Etapa 1; êxodo

214 37 4
                                    

❝My Way❞  Part/10

Entravam no estacionamento, em direção ao local que ele estacionara de costume. Alguns dos garotos do time de hóquei formaram um círculo ao redor do carro de gêmeos Wright. Eles pararam de dialogar e inclinaram a cabeça para observar o indivíduo estacionando na vaga ao lado de seus carros. Jason saiu bruscamente do carro com um daqueles seus sorrisos audaciosos, afagara os cabelos, cumprimentando todos com toques nos punhos.

— Ressaca, Jay? — Um deles disse, e ambos riam estrondosamente, com suas expressões debochadas.

— Quem é ela? —  o jovem apontou para a garota de cabelos flamejantes tentando abri a porta do carro.

— Cala a boca, Mitchel. — Rebateu Jason.

A verdade é que havia uma cadeia sexual que determinava que góticas detestavam os jogadores de hóquei. Não era algo generalizado.

Mas, se tecnicamente alguém do time de hóquei tivesse ficado com uma garota de cabelos tingidos e que ouvisse banda de Rock ou emo e houvesse de ter percingis — o que não era o caso de Kiara. Esse cara era considerado o rei da cadeia sexual escolar — o que não era o caso de Jason.

Nem todos do time de hóquei eram uns babacas, tinham uns caras legais. Eles não enfiavam a cabeça de garotos em privada, e nem os trancavam em seus armários.

Nenhum deles faziam isso, eles basicamente reprimiam esse tipo de ato. Era mais provável que alguém do debate político fizesse isso. Quase ninguém os odiava, tirando as Góticas e intelectuais que formavam teorias malucas.

Jason deu a volta, abrindo a porta pelo lado de fora com uma facilidade impressionante. Kiara revirou os olhos, e movera-se do carro lentamente.

Tinha medo de que se levanta-se rapidamente a sua saia escolar esvoaçaria mostrando a sua roupa intima para aqueles bandos de canibais sedentos por um sarcasmo sexual. — Maldito dia para não vim de meias calças. Pensou ela, arrependendo-se amargamente de ter vindo com o vizinho.

Ela se afastou dos grupos de garotos, cortando pelos gramados, enquanto eles a olhavam junto a todos os jovens no estacionamento.

Como se a rainha houvesse saído do carro do Snoop Dog tragando um cigarro de maconha.

Repentinamente sentiu nojo pela comparação, e ao mesmo tempo por ter dividido o ar por meia hora com Jason, e agora a maioria da escola a olhava incrédulos.

Um garoto sussurrou para Jason "Aquela é a irmã da Virginia?" e todos os garotos ao redor do carro fixaram seus olhares maliciosos na garota que cortava o gramado. "Ela é bonitinha, tem umas curvas." Disse Kick o filho do treinador.

— Ela é problema, acho melhor ficarem longe. — Argumentou Jason, e aquilo que devia soa como conselho, soou como uma ameaça.

Virginia andava com uma determinação nos passos, os olhares curiosos a viam desfilar pelos corredores com um sorriso falso. Os cabelos negros obedientes ficavam inertes, na postura severa da garota. O uniforme ficava tão perfeitamente correto com suas curvas, e camisa social destava bem os seus seios medianos, e a pele macia feito pêssego.

Ela passa o dedo indicador no cabelo para tirar do rosto, um ato apenas para mostrar o quão divinos e sedosos, podiam ser os fios.

Interceptara a jovem de cabelos flamejantes diante da porta da sala, que ela posteriormente entraria.

— Devia usar blush, está parecendo com a Bella dos vampirinhos. —  diz Virginia, entrando na frente da irmã. Ela com o sorriso no rosto, examinando Kiara dos pés à cabeça.

Sem Cores, Sem DoresWhere stories live. Discover now