Bucky Barnes e Steve Rogers 12

1.3K 84 19
                                    

(essa história não segue necessariamente o MCU, pode ser lida como um mundo à parte, ou se passar num multiverso onde Steve e Bucky terminaram juntos após o Ultimato.)

Steve e Bucky caminhavam na areia da praia, era final de tarde, o sol se punha nas montanhas atrás deles, enquanto seus pés descalços pisavam na areia fofa e molhada da praia.

Era costume do casal, todos os dias, naquele mesmo horário, eles caminhavam pela praia. Ambos gostavam de sentir a calmaria de sua praia reservada, gostavam de ouvir as ondas beijando a areia, a sensação dos grãos de areia em seus pés.

Desde que eles conseguiram sua paz, construir sua casa dos sonhos numa pequena ilha afastada do continente, onde o único meio de entrar e sair, era por mar ou pelo ar, Steve e Bucky faziam seus pequenos rituais e tradições, caminhar pela praia era uma delas.

Porém, essa sua rotina foi completamente arruinada alguns dias atrás, quando uma grande ressaca marítima atingiu o mar ao redor deles. A praia ficou completamente submersa, e as ondas batiam fortes contra a pequena ilha. Nenhum dos dois ousou pisar os pés ali, preferindo ficar em sua casa, são e salvos.

Agora, quatro dias depois daquela ressaca, os dois faziam seu ritual de novo, andando pela areia da praia de mãos dadas, sorrindo um ao outro, enquanto conversavam sobre seus dias.

Steve ainda trabalhava com Sam em seu centro de veteranos, ainda fazia questão de ajudar ele em todos seus trabalhos, porém, preferindo se manter fora dos holofotes dessa vez, deixando que Sam brilhasse. Já Bucky, gostava de ficar em casa, gostava de cuidar de sua gatinha branca, Alpine, gostava de organizar, limpar e cozinhar a casa, era seu conforto, seu controle.

Todos os dias, Steve saia no mesmo horário, e chegava em casa no mesmo horário, alguns dias ele trazia a janta de um lugar especial, outros, presentes para Bucky, como livros ou brinquedos para Alpine. Além de, obviamente, seus Canvas e tintas para seu pequeno atelier.

- você acredita que estamos aqui? - Steve perguntou olhando o céu pintando de cor pastéis, com nuvens baixas e com aparência fofa, antes de seus olhos se juntarem com os de Bucky. - acredita que conseguimos? Temos nossa própria casa... Nossa própria família... A quantos anos queremos isso...? - ele falou  parando sua caminhada, puxando Bucky suavemente para seus braços, deixando seus rostos proximos os suficiente para sentir o calor da pele dele na sua.
- muito mais do que eu pensei que levaria... - Bucky respondeu com um toque de humor, vendo o sorriso no rosto de Steve, antes o loiro começar a se aproximar, com uma única intenção, beijar Bucky.

Porém, algo chamou a atenção do moreno. A alguns metros dali, entre algumas rochas, havia algo que parecia refletir delicadamente a luz do sol. Bucky ficou seus olhos ali, vendo que não se tratava de algo, e sim, alguém. Uma mulher. Ele não podia ver muito bem de onde estava, mas podia ver perfeitamente parte de seu corpo, como seus belos seios a mostra.

- o que... Que porra é isso? - ele falou num sussurro, trazendo a atenção de Steve.
- ah... Um beijo? Fizemos isso várias vezes, Buck... - Steve falou confuso, vendo seu esposo revirar os olhos, antes de pegar o rosto de Steve e girar até às pedras da praia, para que ele visse o mesmo que Bucky via.
- não, punk! Aquilo! - ele falou vendo claramente a mesma confusão no rosto de Steve.
- oh... - Steve respondeu antes de sair correndo na direção do corpo, sendo seguido por Bucky.

Quando só dois chegaram, imediatamente viram que a parte de baixo do corpo da mulher estava coberta por pequenas pedras, e parcialmente sob a água, dificultando que ele vissem o estrago. A parte de cima de seu corpo, estava coberta de arranhões, pequenos cortes que ainda sangravam. Seus seios machucados pelas pedras e expostos para qualquer um ver. Seu rosto tinha um grande corte na linha de seu cabelo, que deixava toda a água e areia ao redor vermelho.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now