❝ Don't Think Twice, It's All Right❞ part/9

126 20 0
                                    

Alfie Devan.

Tobias Hallsen entregou todas as informações necessárias, sobre o suposto homem para Kiara Anderson. E na ficha extensiva dele havia sublinhado por uma caneta vermelha: Tráfico de entorpecentes.

Foi preso duas vezes, e ambas as vezes solto com uma fiança, num valor considerado alto.

Não tinha filhos, e morava num apartamento do subúrbio. Toda quarta semana do mês, assim que Dereck Anderson ia para reuniões com outros investidores, Jane pegara seu carro e dirigia por mais de uma hora, para a zona remota da cidade.

A mulher estacionava o carro na frente do prédio cinzento-amarelado, a tonalidade causada pela crueldade do tempo.

O salto dela ressoava pelas escadarias. Ele morava no segundo andar. Por dentro aquele lugar era conservado, as paredes brancas davam um ar menos antiquado.

Ansiava pelas quartas semanas, mais que qualquer uma. Ela bateu na porta uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Para umas das mulheres elogiada pela elegância e paciência,  esse não é um habito comum. A porta de madeira se abriu.

Devan é um homem másculo, cabelos negros e maxilar áspero pela barba. Tinha 1,75 de altura. Não possuía mais que 40 anos.

⎯  Odeio quando me fazem esperar, sabe disso, Alfie. ⎯  Anunciou entrando no recinto, carregando sua bolsa importada no braço. Ela usava um vestido lapis e o cardigã.

Ele sacudiu a cabeça, acustumado com as exigências esnobes da mulher. Havia pouca frequência de pessoas no prédio, a maioria tabalhavam naquele período da tarde.

***

Dois jovens do outro lado da rua vigiavam o prédio com os olhos inertes. Alguns poucos seres percorriam nas calçadas, e alguns veículos transitavam.

⎯  Seguir sua mãe por uma hora e meia até um prédio, e ficar olhando para ele feito dois dementes. É muito natural. ⎯  resmungou o castanho com impaciência.

Saber que supostamente a mãe de Kiara é uma viciada, era desconfortável para o garoto, e sua forma de mostrar a sua reprovação, era a sua irritação. Kiara contou sobre Alfie Devan para o seu submisso, e dará as informações.

Supostamente, Senhor Devan era um traficante local que vendia drogas para Jane.

⎯  Sua mãe usando droga? ⎯  ele gritou, dando gargalhadas. Kiara fechou a face desdenhosa, enquanto Jason se enrolava de tanto gargalhar.

⎯  Sim, isso não é nem um pouco impressionante. ⎯  ela continuava a depreciação.

Kiara Anderson, e Jason cruzava o estacionamento da escola, quando o telefone vibrou em sua bolsa.

Sua mãe acabou de pegar o carro, ela vai encontra ALFIE. Se andar rápido consegue alcança-la no GreatRiver – Agnes/ 16:15 da tarde.

Em uns quatro meses atrás, Agnes havia entrado no quarto de Jane para pedi uma autorização, de retirada de medicamentos do Paraiso.  Mas, acabará se deparando com um homem no quarto.

Cabelos escuros, vestindo uma jaqueta jeans larga, e calças do mesmo jeito. Eles discutiam sobre dinheiro, exaltados. Ao ver Agnes a mulher ficou pasma, e calará instantaneamente, como se houvesse de ter visto um monstro horroso.

O homem que estava de costas, se virou com os olhos arregalados, engolindo em seco. Agnes conhecia aquele homem. Ela tinha uma vida conturbada por problemas com drogas na adolescência, antes de conclui o curso de enfermagem.

Sem Cores, Sem DoresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora