Eddie Munson 9

821 49 10
                                    

(esse imagine se passa em Hawkins, porém num mundo sem o mundo invertido, espero que gostem!)

Hawkins era uma cidade pequena, todos ali se conheciam e sabiam tudo sobre todos.

De certa forma podia ser reconfortante estar numa cidade daquelas, todos se conheciam, todos se ajudavam... Porém, essa ideia de cidade amigável logo foi embora da mente de Sn quando ela chegou ali, podendo ver como a cidade era cheia de pessoas com mente tão pequena, e com uma ignorância tão grande.

A mulher havia acabado de se formar em sua faculdade, tendo escolhido seguir a carreira de professora. E logo que se formou, conseguiu um emprego na escola do segundo grau de Hawkins. Na qual ela começaria a lecionar para os adolescentes logo na próxima segunda.

Ela tinha exatamente quatro dias antes de segunda feira, e sinceramente, estava um poço de nervos. Todo seu material estava pronto para começar a lecionar, porém, como era sua primeira turma, ela ainda tinha inseguranças e medos.

Sn então, decidiu conhecer a cidade, tentar espairecer um pouco sua mente ansiosa. A mulher encontrou um pequeno bar nos arredores da cidade, e pra sua surpresa, não havia muitas pessoas ali. Diferente de sua antiga cidade, que sempre tinha os bares lotados.

O Hideout

O letreiro vermelho brilhante doía seus olhos se Sn olhasse por muito tempo. Não parecia ser um lugar chique, ou muito popular, mesmo assim, ela entrou ali.

Dentro do bar, havia cerca de cinco homens bêbados caídos em suas mesas, ainda segurando suas respectivas bebidas. O barman limpava os copos de vidro enquanto mexia sua cabeça com o ritmo da música que tocava. Ao fundo do bar, Sn podia ver uma banda tocando com entusiasmo. Pelo menos isso era familiar, ela se lembra das bandas que tocavam em bares em sua antiga cidade. Porém, com certeza não era como aquela banda. Todos tinham uma camiseta com uma estampa com o nome da banda "Corroded Coffin", em letras grandes e pretas, contrastando com o fundo branco da camiseta.

Haviam quatro músicos ali, um de cabelos na altura de suas orelhas com suas pontas enroladas, estava na bateria, outro com pele escura, cabelos arrumados, tocava em uma guitarra. O outro, usava uma jaqueta de couro escura, seus cabelos eram cacheados e colados em sua cabeça, ele tocava no baixo. E por fim, o vocalista, seus cabelos longos e escuros, com pequenas ondas em seu comprimento, sua camisa estava com as mangas dobradas até seu cotovelo, deixando que suas tatuagens ficassem amostras, seus dedos com anéis característicos dançavam nas cordas de sua guitarra, enquanto sua boca cantava a letra da música num tom que fazia o corpo de Sn tremer. A voz dele era incrível, e ele também era um colírio para os olhos.

A mulher rapidamente se sentou em uma das mesas ali, ouvindo o show deles. Em algum momento, o vocalista cravou seus olhos nos de sn, fazendo um contato visual continuo, o que fez um pequeno rubor aparecer nas bochechas dela. O vocalista sorriu pra mulher, piscando em sua direção enquanto continuava a cantar suas músicas.

O show continuava, algumas músicas que eles cantavam Sn conhecia, outras ela tinha certeza que eram originais deles. Em todo o momento do show, o vocalista e Sn se olhavam.

Sn não podia conter seu próprio corpo, sentindo seu coração batendo mais rápido, suas mãos suadas, e suas pernas se pressionando contra si, tentando acalmar o que acontecia dentro de sua calcinha.

Quando o show por fim acabou, Sn foi única dali a bater palmas, não se importando com os resmungos dos bêbados ali.

- muito obrigado HideOut! Somos os Corroded Coffin! - o vocalista apresentou antes de começarem a sair do palco, levando seus equipamentos consigo.

Sn se levantou de sua mesa, um pouco desapontada pelo show ter acabado tão rápido. Ela andou até o bar ali, pedindo sua bebida para o barman antes de se sentar em um dos bancos ali.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now