywa te leve... Não quando eu... Quando... Quando eu ainda não tive coragem pra dizer o que sinto... - ele falou fechando os olhos, com medo do que sn iria dizer. Afinal, eles não eram da mesma espécie, eles nunca seriam compatíveis, não importava o quanto eles se amavam...

Neteyam sabia que se ele perdesse o mínimo que fosse de controle, Sn se machucaria. Se ele a abraçasse mais forte, se segurasse sua mão com muita força... Qualquer coisa poderia machuca-la. Mesmo assim, ele ansiava pelo toque dela, ansiava pra sentir a pele quente dela contra a sua. Mesmo assim, ele amava sn com cada célula de seu corpo.

- Teyam... - Sn sussurou, mas uma explosão interrompeu o que ela iria falar.
- por favor Sn... - Neteyam implorou mais uma vez, e agora, Sn não negou.

Porém, assim que sn se afastou, Neteyam a puxou pra perto de si, encostado sua cabeça contra a dela, fechando seus olhos enquanto suas mãos rodeavam o corpo de Sn.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora