06

2.9K 306 46
                                    

Depois daquele feriado as coisas pareceram voar. Em um piscar de olhos Stephani já se via no seu terceiro ano em Hogwarts, e ela as vezes se perguntava o que tinha acontecido para o tempo ter passado tão rápido. 

Em seu segundo ano a coisa mais legal que lhe aconteceu, além de ter se aproximado mais de Lily, foi ter entrado para o time de quadribol de sua casa como artilheira, junto com os amigos de casa de Lily, tornando as coisas incrivelmente mais divertidas que o normal, já que era sempre incrível perturbar Sirius e James após os jogos sempre que perdiam para Sonserina. 

Por outro lado, Sirius a cada dia achava que o tempo passava cada vez mais lento, já que ele não via a hora de chegar a maior idade e sair de vez da casa da família Black. E para aumentar mais ainda as complicações em sua vida, seu irmão estava ingressando em Hogwarts naquele ano, e as chances dele se tornar mais ainda o tesourinho da família o tirava do sério. Por mais que antes ele já fosse comparado com o irmão mais novo, ele sabia que a partir do momento em que Régulos entrasse em Hogwarts, sua vida se transformaria em um inferno 2.0. 

[...]

Mais um ano se iniciando e mais uma vez os alunos estavam assistindo a seleção das casas dos novos alunos. De um lado Stephani se mostrava entediada desejando que aquilo acabasse o mais rápido possível, e do outro lado, Sirius desejava com todas as forças que o irmão fosse para qualquer outra casa que não fosse Sonserina. 

- Black, Régulos - a voz de McGonagall ecoou pelo salão 

Ao ouvir o sobrenome Stephani parou de brincar com os anéis em suas mãos e encarou o garoto que andava em direção ao banquinho para receber o chapéu, na mesma velocidade que seus olhos encontraram o primeiranista, eles focaram na mesa da Grifinória atrás do único Black que ela conhecia que frequentava aquela escola. 

- Sonserina!!

O chapéu anunciou a casa. No mesmo momento Sirius emburrou a cara e seu irmão apenas lançou um olhar envergonhado em sua direção. Stephani observava toda a situação totalmente sem entender, na verdade, ela já havia começado a ligar os pontos. 

Desde o seu encontro com a família Black em seu primeiro ano em Hogwarts, a garota entendeu que eles eram o tipo de pessoas que ansiavam mais do que tudo que as tradições de família sempre fossem seguidas, Sirius ter ido para uma casa diferente, e pra piorar ser uma que é considerada "rival", era uma vergonha para o nome Black, e agora seu irmão mais novo estava na casa que ele deveria estar. 

O Black mais novo sentou ao lado de Stephani e começou a cumprimentar os outros alunos animadamente. O olhar da garota permanecia fixo no mesmo, observando todas as semelhanças entre ele e Sirius, o que não eram muitas, mas o suficiente para saber que ambos eram irmãos. 

Assim que o menino sentiu o olhar fixo da mais velha em sua direção sentiu suas bochechas corarem e abaixou a cabeça, voltando a levantar apenas quando ouviu a voz de Dumbledore fazendo seu pequeno discurso de boas vindas antes de liberar o banquete, e a ignorando pelo resto do jantar. Ele sentia como se ela fosse matá-lo a qualquer instante mesmo nunca tendo a visto antes. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now