46

1.8K 193 52
                                    

Explicações foram dadas a Lily depois que a ruiva arrastou Stephani para uma das barracas enquanto os outros carregavam Peter. Como era de se esperar pela garota, a ruiva praticamente surtou com a ideia louca da melhor amiga, parando de reclamar ao ver que a amiga ainda estava claramente bêbada e só lembraria de metade da conversa. 

Já em sua barraca, Stephani começou a se questionar em qual animal ela havia se transformado. Ela apenas sabia que era um quadrúpede com todos os sentidos extremamente aguçados. 

- Sirius? - sussurrou com a esperança do garoto ainda estar acordado 

- Hm?

- O que era? - perguntou mantendo seu olhar fixo no teto da barraca 

- Um lobo - riu fraco olhando para o lado vendo um sorriso se abrir no rosto da morena 

- Gosto de lobos - disse ainda sorrindo - Qual cor?

- Eu sei - Sirius começou a olhar para o teto como a garota levando sua mão até o cordão dado por ela - Preto

- O que você é? 

- Gostoso? - o garoto riu ao ouvir Stephani bufar e imaginar que ela provavelmente revirou os olhos - Um cachorro 

- Isso eu sei - riu

- Sem graça você - Sirius tentou ficar sério mas acabou rindo junto 

- Como você é um vira lata, provavelmente é caramelo - olhou rapidamente na direção do garoto rindo, o vendo passar levemente os dedos no pingente de lobo fazendo com que sua atenção se voltasse ao teto da barraca sentindo seu coração disparar 

- Não idiota. Um cachorro preto 

- Clichê 

- Clichê é você tendo a cor favorita do seu namoradinho - disse irônico

- A cor favorita do seu irmão é verde, Sirius. Não preto - revirou os olhos - E ele não é meu namorado, inferno 

Ambos voltaram a ficar em silêncio por uns instantes. A mão de Stephani foi na direção de seu pescoço puxando a corrente prata com o pequeno pingente de cachorro a encarando por um tempo. Seus pensamentos começaram a se encher de dúvidas, ela não era extremamente próxima de Sirius para saber o motivo do animago dele ser um cachorro, mas sua mente não parava de gritar que o colar era um motivo. 

- Você ainda usa - a voz de Stephani era baixa 

- Nunca tirei - seu tom era o mesmo que o da garota - Você?

- Também não

Naquele momento, os dois sentiram seu estômago explodir com borboletas. Era quase como se estivessem sentindo a mesma coisa que o outro, só que em dobro. Após sussurrarem um rápido boa noite, ambos viraram de costas um para o outro olhando pela primeira vez na direção de seus punhos, sentindo um nervosismo os consumir aos poucos. Os dois encaravam as iniciais gerando um pensamento que desde sempre resolveram ignorar o jogando para o fundo de sua mente, mas naquele momento parecia fazer todo o sentido do mundo. 

Ao mesmo tempo os dois suspiraram puxando suas pulseiras tampando a marca. Por mais que seus pensamentos fizessem sentido, eles se recusavam a aceitar que esse realmente era o seu destino. Seria mesmo possível duas pessoas que mais brigam do que se dão bem serem soulmates? Eles realmente fazem parte de um grande clichê?

Pouco tempo depois a garota podia ouvir a respiração calma de Sirius, deixando a entender que o garoto já havia caído no sono, mas seus pensamentos ainda a atormentavam não permitindo que ela fizesse o mesmo. Talvez fosse essa a explicação para as sensações esquisitas que ela sentia em relação ao moreno, ou talvez ela é apenas maluca e delira desde sempre. Ela preferia acreditar na segunda opção.

[...]

Na manhã seguinte a garota acordou notando que estava sozinha na barraca. Ao se sentar sentiu sua cabeça latejar fazendo uma careta em seguida, lentamente se arrastando para fora da barraca encontrando Peter com uma cara péssima bebendo algo que ela não tinha identificado o que era. Ao notarem a presença da garota, Lily se levantou indo até a amiga com um copo na mão.

- Não questiona, apenas bebe - a ruiva disse rápido - Vai curar a dor de cabeça 

O olhar de Stephani pousou por uns instantes no líquido com uma coloração nada agradável virando o copo em seguida bebendo todo o conteúdo. 

- Argh - fez careta botando a língua pra fora - Isso é horrível 

- Pro seu bem, pequena - Remus apareceu ao lado da garota a abraçando de lado - Bom dia 

- Bom dia - murmurou caminhando ao lado do garoto até o pano estendido no chão com algumas comidas 

- Eu acho que vou morrer - Peter resmungou claramente enjoado 

- Não sabe beber, bebe mijo - Sirius disse dando uns tapinhas no ombro do amigo que fez uma careta 

Depois de tomar café, Peter voltou para sua barraca para dormir depois de tomar mais uma poção nojenta que Lily havia levado em casos como aquele, James e Lily foram para a água, Remus estava sentado no píer lendo um livro e Sirius havia sumido, ou melhor, Stephani não o viu em lugar nenhum. 

- Não vai entrar na água? - a morena perguntou ao se aproximar de Remus que apenas negou com a cabeça - Por que? Prometo não te agarrar ao te ver sem camisa 

- Idiota - Remus riu sentindo suas bochechas corarem - Porque você não entra? 

- E ficar de vela pro casalzinho? - apontou na direção de James e Lily se beijando - Não, obrigada. Prefiro te fazer companhia. O que você está lendo?

Antes que o garoto pudesse responder, Stephani sentiu alguém a agarrar por trás a tirando do chão correndo em direção ao lago. Automaticamente ela começou a se debater gritando inúmeras ameaças para Sirius que apenas ria pulando no lago junto com ela. 

- Eu vou te esfolar vivo, Black - gritou ao voltar para superfície nadando na direção do garoto que já estava se aproximando da margem do lago 

A imagem de Sirius sem camisa, completamente molhado, rindo descontroladamente enquanto ficava em uma posição como se fosse sair correndo a qualquer instante de Stephani, poderia até tê-la distraído um pouco, mas o pingente prata brilhando no peitoral do moreno a fez despertar de volta para o mundo. 

Em segundos, ela já estava na forma de lobo soltando um rosnado enquanto caminhava lentamente na direção de Sirius. O garoto abriu um sorriso malicioso se transformando em sua forma animaga em seguida, ignorando as vozes de James, Remus e Lily que se aproximaram da situação. Eles se rodeavam com seus olhos fixos um no outro rosnando sem parar, indo na direção um do outro no mesmo instante que saíram rolando pela grama ao se chocarem, as mordidas que davam um no outro eram fracas, eles não queriam de fato se machucar e estavam achando aquilo terrivelmente divertido. 

Os dois pararam de se atracar abruptamente ao ouvirem um estrondo vendo uma das barracas pegando fogo com um grupo de três pessoas vestidas completamente de preto um pouco mais atrás. Comensais. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now