Bucky Barnes (antes Steve) 1.6

925 85 8
                                    

Sn tinha acabado de entrar na sua última semana da gravidez. Sua ansiedade estava alta, mas não tão alta como a de Bucky. A cada dez segundo ele perguntava como ela se sentia, ele já havia feito três malas da maternidade, uma pra deixar no quarto deles, outra pra deixar no quarto do bebê, e mais uma no carro. Todas foram feitas no mínimo sete vezes, revisando cada item que havia ali, tendo total certeza que eles tinham tudo o que a pequena Winnie iria precisar em seus primeiros dias de vida, além de roupas a mais pra sn, óbvio.

Todas as vezes que Bucky tocava em alguma das bolsas, a pequena Winnie fazia uma pequena aparição, se revirando em seu ventre, como se ela soubesse que seu papai estava arrumando suas coisas.

Nas rimas semanas, sn tinha total certeza que o tempo passava mais devagar.

Até que, em uma fatídica noite, sn acordou ao sentir um líquido quente molhar seu pijama, em seguida suas pernas e seu lençol.

A mulher imediatamente acordou, colocando a mão sobre sua barriga, tentando entender o que estava acontecendo, seu raciocínio ainda não totalmente desperto, não entendia o motivo de sua cama molhada.

- boneca? - a voz rouca e grossa se Bucky chamou sua atenção, se virando pra ver que ele já havia se sentado na cama, a olhando curioso. Bucky viu Sn tentar entender o que estava acontecendo, então, ele levantou a coberta das pernas da mulher, vendo o líquido ali. - temos que ir pro hospital! - Bucky falou se levantando imediatamente, rodeando a cama pra poder pegar sn em seus braços.

Bucky sentia seu coração bater rápido, numa mistura de alegria, pavor, felicidades, ansiedade, medo. Tudo de uma vez só. Ele saiu da casa correndo, sn ainda em seus braços, se agarrando a ele, o homem podia ver claramente o terror nos olhos de Sn.

- está tudo bem boneca... você vai ficar bem... - ele falou colocando ela dentro do carro, verificando o banco de trás vendo a mala da maternidade e a cadeirinha onde a Winnie logo usaria. - vamos ir pro hospital e tudo vai ficar bem... - ele falou beijando a testa de Sn, que parecia imóvel, apenas segurando sua barriga, com um pavor claro nos olhos.

Apesar de estar extremamente ansiosa pra conhecer sua filha, sn estava totalmente apavorada. E se algo der errado? E se por um mísero erro, a pequena Winnie tenha que viver com as consequências pro resto da vida? E se por um pequeno, minúsculo erro... Winnie não viver o resto de sua vida? Todas as pequenas, minúsculas, míseras chances de dar algo erro passavam em sua mente.

Sn sentia que não deveria dar a luz a pequena Winnie, afinal, assim que ela estivesse fora de seu corpo, sn não poderia protege-la do mesmo jeito. Dentro de seu corpo, Winnie estava bem. Ela tinha tudo o que precisasse, ela era protegida. Fora de seu corpo? Tudo poderia acontecer.

- está tudo bem boneca... Vamos pro hospital e vamos ter nossa menininha em nosso braços... - Bucky falou se sentando no banco do motorista, indo em direção ao hospital, uma rota que ele havia feito milhares de vezes, tendo certeza que eles poderiam chegar lá em menos de cinco minutos.
- Bucky... - sn falou com lágrimas nos olhos, suas mãos apertando sua barriga, sentindo seus músculos se contrariem, seu ultero querendo expulsar sua filha pra fora.
- está tudo bem boneca... - ele falou pegando a mão de Sn, deixando que ela apertasse sua mão, não se importando com a dor da força da mulher. - está tudo bem... Eu estou aqui... Vamos ir pro hospital e está tudo bem... - ele fala, sn começou a suspeitar que ele não falava somente pra ela, mas pra si mesmo.

Assim que chegaram no hospital, Bucky saiu do carro, pulando por cima do capô do veículo, abrindo a porta pra sn e pegando ela no colo. Sn sentia o coração de Bucky bater rápido contra seu corpo, se acalmando por sentir o coração dele, ela fechou os olhos, tentando acalmar seu corpo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now