19

2.3K 249 60
                                    

Depois do incidente no quarto de Sirius, Stephani passou o resto da tarde ao lado de sua mãe na sala de estar, acompanhada de Régulos, que diferente das duas mais velhas observou a repentina mudança de humor da melhor amiga. 

Assim que a garota chegou em casa, a primeira coisa que fez foi enviar uma carta para a residência dos Black, mas pela primeira vez para um novo destinatário, Sirius. Ela não voltou a procurar ele no dia que estava lá, então preferiu enviar uma carta pedindo para que ele fosse junto com o seu irmão para sua casa ajudá-la a treinar o mais novo.

A semana se passou e Stephani não recebeu nenhuma resposta de Sirius, a fazendo se questionar se a carta havia chego a tempo ou se ele apenas não iria querer ajudá-la, mas ao chegar a sala de sua casa encontrou Walburga com os dois Blacks. Assim que seus olhos pararam em Sirius a garota abriu um sorriso largo fazendo o garoto sorrir de volta com o mesmo entusiasmo, que ambos não sabiam explicar o porque.

Os três foram rapidamente para o quintal nos fundos da casa, sendo seguido por suas mães. Stephani já tinha posicionado uma caixa velha de seu pai no meio do gramado que continha um kit completo de quadribol, sendo as quatro bolas necessárias para o jogo. 

- Okay, Sirius você fica responsável pelo balaço, eu vou competir com Régulos para capturar o pomo - a garota falou enquanto abria a caixa - Enquanto ele não avistar o pomo, mire o balaço para qualquer direção sem ser a dele, você só vai dificultar quando ver que ele avistou a bolinha.

Ambos concordaram com a cabeça. Sirius pegou um dos tacos e subiu em sua vassoura ganhando altura, Stephani instruiu Régulos a fazer o mesmo enquanto ela liberava primeiro o balaço para depois soltar o pomo. Após os dois irmãos estarem posicionados enquanto desviavam do balaço, a garota soltou o pomo e levantou voo. 

Os três já estavam no ar por volta de uns 20 minutos. Durante todo o processo de Régulos tentando avistar o pequeno pomo Stephani se posicionou em sua frente o atrapalhando da melhor forma possível, mas não importava o que ela fizesse, o mais novo sempre conseguia se desvencilhar dela a deixando irritada na mesma proporção em que estava orgulhosa. 

- Tá ali! - Régulos gritou apontando para a bolinha brilhando com o reflexo da luz 

- Primeiro erro, Black. Nunca grite onde está o pomo, apenas vá atrás dele e capture-o - a garota gritou de volta inclinando sua vassoura na direção da bolinha 

Durante o percurso Sirius começou a arremessar o balaço na direção dos dois como havia sido combinado no inicio da espécie de treino. Por mais que ele quisesse, estava controlando a força com que rebatia a bola na direção dos dois, mas ao ver Stephani rindo enquanto Régulos fazia cosquinha na barriga da garota com a intenção de ganhar velocidade, ele apenas rebateu o balaço com toda sua força acertando em cheio a parte de trás da vassoura quase derrubando o irmão. 

- Pega leve, Sirius! - a garota gritou o olhando séria - Não precisa jogar com tanta força, ele poderia ter caído!

- Mas isso pode acontecer no meio de uma partida - retrucou 

- Não estamos em uma partida, apenas continue tentando atrapalhá-lo mas sem quebrar algum osso dele

O garoto concordou a contragosto, mas antes que voltasse a rebater a bola ouviu seu irmão gritar que havia pego o pomo. Os três voltaram ao solo depois que Stephani se juntou a Sirius para tentar segurar novamente o balaço e colocá-lo de volta na caixa, ao fazerem isso caminharam em direção a varanda onde suas mães estavam. 

- Você ainda precisa treinar mais, mas podemos fazer isso quando voltarmos para Hogwarts - Stephani disse - Mas eu tenho certeza de que você conseguirá passar no teste

- A sonserina precisa de um novo apanhador de qualquer forma, ouvi falar que aquele David estava no último ano, não?! - Régulos perguntou enquanto pegava um copo de suco na mesa 

Stephani apenas fez um joinha com a mão enquanto bebia o suco que havia pego. Eles estavam cansados, suados e com sede, o dia estava limpo fazendo com que o sol tenha ficado durante todo o pequeno treino em cima deles. Quando Sirius esticou a mão para pegar o terceiro copo de suco que Jessie tinha enchido para ele, Walburga deu um tapa em sua mão assustando não só a ele, mas as outras três pessoas que estavam ali. 

- Não coloque a mão se ninguém lhe ofereceu! - disse ríspida 

Antes que Jessie pudesse dizer que havia enchido um copo para cada um, Sirius murmurou que iria ao banheiro entrando na casa dos Laufeyson visivelmente irritado e envergonhado. 

- Esse copo era para ele, Sra. Black - Stephani disse séria - Tinham três copos, a conta é simples, era um para cada. Ele é meu convidado também e tem toda a liberdade para pegar o que quiser. 

A garota pegou o copo de suco e saiu rapidamente dali ouvindo apenas a voz de sua mãe a repreendendo pela forma que falou com um mais velho. Ao entrar na casa pode ver Sirius fechando a porta da frente, Stephani apressou o passo para alcançar o garoto encontrando o mesmo sentado nos degraus da parte da frente da casa, ela se sentou ao seu lado e entregou o copo de suco. 

- Você é meu convidado e pode pegar o que quiser! - disse séria - Não importa o que sua mãe diga, ela não está na casa dela. 

Sirius riu fraco e pegou o copo de suco começando a beber. Os dois permaneceram ali por um tempo até Régulos aparecer e se juntar a eles, se sentando ao lado direito de Stephani mantendo o silêncio de antes, que foi cortado alguns minutos depois com Walburga e Jessie se despedindo, e com a Black mais velha chamando seus filhos para irem embora. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now