❝ Don't Think Twice, It's All Right❞ part/5

139 23 14
                                    

Notas inicias da autora: Olá, esse capítulo tem a música tema da historia, logo acima. Ouçam em conjunto com a leitura, será uma ótima junção e experiência. Eu amo essa música, e sei que vocês vão adorar.

Coloquem seus fones e aproveitem esse capítulo e essa música apaixonante.

***

Eles ficaram de frente um para o outro, um sorriso gentil catalogado por Jason emergia, esticando suas comissuras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eles ficaram de frente um para o outro, um sorriso gentil catalogado por Jason emergia, esticando suas comissuras.

Kiara sentiu a adrenalina e a excitação de fazer algo pela primeira vez, e sendo notada pelos súditos de Jason Resten. A musica de Louis Armstrong encerrou-se, nem ao menos dará tempo deles se moverem.

Principiou um cover de Creep da banda Radioheard, num efeito vintage de um Jazz suave. A mão firme de Jason tocou nas costas dela, e ela seguiu com os olhos a sua própria mão que ele ergueu lentamente. Kiara se viu em grande pânico, sem saber ao certo o que devia fazer. Contanto, ele inclinou-se nos ouvidos dela, e sussurrou.

⎯ Ensaiei durante duas semanas aos quinze anos, para dançar com Jenna Macoy, então pode confiar em mim. Sou ótimo em me movimentar. ⎯ disse gentil, olhando para a criatura hermética. Ela o seguiu numa lentidão, e Jason terá paciência notando-a perder o movimento sincrônico algumas vezes.

⎯ Esta muito linda, Kiara. ⎯ comentou ele, sentindo a pele gelada dela em conjunto com a sua.

Os lábios robustos dela se contraíram, e os olhos pairam sobre Jason. Ela pestaneja desordenadamente, redirecionando um outro foco na multidão. É sempre desconcertante quando ele faz isso.

⎯ Ah, obrigada. Isso é muito lisonjeador vindo de um Outfit de 1940. ⎯ murmurou ela, depois de muito tempo.

⎯ Claro que é. ⎯ Ele riu, encarando a jovem leviana. Kiara fica dispersa em um momento, algo no que está presenciando é estranhamente comum.

⎯ Acho que o universo adora brincar comigo. ⎯ anunciou nostálgica, e um sorriso reacendeia na face dela. ⎯ Uma vez eu tive um sonho lúcido no hospital, eles me deram morfina porque eu estava com dor muito forte no estômago. Passou uma música na minha cabeça. Eu entrava num pub, tinha uma quantidade razoável de pessoas. Uma mulher cantava "A Change Is Gonna Come". As pessoas dançavam. Fiquei assistindo aquilo até a droga fazer efeito. Observando essas pessoas agora dançando, é a única coisa que me lembro.

⎯ Faz muito tempo? ⎯ questionou ele, sentindo o desconforto em falar daquela questão. Ela tinha o olhar distante, e ela percebeu que Kiara, talvez nunca tivesse falado aquilo para ninguém.

⎯ Não muito. O universo ficar me levando sempre para o passado, enquanto estou fugindo dele. ⎯ disse fitando-o diretamente nos olhos. Para escapar da melancolia, ela desviara de assunto, movendo os olhos para a coleção de personagens históricos no salão. ⎯ Ainda não encontrei Nate.

Sem Cores, Sem DoresWhere stories live. Discover now