34

2.1K 217 19
                                    

Por mais que não fosse admitir ou demonstrar, ouvir aquelas palavras de Sirius fez com que Stephani tivesse a sensação de levar um soco na boca do estômago. No mesmo instante a garota saiu do quarto sem dizer nada e o garoto sabia que não devia ter dito aquilo, mas era sempre assim, ele sempre se incomodava quando o assunto era referente a ela e seu irmão, ele sempre sentia uma raiva crescendo dentro dele, uma sensação de insegurança, se sentia vulnerável, e basicamente agir como um idiota era uma forma de se proteger de seja lá o que fosse aquela mistura de sensações que ela provocava nele. 

Para a sorte de Laufeyson, não tinha muita gente na comunal da Grifinória, mas tinha o suficiente para vê-la e observar bem de onde ela estava vindo. Uma garota da Sonserina, e não uma qualquer, uma Laufeyson, vindo do dormitório masculino da Grifinória. Era tudo o que ela precisava no momento, um boato considerado dos grandes de que ela está possivelmente dormindo com um grifinório, sem tirar o fato de que metade de Hogwarts nutria a mesma ideia de Sirius de que ela e Régulos eram namorados. Dormindo com o inimigo e chifrando o namorado, uma fofoca e tanto. 

A garota estava com a mente tão agitada que nem ao menos reparou que o resto do grupinho de Sirius estava ali, junto com Lily. 

- O que você está fazendo aqui? - a voz de Lily ecoou na mente de Stephani chamando a sua atenção, parando na porta e olhando na direção da ruiva 

- Estou me perguntando a mesma coisa - disse irônica - Remus, eu esperava que ao menos você não permitisse que eu ficasse aqui 

- Ste você estava muito mal pra...

Antes que o garoto terminasse a frase a morena já havia saído da comunal batendo a porta, fazendo com que os outros pudessem ouvir a voz estridente da Mulher Gorda reclamando da forma que Stephani a tratou. 

No mesmo instante Lily se desencostou de James e encarou os três garotos com um semblante sério esperando uma explicação plausível para o que tinha acabado de ver. A ruiva conhecia bem a amiga para saber que ir atrás dela do jeito que ela estava seria uma total perda de tempo, elas apenas iriam brigar e Lily continuaria sem saber o que aconteceu. 

- Não olha assim pra mim, amor - disse James - Sabemos quase nada, Sirius ficou encarregado a descobrir o que rolou 

- Sabemos só de uma parte, pra falar a verdade - Peter se pronunciou - Sirius apareceu com ela ontem no dormitório e ela parecia bem mal, não parava de chorar, hoje de manhã saímos e deixamos ela no quarto, durante o café Sirius trouxe comida pra cá e disse para não subirmos até que ele dissesse que podíamos, imagino que para descobrir o motivo 

- Estamos tão vendados quanto você - Remus disse com um semblante preocupado no rosto 

A ruiva apenas suspirou e voltou a se encostar em James, a única coisa que ela poderia fazer naquele momento junto com os outros era esperar. Esperar que Sirius aparecesse com alguma informação e que sua amiga se acalmasse o suficiente para que conversassem de verdade. 

[...]

Ao entrar na comunal da Sonserina, a primeira coisa que Stephani teve o prazer de encontrar foi Lucius. Ela não sabia o que o loiro estava fazendo ali e nem ao menos desejava descobrir. Desde que as coisas no mundo bruxo começaram a piorar, Laufeyson e Malfoy se desentenderam sério pela primeira vez desde que se conheceram. Por mais que desde a saída de Lucius de Hogwarts tenha os afastado, o sentimento que desenvolveram era de fato como de irmãos, mas isso não alterava o fato de pensarem estreitamente diferente. Lucius não gostava de Remus, mas nunca explicou com clareza par a garota o motivo. Stephani odiava a seletividade do garoto em relação as pessoas que ele desejava ao seu redor, sempre agindo como se ser puro sangue fosse algo estupidamente valioso. Mas no final, eles se davam bem, se amavam como qualquer casal de irmãos, implicavam um com o outro, se protegiam e carregavam o péssimo hábito de se meter na vida um do outro. Sendo esse o motivo da primeira briga séria dos dois, Lucius virou um comensal e Stephani repudiava essa decisão com todas as suas forças, por conta disso vinha ignorando o mais velho desde que descobriu o que ele se tornou. 

- Será que vindo aqui você deixa de me ignorar?! - o loiro disse parando no caminho da garota

Em resposta a garota bufou e tentou desviar do mais velho, mas novamente o garoto a impediu. 

- Pare de agir como uma criança, Stephani! - por mais que não desejasse, a voz de Lucius se alterou levemente 

- Não tenho o que falar com você, Malfoy. Escolheu o seu caminho e eu escolhi o meu - o encarou séria - Você deveria saber que suas decisões influenciariam diretamente na sua relação com as outras pessoas, especialmente comigo, já que você tem um péssimo gosto para selecionar seus amigos 

- Não seja tola - o garoto bufou - Você precisa abrir os olhos logo, saber qual é o lado certo disso tudo - as mãos do loiro repousaram no rosto da mais nova fazendo com que ela o encarasse - Não quero ter que em algum momento enfrentar você por estar sendo ingênua 

No mesmo instante uma onda de raiva tomou conta da mente de Stephani, a fazendo recuar bruscamente das mãos de Malfoy soltando uma gargalhada irônica logo em seguida. 

- Não jogarei meus princípios no lixo por uma ideia perturbada que você crê ser a certa - disse ainda mantendo um sorriso irônico e um tanto quanto macabro no rosto - E não pense que irei hesitar. Apenas esteja pronto para isso. 

A expressão no rosto de Lucius era uma mistura de medo com irritação. O loiro apenas observou a garota se afastar vendo também a forma que ela ignorou totalmente a presença de Régulos ao tentar falar com ela, já sabendo que ela já devia estar ciente sobre a decisão que o melhor amigo havia tomado, e uma sensação de angustia dominou seu peito. 

Régulos era a última esperança de Lucius para que Stephani mudasse de lado, mas como ele tinha acabado de presenciar, o cenário continuou o mesmo e ele apenas teria que torcer para que nunca precisasse cruzar com a garota que ele via como uma irmãzinha em alguma situação comprometedora.  

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now