Bucky Barnes 75

3.3K 217 61
                                    

Sn estava tentando ter sua vida de volta, ela havia acabado de voltar, graças aos vingadores de trouxeram todos de volta, mas diferente de muitos, a mulher não foi recebida de braços abertos por sua família. Durante os cincos anos que Sn havia sumido, seus pais faleceram, seu antigo namorado tinha se casado com sua melhor amiga e os dois começaram uma família. Sn tinha perdido tudo, e agora estava lutando para conseguir ter alguma coisa.

Ela sequer tinha onde morar, já que o banco havia tomado seu apartamento. Não tinha mais um emprego, a única coisa que ainda tinha, era uma pequena casa no interior do país, na qual estava em sua família a alguns anos... Pelo menos, ela tinha algum lugar pra ficar até que pudesse resolver sua vida.

A mulher havia conseguido dinheiro para a passagem de avião, e graças a suas poucas bagagens, apenas sua mala de mão, a passagem foi barata.

O aeroporto estava cheio, milhares de pessoas se reencontrando, abraços, beijos, sorrisos enchiam o lugar, Sn apenas seguiu até que estivesse no portão de embarque. Não demorou muito para que seu vôo fosse chamado e ela pudesse entrar no avião.

Ela foi a primeira a entrar na aeronave, se sentando em seu assento ao lado da janela, colocando seu fone de ouvido e observando a pista ao seu lado.

Sn apenas tirou seus olhos da pista quando o avião começou a andar, e então ela reparou, só tinha ela no avião.

Ela tirou seus fones de ouvido, olhando ao redor vendo a aeronave completamente vazia.

Eu estou no vôo certo? 
Deveria ter mais gente... Certo?

- com licença... - Sn chamou a aeromoça que andava para um lado e pro outro no pequeno corredor do avião.
- pois não? - ela respondeu educada.
- eu... Eu estou no vôo certo? - Sn perguntou com um meio riso, entregando sua passagem para a aeromoça verificar.
- sim, está no vôo certo, senhorita. - a mulher respondeu.
- mas... Só tem eu aqui? - ela perguntou vendo a aeromoça olhar ao redor.
- na verdade, temos um senhor na última fileira também. Mas apenas os dois abordo. - a aeromoça falou. - nosso vôo deveria estar lotado, todos os lugares foram comprados, mas ninguém apareceu. Inclusive, atrasamos o embarque caso chegasse alguém, mas nenhum passageiros chegou. - ela explicou.
- oh... Isso... Isso é normal? - Sn perguntou sentindo sua ansiedade tomar sua mente, afinal, ela nunca gostou de aviões.
- claro! Acontece com frequência! As vezes, as empresas compram todos os assentos do avião para seus funcionários, para algum evento ou algo assim, mas acabam ficando presos e perdem o vôo.- ela respondeu, mas algo em sua voz dizia que ela estava mentindo para tentar acalmar sua mente.
- okay...
- você... Você quer se senta rena primeira classe? Já que não temos mais ninguém, posso te passar pra primeira classe. - ela falou com um sorriso simpático.
- okay. - Sn respondeu se levantando e seguindo a mulher até a primeira classe do avião, se sentando em uma das grandes poltronas e colocando seu fone de ouvido novamente, fechando seus olhos e esperando para pousar, já que deveria ser um vôo rápido.

Sn acordou com uma pequena turbulência, fazendo ela despertar de seu sono. Ela desligou sua música, se espreguiçando antes de abrir a janela ao seu lado, vendo o por do sol no oceano...

Oceano?!
O avião não devia passar por nenhum oceano. Era um voo pro interior do país, por que ele estava no oceano?!

- jantar? - Sn pulou com a voz da aeromoça ao seu lado, com o carrinho em suas mãos, o cheiro da comida tomando suas narinas.
- oh... Ah... Não obrigada. - Sn respondeu olhando pela janela novamente, tentando entender o que estava acontecendo.
- tem certeza?
- sim... - Sn respondeu sem olhar a mulher, seus olhos tentando achar alguma terra sob o avião, pensando que talvez ela estivesse acima de algum grande e azul lago...
- jantar? - a aeromoça perguntou, agora para o assento atrás da mulher.
- não, obrigado. - uma voz rouca e grossa respondeu, chamando a atenção de Sn, que se virou em sua cadeira vendo um homem na poltrona atrás de si.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora