Bucky Barnes ( antes Steve) 1.5

1.5K 98 16
                                    

Natasha terminava de arrumar seus cabelos, colocando uma pequena e delicada tiara em tom dourado, em que se prendia a um véu que caia sobre suas costas. Seu vestido, feito sob medida, abraçava seu corpo de uma forma tão bela e graciosa. Jamais pensou que se casaria entrando em seus planos sete meses de gravidez, mas sinceramente, não achava que esse dia poderia ser mais perfeito.

- e então, como estamos? - Pepper perguntou entrando no camarim da noiva, em sua mão, uma taça de champanhe e na outra, levava Morgan que tinha um vestido azul claro, em um tom pastel, com pequenas flores delicadamente custuradas nele. Seus cabelos escuros estavam meio presos, com uma tiara que lembrava a sua. Na mão da menina, uma cesta com pétalas de flores vermelhas, esperando para serem jogadas no altar antes de sua entrada. Já Pepper, usava um vestido no estilo tubinho, em um tom azul marinho forte, suas costas abertas e belos saltos escuros. Seus cabelos loiros também presos e arrumados perfeitamente.
- estamos quase prontas! Só mais alguns detalhes! - Natasha falou terminando de arrumar a tiara na cabeça de Sn.
- Natasha, estou aqui a tanto tempo que acho que Winnie vai nascer antes de eu chegar ao altar... - brincou vendo a ruiva sorrir, ouvindo a risada de Morgan e Pepper.
- só quero que você fique perfeita! - Natasha respondeu sincera.
- ela está perfeita, Nat... - Pepper falou e Morgan completou:
- ela parece ruma princesa! - as três mulheres fizeram um pequeno "onwt" com a doçura da menina.
- e você Morgan, é a minha princesinha! - Sn falou se lentavantando da cadeira e andando até a menina, que fez o mesmo, abraçando a tia com carinho.
- se você borrar sua maquiagem com as lágrimas, terei que refazer tudo! - Natasha alertou, dando os toques finais em sua própria maquiagem, aproveitando e ajeitando seu longo e vermelho vestido.
- ouviu a tia Nat, nada de me fazer chorar! - Sn brincou com Morgan, que riu e concordou com a cabeça. - vocês... Vocês viram ele? - ela perguntou, agora, olhando para Pepper e Natasha.
- sim, ele está pronto... Só te esperando. - Pepper respondeu estendendo a mão pra Sn, dando um aperto acolhedor em sua pele. - por falar nisso, estamos todos prontos para começar... - ela completou.
- tudo bem... Eu estou pronta. - Sn falou sorrindo, se olhando no grande espelho dali uma última vez, antes de olhar pra Morgan sorrindo. - e você, minha daminha de honra, está pronta?
- sim! - a menina respondeu sorrindo, dando pequenos pulinhos de ansiedade.
- então... Vamos? - Natasha falou lhe entregando seu belo buquê de flores.
- vamos... Eu vou me casar... - Sn falou pegando o Buquê e sorrindo alegremente para as flores em sua mão.

A cerimônia aconteceria em um pequeno rancho, afastado da cidade, com belas flores e árvores plantadas, tendo uma estrutura rústica, mas ao mesmo tempo aconchegante.

O casamento tinha poucos convidados, somente os amigos mais proximos. Sam era o padrinho de Bucky, Natasha era sua madrinha junto com Pepper. Tony que realizaria a cerimônia. Clint e sua grande família estava ali também, junto com mais uma convidada Kate. Natasha havia chamado sua irmã, que apesar de não conhecer Sn pessoalmente, conhecia Bucky, ou ao menos, conheceu ele quando ele treinou as Viúvas Negras, Natasha achou que seria uma boa ideia levar sua irmã para inturmar ela com todos os outros vingadores, e Sn não se opos a isso. Scott Lang tem havia sido convidado, levando Hope e sua filha, que brincava com os filhos de Clint. Bruce também estava ali, conversando com seus amigos. Além de os demais convidados.

A cerimônia começou, com Tony andando elegantemente até o altar, se pondo ali a espera dos dois noivos. Bucky entrou em seguida, aguardando no altar por Sn.

Sam e Pepper entraram em seguida, se colocando ao lado de Bucky. E logo após, Morgan entrou, jogando as pétalas de flores no caminho. E assim que a música da noiva começou a tocar, Bucky se viu com lágrima nos olhos, vendo Sn como sua noiva, entrando com Natasha ao seu lado.

Sn sorriu assim que viu Bucky, com seu belo terno escuro, com uma flor que combinava com o buquê da mulher. Seu cabelo preso, mas algumas mechas rebeldes ainda caiam em sua bela face. Os belos.olhos azuis de Bucky encontraram os olhos de Sn, sorrindo ainda mais ao ver pura felicidade ali.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now