Enerjom(Revisado)

458 76 24
                                    

Parecia que a temporada de chuva tinha finalmente chegada no Monte Fuu. Uma vasta nuvem escura cobria o céu sobre a Academia se espalhando para todos os lados, despejando litros e mais litros de água sobre as montanhas.

Os alunos da classe A, dezoito deles agora, estavam reunidos em duas linhas de nove pessoas em uma área aberta cercada por muralhas naturais com uns duzentos metros de comprimento e cinquenta de largura. Aquela área era o campo de treinamento para as alfings na qual os alunos da classe A estavam sendo treinados por Tatua Sum.

Xi Zhang estava na primeira fileira com Feng Dol a sua esquerda e Wei Su a direita. Eles estavam em posição de disparo com o joelho direito dobrado no chão e o esquerdo dobrado a frente do corpo. Suas alfings apontavam para os alvos a cem metros, escondidos parcialmente pela forte chuva.

- Vamos lá, seus pirralhos! - Gritava Tatua Sum ferozmente caminhando atrás deles. O Instrutor estava tão ensopado quanto os alunos, mas isso não aprecia incomoda-lo. - Se vocês não acertarem esses malditos alvos com precisão, passaremos a manhã toda de baixo dessa maldita chuva.

Trincando os dentes, os jovens acertaram a mira tentando se colocar numa posição mais confortável para o que iriam fazer. Eles esperaram pelo comando do Instrutor com a ponta das alfings apontando para frente. Xi Zhang estava levemente ciente dos 9 canos de alfings sobre sua cabeça. Os jovens esperaram e esperaram, sentindo a fina chuva caindo sobre seus corpos e impregnando o frio em seus ossos.

- Fogo!

Assim que ouviram a ordem, os alunos apertaram o gatilho das armas. Xi Zhang ouviu um zumbido enquanto sua arma vibrava, foi uma reação de pouco mais de um segundo, mas mesmo assim o jovem conseguia percebê-la. Após esse um segundo, um clarão saiu da ponta da alfings na forma de uma esfera azul clara que foi se alongando em um borrão enquanto voava em uma velocidade assustadora em direção ao alvo escondido pela torrente de água que caia do céu.

Xi Zhang sorriu com satisfação quando seu disparo acertou o alvo redondo entre o centro e a borda superior.

- Ótimo! Pelo menos mais da metade de vocês consegue acertar a porra do alvo.

Tatua Sum caminhou até a linha de frente pegando a arma das mãos de Ryu Hon. Ele esperou um momento enquanto o enerjom era recarregado e mirou no alvo que o plebeu tinha atirado antes. O Instrutor disparou um tiro quase perfeito errando o centro do alvo por centímetros.

- Se praticarem constantemente vocês poderão acertar com essa precisão um alvo a duzentos, se não a trezentos metros de distância de vocês, mesmo com uma chuva de merda dessas atrapalhando a visão. Agora voltem para a Academia e tomem um banho quente antes que peguem alguma doença.

Os jovens rapidamente correram para fora da área de treinamento levando suas armas de treino para seus alojamentos onde deveriam ser guardadas e mantidas sob manutenção constante para não estragar depois da chuva que se mantinha caindo sobre eles nos últimos dias.

Tatua Sum tinha avisado aos jovens que a chuva não iria atrapalhar o treino, afinal eles teriam que passar por situações parecidas, se não piores em uma campanha de verdade.

O banho dos alunos foi demorado conforme eles aproveitavam a água quente que caia sobre seus corpos, restaurando o calor que eles tinham perdido. Após mais de um mês de constantes exercícios os jovens já tinham adquirido mais resistência para não reclamarem do esforço que Tatua Sum fazia com que eles fizessem todas as manhãs. Mesmo Buco Q'wem não reclamava mais e Xi Zhang já conseguia ver no amigo os músculos que apareciam onde antes se via camadas de gordura.

As crônicas de Maya - A saga do Império Izar - Parte Iजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें