Ling Pan assumi a liderança

182 27 3
                                    

Ling Pan viu quatro drags caindo pelos dardos das bestas de Feng Dol e dos membros de sua unidade e dois cavaleiros tinham sido arrancados do dorso das criaturas.

Pelo canto dos olhos a jovem Prata viu outros drags montados se espalhando pelos flancos deles ao descobrirem uma fraca resistência ali, mas os dois drags sem condutores continuaram avançando contra eles enquanto alguns outros ainda com seus cavaleiros vinham logo atrás.

- Lanças a frente! – Ela bradou enquanto seus olhos se fixavam nos cinco drags que corriam em direção a formação que ela tinha criado. – Consigam tempo para que a unidade de Feng Dol recarregue.

Assim que as primeiras palavras saíram dos lábios dela, os membros da unidade de Wei Su avançaram com sua lanças erguidas para proteger as outras duas unidades.

Pouco mais de dez jovens, em sua maioria garotas, avançaram apontando suas lanças diagonalmente para frente em direção aos inimigos que chegaram rapidamente até eles.

Mais flechas voaram sobre eles vindas de vultos que se movimentavam escondidos pela forte chuva. Algumas passaram direto sem causar dano enquanto outras acertaram inofensivamente as armaduras de plastic dos jovens soldados.

Os cinco drags alcançaram finalmente a fina linha defensiva criada por Wei Su. Os antigos recrutas estocaram com suas lanças para deter o avanço das criaturas, mas não conseguiram ser muito eficientes na tarefa.

O couro enrugado dos drags era bem grosso e estava molhado e escorregadio por causa da chuva. As pontas das lanças acertaram as criaturas e deslizaram para o lado causando insignificantes arranhões. Um único recruta conseguiu uma estocada bem dada que perfurou o peito daquela besta.

A ação da unidade de Wei Su não matou seus alvos, mas conseguiu frear a investida deles, mas isso só os deixou vulneráveis aos ataques que os drags conseguiam fazer.

Caldas foram giradas e cabeças balançadas fazendo com que perigosos espinhos da calda e o chifre da cabeça se precipitassem em direção aos antigos recrutas.

Dois membros da unidade de Wei Su caíram feridos e um terceiro teve o peito perfurado pelo chifre curvo na cabeça de um dos drags. Um dos cavaleiros sobre um dos drags ergueu seu arco mirando em um dos antigos recrutas que tinha sido derrubado por um dos drags sem condutor, mas Wei Su avançou bem naquele momento, girando sua da'mashas e fazendo um profundo corte no flanco da criatura com cavaleiro.

O drag recuou com um urro de dor girando sua calda com espinhos para acertar Wei Su que já tinha dado rápidos passos para trás com a espada erguida com a lâmina coberta por sangue que era rapidamente lavado pela agua da chuva.

O homem sobre o drag deu um grito agonizante enquanto o corpo pendia para o lado oposto e revelava sua perna balançando inutilmente no flanco da criatura com um profundo corte que mostrava o osso sob o sangue que escorria.

- Mais dois vindo pela esquerda! – Um recruta gritou e Ling Pan desviou a atenção da batalha de Wei Su contra os drags na linha de frente deles para ver dois mais drags montados indo em direção a eles.

- Raposa! – Ling Pan ergueu sua almashas e correu para o lado esquerdo com as garotas de sua unidade a cercando rapidamente com Raposa logo ao lado da jovem Prata.

Gritos de diversão foram ouvidos vindo dos dois cavaleiros sobre os drags que ergueram seus arcos e dispararam contra a unidade de Ling Pan. Duas garotas recuaram um passo soltando grunhidos de dor quando as flechas acertaram elas no peito causando dor, mas sem causar ferimentos sérios.

As crônicas de Maya - A saga do Império Izar - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora