72

1.4K 134 16
                                    

Era o dia da última tarefa do torneio, Stephani estava uma pilha de nervos e ansiedade, ela não tinha visto Harry desde que pisou em Hogwarts, o garoto estava junto com os outros participantes recebendo as instruções, logo, ela só poderia vê-lo minutos antes da prova começar.

Para uns alunos era quase que assustador ver uma ex aluna da Sonserina na primeira fila da torcida da Grifinória, nem todos tinha conhecimento de que ela era tia de Harry. Sua roupa era preta com detalhes em verde, e o anel de cobra brilhava em seu dedo, Stephani nunca teve vergonha de ser da Sonserina e desde que entrou na escola adorava expor isso para o mundo, mas repudiava o fato de sua casa possuir tantos alunos insuportáveis. Ela se recusava a se posicionar na parte da arquibancada em que os alunos da Sonserina estavam aglomerados, boa parte deles possuíam broches insultando Harry, e durante seu percurso até onde Rony e Hermione estavam boa parte dos broches foram queimados, arrancando olhares assustados dos alunos. Reparando o olhar severo de McGonagall a garota abriu um sorriso falso apressando o passo na direção dos amigos de seu sobrinho que riam da situação.

Seu coração palpitava forte, uma sensação negativa a abraçava a cada segundo e ela torcia para que não passasse de um pensamento doido por conta de seu nervosismo. Harry entrou em seu campo de visão a fazendo praticamente correr em sua direção sendo impedida por Snape.

- Da pra sair da minha frente? - disse ríspida

- Você não pode estar aqui, volte para o seu lugar - Snape disse de forma fria e desdenhosa

- Olha só seu...

- Severus - a voz calma de Dumbledore a calou - Deixe a Srta. Laufeyson desejar boa sorte ao Harry

Em um empurrão, a garota passou por Snape chegando rapidamente na direção de seu sobrinho. Ele parecia estar nervoso e não era por menos, entraria em poucos minutos em um labirinto com sabe-se lá o que dentro.

- Oh meu bebê - disse puxando o garoto para um abraço apertado - Vocês crescem tão rápido

- Tia Ste. Me. Solta - a voz de Harry saiu falhada pelo aperto que recebia

- Apertei demais? - soltou o garoto que sorriu para mais velha - Tome cuidado lá dentro, ok?! Eu sei que você é capaz de chegar até a taça. Boa sorte! - terminou de falar depositando um beijo na testa do mesmo

- Pode deixar - sorriu a abraçando novamente - E obrigado por ter vindo

- Não perderia isso por nada - se afastou de Harry bagunçando seus cabelos, o deixando mais parecido ainda com James - Eu amo você!

A morena começou a se afastar com um peso em seu coração, se ela pudesse pegaria o garoto e o arrastaria dali para o mais longe possível.

Um barulho alto de explosão indicou o início da prova, e assim que Harry foi engolido pelo labirinto seu nervosismo triplicou, Stephani não sabia dizer o que era pior, ter ido até lá assistir ou ter ficado em casa se perguntando o que teria acontecido. As duas opções seria um excelente teste de coração para ela.

[...]

A prova já estava em execução a um tempo, que para Stephani mais pareciam décadas. Seu olhar se mantinha fixo no labirinto esperando que Harry desse as caras a qualquer momento, com ou sem taça, para ela não importava, a única coisa que ela desejava naquele momento era que ele aparecesse ali para que ela se certificasse de que ele estava bem. Um barulho alto ecoou pelo local e Stephani pode ver Harry junto a Cedrico, com a taça de quadribol ao lado. A torcida de Hogwarts explodiu em comemoração mas algo estava errado fazendo Stephani sair correndo na direção dos dois garotos. A garota observou Dumbledore se debruçar sobre seu sobrinho o chamando duas vezes o fazendo abrir os olhos. Ele parecia assustado e atordoado, largando a taça e puxando Cedrico mais junto a ele, agarrando com sua mão livre o punho de Dumbledore, sussurrando algo que mesmo com certa distância Stephani pode ouvir. 

- Ele voltou - sussurrou Harry - Ele voltou. Voldemort. 

A voz de Fudge se fez presente mas a garota mal pode ouvir o que ele disse, se aproximando mais ainda do diretor tentando concentrar toda a sua calma para entender o que seu sobrinho queria dizer com aquilo. A frase de que Diggory estava morto começou a ser repetida diversas vezes se tornando cada vez mais alta, indo para cada vez mais longe.

- Harry, solte-o! - Fudge disse tentando fazer com que Harry soltasse o corpo do outro garoto

- Harry, você não pode mais ajudá-lo. Terminou. Solte-o. - com sua típica voz calma, Dumbledore tentou convencer Harry 

- Ele queria que eu o trouxesse de volta - murmurou Harry, partindo o coração de Stephani ao ver seu sobrinho naquele estado - Ele queria que eu o trouxesse de volta para os pais...

- Certo, Harry - sussurrou Stephani perto do garoto - Agora solte-o... 

A garota se aproximou mais erguendo Harry do chão o pondo de pé. Harry oscilou. Sua perna parecia estar machucada e mal conseguindo permanecer sustentando seu próprio peso, mas ela não se importava em usar toda a sua força para carregar seu sobrinho até a ala hospitalar se fosse preciso, a única coisa que Stephani queria fazer naquele momento era tirar Harry de toda aquela confusão. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now