Sétima Lamina de Fuujitora

199 37 8
                                    

- Estão todos prontos? – Perguntou o Mush Fukuro Fuji aos Tash atrás dele.

Estavam todos vestidos para a guerra com armaduras completas por cima dos uniformes da guarda e dos coletes pressurizados. Os quatro Tash atrás de Fukuro Fuji trajavam armaduras de plastic enquanto o Mush usava um peitoral de aço negro reforçado com os protetores de braço e pernas sendo de plastic.

Todos os cinco portavam almashas presas as argolas dos cintos e um deles possuía uma alfings.

- Unidade Koko Fuji está pronta! – Uma mulher muito parecida com Fukuro Fuji respondeu.

- Unidade Gou Ming de combate próximo está pronta! – Respondeu outra mulher.

- Unidade Zozou Ming de Bloqueio a postos! – Uma terceira mulher de nome também Ming se pronunciou.

- Unidade Yga Wen de prontidão, senhor! – Yga Wen respondeu à pergunta de seu oficial.

Fukuro Fuji assentiu com a cabeça diante da confirmação de seus oficiais subordinados e encarou a fileira de soldados de suas unidades a sua frente.

Cem soldados, homens e mulheres de várias idades, distribuídos em duas fileiras de cinquenta soldados. Dentre eles, estavam quatro Aspirantes a Oficiais da Academia Militar Imperial.

Xi Zhang e Ryu Hon, que tinha sido adotado pela unidade Yga Wen após o massacre da unidade de seu pai, estavam ao lado de Tou Fuji e Buco Q'wem.

Tou Fuji fazia parte da unidade de Koko Fuji enquanto Buco Q'wem era membro da unidade de umas das Ming.

Eles estavam no momento na pista de pouso do complexo militar, no mesmo lugar onde aconteceu a cerimonia de enterro da unidade de Reno Hon e dos servos do Jinx alguns dias atrás. Os cinco oficiais estavam de frente para os soldados de suas unidades com Fukuro Fuji estando dois passos à frente dos outros.

- A partir desse momento vocês fazem parte de Sétima Lamina de Fuujitora. – Começou a falar o Mush. – Nós recebemos na manhã de ontem um relatório muito valioso sobre a localização de nossos inimigos e após uma avaliação minuciosa, nós descobrimos que um Clã Exilado vem trabalhando junto com um grupo terrorista em nossa cidade, trazendo assim um grande perigo para a ordem e a paz de nossos cidadãos.

Fukuro Fuji fez uma pausa observando a reação dos cem soldados a sua frente, seus olhos se demorando um pouco mais em Xi Zhang. Percebendo que todos estavam concentrados em suas palavras, ele continuou com seu discurso, satisfeito.

- Começando a partir de agora, nós iremos em missão de combate para proteger nossa amada Fuujitora. Nós da Sétima, juntos com as recém-formadas Quinta e Nona Lamina, iremos atacar uma das instalações inimigas nas proximidades. Vejam que esses malditos estão tão arrogantes que criaram seus covis na sombra de nossa base, isso é uma ofensa a nós. Uma ofensa ao Senhor da Cidade. Eu irei agora explicar como agiremos.

Fukuro Fuji jogou diante das fileiras de soldado um pequeno mecanismo que ao cair no chão se abriu criando um holograma de umas das partes da cidade.

- Vocês estão vendo um dos bairros de Giin. – Explicou Fukuro Fuji. – Esse ponto brilhante é onde se encontra a base inimiga. A Quinta e a Nona vão fazer um ataque por terra pelos dois lados dessa rua aqui. – Ele então apontou para os locais de onde as duas unidades se moveriam e depois para um ponto brilhando no mapa um pouco mais afastado. – Esse ponto aqui representa nosso suporte terrestre se as coisas complicarem. É um Deus da Guerra.

Todos os soldados desviaram o olhar do holograma e olharam surpresos para Mush. Mesmo Xi Zhang que tinha uma ideia melhor que seus pares sobre o que estava acontecendo, por ter sido ele a entregar o relatório mencionado pelo Mush, olhou para o oficial em choque. Ele nunca imaginou que seria preciso enviar um Deus da Guerra para deter um grupo de terrorista em um ataque surpresa.

- Isso é só para o caso de algum imprevisto acontecer. – Yga Wen falou ao perceber o choque dos soldados.

- Isso mesmo, não há garantias de que as coisas vão se complicar a esse nível. – Fukuro Fuji lançou um rápido olhar para os Tash atrás dele antes de continuar. – Nós da Sétima iremos atacar por cima, iremos até o covil dessa escoria em uma nave de transporte militar e enquanto nossos companheiros da Quinta e Nona invadem pela frente, nós desceremos nos fundos da propriedade e criaremos um ataque em pinça.

- Todos entenderam? – A Tash Koko Fuji perguntou para os soldados assim que seu parente terminou de falar.

- Sim, Senhora! – Rugiram os cem soldados.

- Ótimo, porque não podemos mais perder tempo. – Koko Fuji se virou enquanto uma comprida nave descia para a pista de pouso.

Xi Zhang e os outros olharam com expectativa conforme a nave descia, se virando de costas para eles e abrindo uma comporta traseira. A nave diminuiu a velocidade de descida e parou a centímetros de entrar em contato com o chão.

- Para dentro, vamos! Vamos! – Ordenou Koko Fuji começando a correr em direção a nave com os outros oficiais.

Os soldados não demoraram em seguir as ordens de sua superior e partiram ordenadamente para dentro do compartimento traseiro da nave.

- Unidade Fukuro Fuji primeiro. – Ordenou Koko Fuji ao parar na entrada da nave enquanto os outros oficiais seguiam para dentro. – Unidade Gou Ming de combate próximo em seguida, depois a unidade Yga Wen, Unidade Koko Fuji e Unidade Zozou Ming de bloqueio.

Os soldados seguiram para dentro da nave conforme a mulher ia dizendo suas posições e foram entrando em posição de espera.

Cada unidade formava quatro linhas de cinco homens ombro a ombro, que era o máximo que o compartimento dava de espaço para eles.

Fukuro Fuji estava no fundo falando com a equipe de pilotagem enquanto os últimos soldados entravam na nave e as comportas começavam a se fechar. Xi Zhang sentiu a familiar sensação de frio na barriga conforme a nave começava a subir mais uma vez em direção ao céu.

- Prestem atenção! – Pediu Koko Fuji quase na linha de frente da unidade. – A unidade Zozou Ming de Bloqueio está armada com escudos expansivos de enerjom para proteger nossa descida em território hostil. Minha unidade está inteiramente armada com alfings para cobrir nosso avanço. As demais unidades estão armadas com almashas e da'mashas, alguns de vocês possuem bestas ou alfings, se possível as usem para liberar nosso avanço. Verifiquem seus equipamentos uma última vez.

Xi Zhang começou a apalpar o corpo enquanto verificava seu equipamento. Ele trajava uma armadura de plastic como os outros e o colete pressurizado, mas além disso ele possuía também a cota de eledros. Além do Mush Fukuro Fuji, ele deveria ser aquele melhor equipado ali, se não contassem os escudos da unidade Zozou Ming.

O jovem Bronze puxou um pouco sua almashas para fora da bainha só para garantir que ela não ficasse presa em um momento de necessidade. Ao seu lado ele viu Ryu Hon fazendo o mesmo. Os dois garotos trocaram um rápido aceno de cabeça.

Xi Zhang então olhou em volta e viu Buco Q'wem ao lado de sua Tash não muito longe deles, o garoto parecia um pouco nervoso e trocava o peso do corpo de um pé para o outro.

Quando o gorducho percebeu que Xi Zhang estava olhando para ele, um sorriso sem graça se desenhou em seu rosto.

Xi Zhang acenou encorajando o rapaz, mas sabia que até que o dia acabasse, o nervosismo de Buco Q'wem não passaria. Olhando mais para frente, o jovem Bronze percebeu o miúdo Tou Fuji ao lado de sua parente. Ele segurava suas alfings com força, mas se mantinha atento ao que a Tash Koko Fuji falava com ele.

Cada um estava tendo sua própria reação dos acontecimentos que iriam acontecer, mas no caso de Tou Fuji e Buco Q'wem era compreensivo o desconforto dos dois.

Buco Q'wem não tinha participado da batalha no teste de sangue e Tou Fuji tinha sido um estrategista, não interferindo diretamente no confronto como os outros.

Mas isso só duraria os primeiros momentos do que estava por vim, esse era o pressentimento de Xi Zhang. Ele sabia que o momento decisivo estava próximo.

As crônicas de Maya - A saga do Império Izar - Parte Iजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें