20

2.3K 228 28
                                    

Mais um ano em Hogwarts se iniciou. A cada dia a amizade entre Stephani e Régulos crescia, os dois simplesmente não conseguiam mais se enxergarem sem a presença do outro em suas vidas. 

Por conta disso, Régulos começou a pesquisar mais sobre soulmates. Não é como se ele não acreditasse no assunto, mas desde que se entende por gente suas primas apenas contavam histórias de soulmates no sentido romântico, e só dele pensar em ter que namorar sua melhor amiga sentia vontade de vomitar. Ele a achava uma garota bonita, legal, e mais outras mil qualidades que ele poderia passar horas listando, mas definitivamente não conseguia se ver apaixonado pela garota. 

Depois de muitas horas enfiado na biblioteca, o garoto começou a entender melhor como funcionavam as soulmates, concordando por fim com a fala de Lily quando viu sua marca pela primeira vez, mas ainda carregando um sentimento de incerteza já que nunca havia notado se a melhor amiga carregava alguma marca no punho direito. Na verdade ele nunca tinha visto nenhuma marca por ela sempre andar com várias pulseiras. 

O Salão Comunal da Sonserina continha apenas alguns alunos, incluindo Régulos, que estava esperando a melhor amiga voltar de ser dormitório para que ambos pudessem ir treinar. Desde que voltaram as aulas, os dois combinaram treinar juntos todos os dias após as aulas até que o teste para o time seja realizado. 

- O ano mal começou e eu já não aguento mais - a garota resmungou ao se aproximar do amigo que riu - Vamos?

O garoto acenou com a cabeça e se levantou seguindo a amiga que permanecia reclamando da quantidade de questões que os professorem andavam passando para prepará-los para os N.O.M.s, mesmo que eles só fossem realizados no ano seguinte. 

Durante todo o treino, Régulos manteve a ideia de entrar pela primeira vez no assunto sobre soulmates com a melhor amiga, fazendo com que ele se distraísse as vezes levando broncas severas de Stephani.

- Chega! - gritou - Você tá desatento demais, o que tá rolando? - perguntou assim que chegaram ao solo 

- Apenas nervoso com a aproximação do teste - disse dando de ombros 

- Eu sei que não é só isso - a garota se sentou no gramado e puxou o mais novo - Desembucha, pirralho!

- Não é nada demais - riu da cara feia que a amiga fez - Apenas comecei a pensar sobre algo, mas é bobeira 

Toda a determinação que ele sentia antes para perguntar a amiga o que ela achava sobre eles serem soulmates foi por água abaixo. Ele sabia que Stephani não acreditava naquilo e tinha medo que ela o enxergasse como um bobo, ou até mesmo pior, começasse a achar que ele está apaixonado por ela. 

- Se você não abrir a matraca nos próximos segundos eu vou enfiar sua vassoura em um lugar que vai doer pra entrar e pra sair - disse calma - Sua escolha - sorriu sarcástica encarando a cara assustada de Régulos 

- Tudo bem - suspirou - Mas não me ache um idiota, ok?

- Mas idiota eu te acho sempre, garoto - a garota relaxou o corpo rindo vendo o amigo bufar 

- Eu andei fazendo umas pesquisas sobre... - parou de falar e Stephani gesticulou para que ele continuasse a falar - Soulmates - a garota revirou os olhos ao ouvir a palavra 

- Até você? 

- Eu sei que você não acredita, mas me escuta - o garoto se animou e se ajeitou sentando de frente para a amiga - Antes que você pense que eu estou apaixonado por você, existem realmente soulmates de amizade e...

- Você acha que somos soulmates? - o interrompeu 

- Basicamente - corou - Por favor não me ache um idiota, é que é apenas esquisito a conexão que a gente tem em tão pouco tempo, eu não me sinto a vontade com ninguém do jeito que me sinto com você, eu nunca consigo esconder o que estou sentindo e as vezes tenho a sensação de que você é capaz de sentir quando eu não estou bem, e ler sobre isso tornou menos esquisito por existir uma explicação - suspirou 

Sem dizer nada, Stephani apenas foi absorvendo as palavras do melhor amigo, que por mais que ela procurasse um argumento para provar que aquilo não fazia sentido, não conseguia. Toda vez que Régulos se estressava com algo, antes mesmo dela saber que ele estava estressado ela se sentia estressada mesmo sem motivos para tal coisa, quando ele se sentia chateado, ou qualquer outra coisa. Ela sempre soube onde achar a explicação para aquilo, mas seu orgulho em se manter indiferente a história de soulmates a fez ignorar todos os sinais que se esfregavam na sua cara. 

A garota empurrou as pulseiras que usava no braço direito, incluindo a que ela dividia com Régulos, e segurou o punho do mesmo os posicionando lado a lado enquanto observava as marcas. 

- É - a garota cortou o silêncio - Por mais que eu diga que não acredito, sua explicação é boa, e eu conheço apenas uma pessoa que as iniciais são R.A.B. - riu 

- Somos soulmates! - sussurrou e olhou a garota ao seu lado que sorria ainda olhando para os punhos emparelhados 

- Sim, Régulos. Somos soulmates! 

O olhar do mais novo voltou para as marcas no exato momento que a garota reafirmou o que ele havia dito, observando as duas marcas ganharem uma tonalidade mais escura tornando as letras totalmente legíveis fazendo ambos gargalharem. 

A atenção dos dois se desviou de seus punhos ao ouvirem alguém derrubar as vassouras que estavam escoradas perto de onde eles estavam, mas não conseguiram identificar quem havia causado aquilo por conta da pouca luz que tinha ali. 

- Nossa, já está escuro - a garota voltou a olhar pra frente encarando o céu - Vem, vamos voltar logo pra comunal. 

Soulmates || Sirius BlackTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang