❝ Don't Think Twice, It's All Right❞ part/2

145 24 14
                                    


Ela endireitava-se no pilar de mármore que havia do outro lado do campo de futebol, com os fones nos ouvidos, mesmo tendo como música principal o silêncio daquela tarde.

Uns passarinhos cantarolavam, e de vez em outra alguém passava pela redondeza. O chiado dos irrigadores dispensando liquido como uma submetralhadora contra o gramado.

Ficara por uma hora e meia, o que correspondia a quase duas aulas, na qual ela cabulara do lado de fora da escola.

Não conseguiu ficar dentro da sala, uma sensação estranha e desconfortável a impedia de cumpri o horário escolar. Todas aquelas pessoas pareciam tão densas que ela chega a se sucumbir. Irreais, e insuportáveis. Antes de se afogar, ela nadou para longe da sala.

A sua mente a estava maltratando, e as mãos não paravam de tremer durante o episódio de crise. Ela fugiu, embora soubesse que não fosse certo. Estava tão frágil, debilitada.

Preferia ficar lá fora, longe da sua espécie, apenas apreciando a leveza atmosférica e a flora.

O sinal ressoava pela escola, e neste momento a garota flamejante percorria os corredores, junto aos demais que esbarravam contra seu corpo dirigindo-se para suas respectivas salas.

Empurrava algumas pessoas que a impedia de chegar em seu armário, com sua face depreciativa.

Kiara Anderson viu um grupo de garotas á espreitando, e murmurando num círculo mediano. Elas estavam na rampa de acesso ao segundo andar do prédio escolar.

A garota flamejante deu uma reparada num ângulo de 90 graus, e verá que as garotas da rampa de acesso não eram as únicas que a encarava entre cochichos, e expressões confusas.

Ela impeliu a porta do armário com força, e todos puderam ouvi o som desagradável do metal ecoando.

Kiara fuzilou as garotas da rampa soberbamente, entrelaçando os dedos da mão um no outro, abrindo espaço pelos indivíduos, fugindo da balbúrdia estabelecida no corredor.

Um passo e estaria na sala ouvindo o professor de espanhol. Porém uma coisa delicada a impediu de alcançar o local, enlaçando mãos macias em seu antebraço. as unhas caprichadas em detalhes azuis, garras tão grandes que poderiam ter causado um grande estrago em sua pele.

⎯ Anderson? Você é Kiara Anderson?⎯  Ela tem um sorriso convidativo, e uma postura graciosa.

Os cabelos ondulados medianos, e extremamente cheios. Lábios grossos, olhos escuros, e cílios tão grandes quanto o de Jason. A pele dela era negra, e corpo sinuoso. Susie era bastante famosa na escola, não somente pela sua beleza colossal, mas por ser umas das pessoas menos esnobe daquele cerco.

Kiara concordou com a cabeça, sufocando toda e qualquer reação causada pela confusa e inesperada, presença da garota de olhos escuros.

Sussie retira rápido as mãos da pele da garota flamejante, notando que talvez tenha extrapolado no gesto impetuoso e impertinente.

Ela persiste no sorriso, passando a mão pela saia do uniforme, que por sinal se ajusta muito bem em seu corpo.

Sussie Martin, nervosa?

⎯ Minha festa de aniversário é daqui a dois dias, se você estiver afim de ir. ⎯ Sussie diz, evitando contornar a razão de sua interrupção eventual.

Jason havia feito sua parte. Pelo menos uma coisa havia caminhado pelos trilhos ultimamente. Palmas de satisfação ressoava em sua cabeça.

⎯  Ah, claro. Daqui a dois dias, hum...acho que tudo bem. ⎯  Ela hesita um pouco ao dizer, atuando a sua falsa surpresa diante do convite da jovem.

Sem Cores, Sem DoresDonde viven las historias. Descúbrelo ahora