07

2.8K 314 47
                                    

Apenas uma semana de aula havia se passado, mas isso já era o suficiente para Stephani já ter se enrolado completamente com suas tarefas. Enquanto no primeiro ano ela era totalmente responsável e organizada, conforme os anos se passaram ela se tornou uma completa bagunça em relação as suas lições. 

- Você vai acabar sendo retirada do time de quadribol - a voz de Lily se fez presente despertando Stephani de seu transe 

- Não exagera, Evans - a morena revirou os olhos e relaxou mais no banco - Minhas notas continuam ótimas

A ruiva sabia que não tinha muito o que argumentar já que realmente, por mais enrolada que sua amiga pudesse ter se tornado, suas notas permaneciam incrivelmente boas, e em determinadas matérias até mais altas que as de Lily, que estava quase sempre com a cara enfiada nos livros. Com isso, a coisa mais fácil a se fazer era mudar de assunto.

- Você já descobriu quem é sua soulmate? - o olhar da ruiva se direcionou ao punho de sua amiga - Ai meu deus tem outra marca!! 

Stephani que antes estava de olhos fechados decidida a ignorar a pergunta que Lily tinha feito, os abriu rapidamente se ajeitando no banco e encarando seu punho esquerdo encontrando o mesmo borrão de sempre que ela havia passado a esconder com pulseiras. 

- É o mesmo de sempre, Lily - a morena disse puxando as pulseiras para baixo enquanto revirava os olhos 

- Não no esquerdo, boboca. No direito!

O olhar da morena foi direto ao seu punho direito se deparando com outro borrão, a deixando totalmente confusa, até onde ela sabia, cada pessoa só tinha uma soulmate, então porque justo ela, que não acreditava em nada daquilo, estava com duas marcas?

- Mas... 

- Normalmente a do punho direito é quem vai ser seu amigo pra toda vida - a ruiva disse assim que percebeu a confusão da amiga - Deixa eu ver o que é!! Ui, ui, ui, será que é o meu nome?!

Lily pegou o braço de Stephani e encarou com mais precisão as letras que agora estavam ali, enquanto a mesma ria das expectativas que a amiga estava criando. 

- O que você acha que é? Parece um... 

Antes que Lily terminasse a frase, as duas garotas ouviram algumas risadas que para o desgosto de Stephani estava cada vez mais familiar. 

Seus olhares foram em direção a James, Sirius e Peter, que riam enquanto arremessavam alguma coisa em alguém que nenhuma das duas conseguiu definir quem era, e Remus estava um pouco mais atrás tentando chamar a atenção dos três para que parassem de fazer o que estavam fazendo. 

Assim que Stephani percebeu o emblema de sua casa no uniforme da pessoa que estava sendo perseguida pelos outros, levantou e foi na direção dos mesmos. Ao se aproximar do grupo, e reconhecendo por fim quem era a pessoa que eles estavam importunando, Sirius sussurrou alguma coisa enquanto apontava a varinha na direção dos pés de sua vítima fazendo a mesma perder o equilíbrio, e apenas não caindo de cara no chão por ter sido amparada por Stephani.

- Qual o seu problema, Black? - a garota o encarou enquanto ajudava o mais novo - Percebeu que é incapaz de encarar pessoas da sua idade?

- Não se meta onde não foi chamada, Laufeyson! Ele é meu irmão, estávamos apenas brincando 

- Eu não te perguntei qual seu grau de parentesco com ele - disse se posicionando na frente de Régulos - Apenas perguntei se você finalmente se tocou que é incapaz de encarar pessoas da sua idade

A garota tinha uma expressão irônica no rosto, enquanto se mantinha posicionada a frente do Black mais novo com os braços cruzados. Uma carranca se formou no rosto de Sirius e antes que ele falasse qualquer coisa, Remus entrou no meio e o convenceu a sair dali.

Aquela altura, uma boa parte dos alunos que estavam pelo pátio pararam para observar a pequena confusão que estava começando, mas se dispersaram assim que Remus evitou que as coisas piorassem. 

- Você está bem? 

- Sim - Régulos disse em um tom baixo - Obrigado!

- Sem problemas - a garota sorriu e passou os braços ao redor dos ombros do mais novo- Lily, te vejo mais tarde ok?! 

A ruiva apenas concordou e voltou a se sentar dando atenção ao seu livro. 

- Pra onde a gente vai? - perguntou enquanto permanecia caminhando ao lado de Stephani 

- Como assim pra onde a gente vai? - a garota o olhou com uma expressão brincalhona - Não sabe o caminho para sua própria comunal? 

- Oh - no mesmo instante um rubor cresceu no rosto de Régulos - As coisas ainda são meio confusas pra mim 

- Relaxa, no meu primeiro ano também era assim - um sorriso cresceu em seu rosto - Eu estaria totalmente perdida se não fosse por Malfoy, ao mesmo tempo que ele era chato, era incrível 

O garoto prestava atenção em cada palavra que saía da boca da garota ao seu lado, começando a desistir de entender o que estava acontecendo e apenas se entrosando no assunto. 

- Vocês eram... 

- Quase irmãos - Stephani o interrompeu e sorriu - Aliás, como é seu nome mesmo? - perguntou parando em frente a entrada da comunal 

- Régulos Arturo Black 

- Ui, ui ele é formal - a garota riu fazendo o mais novo corar - Stephani Laufeyson! E a partir de agora, sua nova guia e protetora de Hogwarts 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now