Eddie Munson 1

2.1K 142 24
                                    

O refeitório era o lugar que Sn mais odiava da escola. Por vários motivos, o primeiro que por causa de sua amiga, ela tinha que sentar na mesa dos jogadores de basquete, já que ela namorava um deles. Outro motivo, era que todos pareciam sempre tão cruéis com os outros, se dividindo em panelinhas sociais, apelidando uns aos outro de coisas horríveis... Mas, o principal motivo, era que Eddie sentava do outro lado, longe dela.

Era óbvio pra ela, e todos que prestavam o mínimo de atenção, que ela gostava do Eddie. Mas Sn tinha sorte, já que ninguém parecia prestar muita atenção nela.

SN se lembra de quando ela e Eddie eram mais novos, como nunca largavam um do outro, sempre brincando e se divertindo. Ela ainda guar a foto que sua mãe tirou dela e Eddie fazendo um show para os bichinhos de pelúcia da menina... Ela se lembra como eles sempre diziam que se casariam um dia, apenas pra poder ficar brincando até tarde, coisa que seus pais sempre proibiam.

Mas, depois do que aconteceu com o pai do Eddie, seus pais lhe proibiram de brincar com ele. E, apesar de isso lhe deixar totalmente arrasada, eles garantiam que Eddie nunca mais entraria em sua casa, e nem que você fosse até a casa dele, se mudando para o outro lado da cidade. E até mesmo, mudando você de escola. Só voltaram a estudar juntos, quando ambos entraram no ensino médio, já que Hawkins só tinha um colégio.

Apesar de agora estudarem na mesma escola, sua amizade nunca foi a mesma. Não por falta de tentativas de Sn, já que ela sempre colocava pequenos bilhetes no armário de Eddie, mas ele nunca parecia vê-los... Ou se via, não respondia.

Mesmo assim, Sn nunca parou de colocar os pequenos bilhetes no armário dele, ela até mesmo tinha planejado entregar alguns pessoalmente... Mas nunca tinha coragem o suficiente pra fazer isso.

SN nunca deu ouvidos ao que falavam de Eddie, que ele era o líder de um culto satanista, que ele era um esquisitão... Mas ela sabia que nada daquilo era verdade, Eddie era apenas alguém diferente, e por causa disso, era criticado.

Era mais um dia no refeitório, todos conversaram sobre seus próprios mundos, e Sn estava certa que hoje falaria com Eddie. Ela havia se preparado a semana toda, tomando coragem, ensaiando o que falaria no espelho, pensando em qual roupa seria melhor... Tudo para que hoje falasse com ele, finalmente. 

Ela pegou sua comida e se sentou ao lado de sua amiga, que falava alguma coisa sobre os ensaios de líder de torcida estarem atrapalhando seu tempo livre ou algo assim. Pra ser sincera, Sn nunca entendeu como acabou sendo amiga dela, as duas não tinham muita coisa em comum, mesmo assim, era amigas.

Enquanto a conversa fluía em sua mesa, com os jogadores de basquete falando alguma coisa sobre o jogo, as líderes de torcida falando outras, Sn tinha seus olhos grudados em Eddie, que conversava com seus próprios amigos.

Tudo parecia estar como sempre esteve, isso até Eddie subir na mesa, gritando para todo o refeitório ouvir:

- ... Se você curte banda... Ou ciência, ou festinhas... OU UM JOGO ONDE VOCÊ JOGA BOLAS NUM CESTO DE ROUPAS SUJAS! - ele falava enquanto caminha sobre a mesa, não se importando se seus amigos ainda comiam ou não. SN viu Jason se levantar na mesa, com um olhar furioso.
- Jason não! - Sn falou mais alto do que devia, trazendo a atenção de todos na mesa e do refeitório pra ela... Até Eddie. Apesar de seu pedido, Jason ignorou a mulher.
- quer alguma coisa, esquisito?! - mas como resposta, ganhou apenas uma careta de Eddie, fazendo Sn rir enquanto tapava sua boca, evitando trazer os olhares pra si novamente. - escroto... - Jason falou baixo, voltando a se sentar. SN continuava a olhar Eddie, que tinha a atenção em Jason antes de olhar pra mulher. Eddie sorriu e piscou em direção a sn, fazendo ela o olhar surpresa, antes de se virar e procurar se ele havia piscado pra outro alguém, mas era ela. SN sentiu suas bochechas ficarem vermelhas como um tomate, antes de olhar pra Eddie de novo, vendo ele sorrir em sua direção uma última vez e continuar sua conversa com seus amigos.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz