71

1.5K 146 45
                                    

O silêncio entre os dois era tranquilo e trazia uma sensação de paz, os dedos de Stephani traçavam delicadamente linhas imaginárias no peito de Sirius enquanto recebia um carinho em suas costas.

- Harry está empatado com Cedrico no torneio, ambos em primeiro lugar - a garota murmurou erguendo os olhos para o moreno 

- Esse é meu garoto! - disse com um sorriso orgulhoso no rosto

- Nosso garoto!

Antes que Sirius pudesse responder, os dois ouviram a voz de Remus chamando pelo moreno. Em um pulo Stephani já estava de pé assim como Sirius. A garota puxou a primeira peça de roupa que viu pelo chão a vestindo, observando Sirius enrolar novamente a toalha em sua cintura saindo do quarto. De longe ela pode ouvir Remus questioná-lo onde ela estava, aproveitando a enrolação do moreno para aparatar até o quarto que agora era dela. Passando as mãos pela blusa que estava vestindo em uma tentativa de parecer apresentável, Stephani notou ser uma camisa de Sirius e não a que ela estava usando ao sair de casa. Antes que ela pudesse puxar a peça para trocá-la a porta se abriu abruptamente revelando a imagem de um Remus confuso e um Sirius assustado. 

- Desaprendeu a bater na porta, Lupin? - perguntou tentando soar tranquila 

- Sirius disse que você não estava bem - Remus respondeu olhando na direção de Black que abriu um sorriso forçado - Ele se embolou tanto pra falar que eu pensei ser algo sério 

- Todo mundo sabe que ele é maluco, você realmente ainda dá ouvidos a ele? 

- Ele estava nervoso e... - parou de falar encarando a blusa da garota - Essa blusa é do Sirius?

O olhar de Stephani voltou para sua blusa antes de olhar novamente para Remus que agora tinha um sorriso malicioso no rosto, atrás dele estava Sirius com os olhos arregalados encarando a garota. 

- Não sei, estava no armário do Régulos - deu de ombros - Agora vocês podem sair daqui? 

- Hm - disse suspeito com um leve sorriso nos lábios - Trouxe comida daquele lugar trouxa que você gosta, não demora pra descer 

A garota acenou com a cabeça observando o amigo se virar batendo em cheio em Sirius que ainda estava parado atrás do mesmo, revirando os olhos ao ver o jeito confuso que o moreno saiu do quarto deixando as coisas mais suspeitas do que antes. Ela sabia que Remus não era idiota e já havia percebido que estava acontecendo algo entre os dois, esperando apenas pegar eles em flagrante ou ouvir da boca de um deles que estavam tendo um caso. 

Desistindo de trocar a blusa que estava vestindo, Stephani desceu encontrando os dois homens murmurando alguma coisa um para o outro, ficando em silêncio assim que a garota entrou no cômodo a fazendo erguer uma das sobrancelhas os encarando. Mas ela já imaginava qual era o assunto pela cara maliciosa de Remus e uma carranca séria de Sirius. 

- Dumbledore a convidou para assistir a última tarefa do Harry - Remus disse assim que ela se sentou na mesa - O pai de Cedrico estará presente e ele não viu porque você não ir para apoiar Harry, caso queira, óbvio 

- É óbvio que eu quero! - Stephani disse alto em um tom animado - Ele está indo tão bem nas provas, tem os pequenos empecilhos que encontra no caminho mas mesmo assim - abriu um sorriso largo - Ele é tão novo e inteligente, se parece com... 

O sorriso de Stephani foi murchando. Um clima tenso se instalou na mesa enquanto os três permaneceram em silêncio após a garota murmurar para o melhor amigo avisar a Dumbledore que ela estaria presente no dia. Depois do jantar Remus se despediu dos dois os deixando novamente sozinhos.

Desde que a lembrança de James e Lily invadiu o pensamento de Stephani a garota se manteve meio distante. Ela se esforçava ao máximo para controlar suas emoções em relação aos Potter's, principalmente na frente de Harry, que conseguia ser uma cópia idêntica a James com os olhos de Lily, mas ali não tinha ninguém para que ela precisasse esconder suas emoções, além do fato de que ela sabia que Sirius sabia como ela estava se sentindo. O moreno preferiu respeitar a distância que Stephani colocou entre eles desde que Remus havia ido embora. 

Já se passavam das 2h da manhã, mas tanto Stephani como Sirius seguiam acordados em seus respectivos quartos. Ele se perguntava se ela estava bem no outro quarto, e ela tentava fazer sua mente parar de metralhar todas as memórias entre ela e os Potter's por seus pensamentos, em meio a memórias um pensamento surgiu em sua cabeça a fazendo levantar rápido quase caindo da cama. 

A porta do quarto de Sirius foi abrindo lentamente o fazendo observar a garota entrar sorrateiramente em seu quarto. Um sorriso leve estampou o seu rosto ao vê-la se aconchegando com cuidado em seu lado, o fazendo imaginar que ela provavelmente estava pensando que ele estava dormindo, mudando sua percepção ao abraçá-la puxando para mais perto depositando um beijo em sua testa em seguida. 

- Desculpa - Stephani disse baixo se encolhendo perto do maior - Não queria te acordar 

- Não acordou - sussurrou - Aconteceu alguma coisa?

- Não consigo dormir.

- Tudo bem. Vem cá.

Os braços de Sirius a envolveram melhor tornando a posição confortável para ambos, ter ela ali em seus braços fez com que rapidamente sentisse sono, agora que ela estava ali ele não via com o que se preocupar.

Ali era o novo ponto de paz de Stephani, ficar aconchegada nos braços de Sirius transformava qualquer inferno na mente da garota em um paraíso, e isso começava a assustá-la. Nada na vida dela ficava bem por muito tempo.

Soulmates || Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora