❝Sittin On The Dock of The Bay❞ part/2

143 32 38
                                    

⎯ Mary Mel, parece gostar do seu amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⎯ Mary Mel, parece gostar do seu amigo. ⎯  Relatou Ethan Merlin, tio de Kiara com um sorrisinho amigável.

Ele tinha marcas nos cantos dos olhos quando sorria, que o deixava com a aparência mais velha, e os fios brancos nos cabelos negros, não contradizia os traços da meia idade precoce.

Minutos antes Kiara Anderson, apresentara Jason para toda a família, ela não pretendia fazer tais precipitações. Porém, o seu acompanhante levantara muitas especulações dos familiares, e acabara sendo obrigada a inventar algo sobre o recente relacionamento.

Ethan Merlin tomara o salão, dançando com as duas filhas, e Jason se apossara do assento ao lado da garota flamejante.

Ele passou os dedos nos cabelos desgrenhados, e notando que a sua taça não havia nenhum resquício de álcool, certificou-se de agarra a taça da garota, que havia champanhe pela metade.

⎯ A juventude é curiosa, não sei de onde aquela garotinha tira tanta energia. Eles dão adrenalina para aquilo? ⎯  dizia Jason ingerindo o liquido, ofegantemente. Viu Mary pular de um canto para o outro, admirando a agilidade dela em se mover.

⎯ Ela é extrovertida, e questionadora. Uma versão um pouco mais enervante de você. ⎯  Comentou ela. Os dois jovens notava a garotinha rodopiar e pular. Eles recordam de sua infância, uma imagem agradável e distante.

⎯  Sei que sou adorável, não precisa usar sua prima como exemplo para me elogiar. Tenho um ego bem limitado. ⎯ brincou ele, e um sorriso bobo se estendeu em sua boca.

⎯ Disse que você é menos insuportável, não adorável. ⎯  Esclarecia mal-humorada.

Ele deu de ombros, ingerindo o liquido novamente. Fitando-a em uma expressão de desconfiança e presunção.

⎯  Odeio casamentos. ⎯  falou a garota flamejante, vendo a sua irmã mais velha, dança com o seu esposo.

Sarah parecia repleta de lubricidade pela beleza de Thomas, pela delicadeza e carinho, e aquele mesmo amor entre eles não irá mudar por décadas.

⎯  Também odeio, sempre dão álcool ruim, são sempre normais e exagerados. ⎯  Ele empurrou a taça na mesa, discarregando um olhar de enfadamento. ⎯ Se um dia me casar, vai ser num lugar fechado. Vai ser eu, a noiva e um padre qualquer, mais ninguém. Terá muito whisky, e drogas. E quando tivermos chapados, vamos fazer amor na banheira em um motel de fundo de esquina.

⎯  É um bom plano, na verdade foi a melhor ideia que ouvi. ⎯  ressalvou ela, concordando com o pragmatismo dele ao se expressar.

⎯ Nada de plagio. Se quiser casar com o seu Nathan, use a sua criatividade. ⎯  anunciou antecedente.

⎯ Não vou me casar com Nate, que cafona!

⎯ Wow, achei que viveria uma história de amor com um casamento, e uma morte trágica no fim, digna de documentário. 
⎯ dizia ele, propagando o seu fiel sarcasmo e enêrvancia. ⎯ A infame história de amor de Kiara Anderson, O amor entre uma gótica e um salva vida.

Sem Cores, Sem DoresWhere stories live. Discover now