12

2.5K 287 12
                                    

A imagem quebrada de Sirius fez com que Stephani apenas ficasse parada o encarando, ainda equilibrando as coisas em seus braços.

- O que você quer? - o garoto disse ríspido

- Com licença - disse saindo do transe e empurrando Sirius para o lado enquanto entrava em seu quarto - Primeiro, desculpa por ter dito aquilo na mesa, eu esqueci que sua família só tem idiota... Menos o Régulos, ele é legal.

- Tanto faz, agora sai do meu quarto

- Cala a boca, ainda não terminei - o olhou autoritária - Trouxe seu jantar, tira essas tralhas daqui

- Trouxe o que? - o moreno a olhou assustado

- Seu jantar, você está surdo? Anda, tira logo essas tralhas da mesa, meu braço já está doendo

Ao cair em si, Sirius encostou a porta e se aproximou da garota retirando seus livros e cartas de cima da escrivaninha, liberando espaço para que ela colocasse o prato e a jarra em cima da mesma. Sem dizer nada o garoto se sentou e encarou o prato por alguns segundos, olhando para morena ao seu lado logo em seguida. Stephani permanecia em pé quase como uma estátua, encarando Sirius esperando que ele começasse a comer.

- Eu sei que sou bonito, mas pode parar de me encarar? - falou com um tom brincalhão na voz

- Me poupe, Black. Apenas coma logo - a garota revirou os olhos e começou a caminhar pelo quarto

O olhar de Stephani percorria cada centímetro do quarto de Sirius, as paredes eram tomadas por pequenas bandeiras e flâmulas com as cores e o símbolo da Grifinória, tinha tanto vermelho e dourado ali que ela estava começando a achar que estava na comunal dos grifinórios.

Ambos permaneceram em silêncio, e por incrível que pareça não estava sendo um incômodo para nenhum dos dois. Ao terminar de jantar, Sirius observou a garota que estudava atentamente uma revista trouxa que não deveria estar ali, fazendo um rubor crescer em suas bochechas correndo em seguida na direção da mesma puxando a revista de suas mãos.

- É errado mexer nas coisas dos outros sabia?

- Não sabia que gostava desse tipo de revista - a garota disse rindo encarando o mais alto - E se não quer que vejam, esconda, em vez de deixar em cima de um móvel

O garoto apenas bufou e enfiou a revista dentro de uma gaveta qualquer, sentando em sua cama logo em seguida.

- Obrigado - a voz de Sirius saiu baixa, mas alta o suficiente para Stephani escutar

- Foi minha culpa - a garota suspirou - Desculpa de verdade, não queria ter causado isso tudo

- Tudo bem - deu de ombros - Eles iriam debochar de mim em algum momento de qualquer forma, estou me acostumando já

- Mas não devia!!

O olhar de Stephani permanecia fixo em Sirius, que manteve a conexão, fazendo com que um arrepio percorresse o corpo de ambos, mas nada que o fizessem quebrar o contato visual, até Régulos aparecer dizendo que os pais da garota já estavam indo.

Antes de fechar a porta, a garota olhou mais uma vez para Sirius, que agora estava distraído arrumando uma das bandeirinhas da Grifinória, dando um suspiro triste já que ela sabia que não importa o quão bom ele seja nas coisas, aquele pequeno detalhe sempre fará com que sua família não o reconheça como deveria.

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now