Bucky Barnes 77

3.5K 168 76
                                    

Era a terceira noite seguida que isso acontecia. Terceira noite que sua mente parecia não conseguir descansar, que seu cérebro não conseguia parar de reviver sua última missão. Isso sempre acontecia quando tinha uma missão difícil, parecia que seu corpo demorava pra se livrar daquela adrenalina, e então, sua mente não conseguia descansar.

Era tarde da noite, todo o complexo estava em um silêncio total, todas as luzes apagadas, até mesmo o laboratório de Tony e Bruce, que normalmente trabalhavam noite adentro, estavam todos dormindo, mas graças a sua mente, era impossível.

Já havia tentando de tudo, meditação, chás, até mesmo aroma terapia, mas nada. Sua mente não descansava, e por mais que deu corpo estivesse exausto, não conseguia dormir.

Se levantou da sua precisa cama, jogando as cobertas pra longe, pegou seu top de ginástica, sua legging e seu tênis. Se sua mente não iria deixá-la dormir, talvez malhar até a exaustão funcione.

Andou pelo complexo escuro, até chegar na grande academia, onde havia luzes acessas, não todas, apenas algumas, o suficiente para enxergar os aparelhos. Abriu a porta de vidro, pensando que talvez F.R.I.D.A.Y não tenha desligado todas as luzes, mas logo vou que não havia sido a inteligência artificial que tinha acendido as luzes, e sim o soldado com braço de metal, e claro, ele tinha que treinar sem camisa, deixando seus músculos perfeitamente esculpidos a mostra, até mesmo seu braço de metal escuro parecia ter músculos, mesmo sendo impossível.

Não é como se odiasse Barnes, apenas não gostava dele. Barnes sempre tinha um ar de arrogante, e sempre que iam em missões juntos, ele ignorava as ordens e fazia o que achava melhor, mesmo que isso significasse ignorar sua própria equipe e agir sozinho. Além do mais, ele era claramente atrevido, sempre flertando e cantando todas as mulheres que passavam por ele. Ele até mesmo já tinha uma reputação entre as mulheres do complexo, "o Soldado Invernal nunca falha numa missão", isso era o que sempre ouvia entre as conversas das agentes do grande complexo. Não havia uma única agente que tinha recusado passar uma noite com o soldado.

Ignorando a presença do homem ali, seguiu até o saco de pancadas mais próximo, começando a socar e chutar com toda a força de seus músculos. Podia sentir os olhos de Barnes te observando enquanto ele continuava a socar seu próprio saco de pancadas.

Continuou seu treino, focando em tentar cansar sua mente, pensando que talvez quando acabasse, poderia finalmente fechar seus olhos e dormir.

Enquanto treinava, sua visão periférica observava Barnes parar seu treino, pegando sua garrafa d'água e bebendo, enquanto observava seus golpes contra o pobre saco de areia. Viu ele pegar algo em um dos armários dali, antes de ir em sua direção, mas decidiu continuar seus golpes contra o equipamento, parando apenas quando a mão de metal pegou um de seus punhos antes que encostasse no couro do saco de pancadas.

- o que é, Barnes?! - falou sem paciência, vendo ele sorrir antes de colocar as faixas protetoras em sua mão, e então, só aí, que percebeu que havia se esquecido completamente de enfaixar sua mão, protegendo a proeminência de seus ossos, que agora, já estavam avermelhados e com um pouco de sangue devido ao seus golpes.

Mas claro, seu orgulho não permitiu que falasse qualquer coisa, apenas pegou as faixas e começou a enrolar em sua mão, revirando seus olhos quando Barnes piscou em sua direção, andando de costas até chegar em seu equipamento, voltando a soca-lo como fazia antes.

Agora, com sua mão devidamente enfaixada e protegida, voltou a socar o saco de pancadas, mas ainda sentia os olhos do homem queimando sua pele.

- O QUE É, BARNES?! - gritou se virando pra ele, vendo que ele havia parado seu treino, se apoiando contra o saco de pancadas e lhe observando com um sorriso de canto de boca que fazia seu sangue ferver.
- nada... Só não sabia que você era do tipo que treinava de madrugada. - ele comentou sorrindo sem mostrar seus dentes, vendo a mulher parar seu treino e olhar em sua direção.
- é, eu estou aqui, não estou? Então isso já te responde não é mesmo?! - respondeu andando em direção a sua garrafa d'água, bebendo enquanto ouvia a risada do homem.
- eu tinha que confirmar, afinal, poderia ser apenas um sonho... Você e eu aqui, se bem me lembro, já tive um sonho assim. Mas estávamos sem roupas, óbvio. - ele respondeu com um tom malicioso, que fez seus olhos revirar em descrença pelo o que ouviu.
- vai se foder, Barnes. - respondeu ignorando a risada dele, voltando a socar o equipamento, dessa vez, com muito mais força.
- pensei que, talvez, você queira fazer isso, Boneca. - Bucky respondeu se aproximando da mulher, o que não foi muito inteligente, já que ele sentiu o soco dela em seu rosto, com força o suficiente pra fazer seu rosto virar na direção oposta, causando um pequeno corte em seu lábio inferior, mas graças ao soro de supersoldado correndo em suas veias, o corte se fechou rapidamente, deixando apenas o gosto metálico em sua boca, causando uma risada maliciosa. - essa é sua preliminar, boneca? - ele continuou, e antes que a mulher acertasse outro soco nele, Bucky seguiu seu punho centímetros de seu rosto, sorrindo ainda mais malicioso.
- não sou a porra de sua boneca, entendeu? - Sn falou, antes de dar outro soco, dessa vez, no estômago dele, forçando o homem a soltar seu punho e dar um passo pra trás, ainda com um maldito sorriso malicioso no rosto.
- deixou bem claro, boneca. - Barnes respondeu em tom de provocação, fazendo seus olhos revirar em raiva.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora