18

2.4K 250 26
                                    

O inicio das férias chegaram, com isso Stephani e Régulos combinaram que se visitariam durante as mesmas. Logo o dia da primeira chegou, e a garota terminava de checar sua pequena bolsa com algumas coisas para que eles pudessem realizar seu objetivo: começar a treinar Régulos para entrar no time de quadribol. Como a casa dos Black não tinha lugar para eles treinarem com as vassouras, eles apenas estudariam estratégias. 

Ao chegar a casa dos Black's com sua mãe, as duas foram bem recebidas como sempre, e em menos de 5 minutos, os mais novos correram para o quarto de Régulos enquanto suas mães se acomodavam na sala de estar. 

Como Stephani já imaginava, Régulos entendia bem do assunto, o garoto tinha uma certa mania de estudar compulsivamente um determinado assunto com antecedência ou apenas porque estava curioso sobre o mesmo, e na visão da mais velha isso era ótimo, poupava boa parte do seu tempo com explicações básicas. 

A dupla já deveria estar no seu décimo pedaço de pergaminho criando uma nova situação desenvolvendo táticas de como poderiam sair dela, e por mais que eles amassem jogar e assistir quadribol, ambos não aguentavam mais redesenhar o campo fazendo marcações e setas pra todo lado. 

- Chega - a garota se jogou no chão de barriga pra cima encarando o teto 

- Semana que vem não vamos conseguir colocar metade disso em prática - o mais novo disse se deitando ao lado da amiga 

- Até porque somos dois - o garoto fez um som de concordância e um silêncio dominou o local por uns segundos - A não ser que... 

A garota se sentou com um sorriso sapeca no rosto e encarou o amigo que a olhava sem entender do que ela estava falando. Sem dar muitas explicações, Stephani levantou e antes de sair do quarto pediu para que ele esperasse ali caminhando em direção ao quarto do outro Black, que para sua sorte era no mesmo andar. Stephani bateu na porta algumas vezes e não recebeu nenhuma resposta.

- Seu irmão está em casa? - perguntou assim que entrou novamente no quarto de Régulos 

- Até onde eu sei, sim. Por que? 

- Bati na porta e ele não responde - disse parando na porta do quarto e encarando a porta de Sirius 

- Normalmente a porta fica aberta, caso esteja, você pode entrar sem se preocupar. Mas o que você quer com ele? 

Sem responder a última pergunta de Régulos, a mais velha caminhou novamente em direção a porta do outro quarto girando lentamente a maçaneta, percebendo que a porta realmente não estava trancada. O quarto estava parcialmente escuro, sendo iluminado apenas pela pequena brecha da cortina que deixava entrar a luz do final de tarde. Stephani se aproximou da cama de Sirius o encontrando dormindo tranquilamente, ela se abaixou na altura da cama e retirou delicadamente os fios de cabelo que estavam no meio do rosto do moreno, sendo surpreendida por Sirius acordando assustado e puxando sua varinha de baixo de seu travesseiro apontando prontamente na direção do rosto da garota que caiu sentada no chão devido ao susto. 

- Você ta louca em entrar no quarto dos outros assim? - perguntou sério enquanto abaixava a varinha 

- Desculpa é que eu... O Rég disse que... 

- Vem, levanta - disse estendendo a mão para a garota que permanecia no chão assustada 

Stephani segurou na mão de Sirius e ao se levantar apenas sussurrou um pedido de desculpas antes de sair apressadamente do quarto, passando por Régulos no caminho para o banheiro que a olhou sem entender o que havia deixado a garota tão perturbada. 

Assim que ela fechou a porta do banheiro Stephani se olhou no espelho tentando controlar suas emoções. Ter visto a forma que Sirius acordou assustado e pronto para se defender só fez com que todos os pensamentos que com o decorrer do tempo ela passou a ter se confirmassem, ela não poderia imaginar com precisão o que ele passava ali dentro, ela não sabia se eles agrediam ele apenas verbalmente, ela não fazia ideia de quantas vezes ele era humilhado dentro de sua própria casa, mas aquela reação fez com que ela sentisse uma terrível vontade de chorar. 

Mesmo que não admitisse a ninguém, ela sentia algo especial pelo Black mais velho, não era como se ela fosse apaixonada por ele, ela sabia o que era estar apaixonada por alguém por ter tido paixõeszinhas durante seu terceiro ano em Hogwarts, mas algo a ligava diretamente a ele mesmo que ela não soubesse dizer o que era. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now