70

1.6K 151 41
                                    

A notícia de que Harry havia realizado a segunda tarefa do Torneio Tribuxo logo chegou, sendo um bom motivo para Stephani voltar a visitar Black. Desde que a garota voltou para casa, Remus a questionou se algo a mais havia acontecido durante os dias que os dois ficaram sozinhos, mas como ele já imaginava, a garota desconversou alegando que eles apenas aprenderam a conviver melhor um com o outro. Nada que de fato convencesse Remus.

Ao terminar de escrever um bilhete para o melhor amigo, a garota se encaminhou até o Largo Grimmauld Place. Ela estava nervosa, não sabia como Sirius iria reagir ao vê-la novamente, eles obviamente não se falaram desde que ela voltou para casa, e por mais que ele tenha deixado a entender que gostaria que ela voltasse, Stephani se perguntava se não estava sendo apressada ou grudenta demais. Mesmo que Sirius se mostrasse mais grudento do que ela, mas ele podia ser assim, ela não ligava, a pergunta que circulava em sua mente era: "Eu posso ser assim?"

Assim que entrou na casa, a primeira coisa que fez foi caminhar em direção a cozinha, mas o cômodo estava vazio, se direcionando em seguida para as escadas indo para os quartos. Chegando no andar desejado Stephani ouviu um barulho vindo do banheiro que havia naquele mesmo corredor, parando em frente a porta dando um pulo para trás quando a mesma se abriu. Claramente Sirius havia acabado de sair do banho. Seus cabelos estavam molhados deixando pequenas gotas escorrerem por seu peitoral, sua toalha amarrada na cintura, enquanto sua atenção se mantinha no chão até ver a movimentação brusca da garota.

- Que susto porra! - Sirius resmungou levando uma das mãos ao peito - Depois você reclama de mim 

- Foi sem querer, peste - revirou os olhos 

Antes que ela pudesse continuar falando, Sirius puxou seu corpo iniciando um beijo cheio de saudade. Era realmente confuso para ele estar vivendo aquilo, sentindo aquilo, quando ela foi embora era como se uma parte dele estivesse de fato ido junto com ela, se acostumar com aquela ideia era esquisito. Mas agora ela estava ali na sua frente, com aquela típica cara de deboche toda vez que ele reclamava de algo que ela fazia. Ele se sentia completo novamente. 

- Isso tudo é saudade? - perguntou com um sorriso largo nos lábios 

- O que você acha? - Sirius disse começando a andar ainda abraçado com Stephani na direção de seu quarto 

- Que seus dias foram terrivelmente tristes sem a minha presença, porque você não vive sem mim - se gabou 

Ao entrar em seu quarto, Sirius fechou a porta distribuindo beijos molhados pelo pescoço da garota a fazendo arfar. Rapidamente a bolsa que ainda estava em seus ombros foi parar no chão, a toalha que antes estava fixa na cintura do moreno ganhou o mesmo destino. Uma das mãos de Stephani foi na direção do membro já ereto de Sirius fazendo leves movimentos de vai e vem, o beijando com urgência em meio a gemidos baixos. As mãos ágeis de Sirius abriram a calça da garota quando ela se afastou para tentar tirar desajeitadamente seus coturnos, empurrando seu corpo na cama ao ver que ela já havia se livrado dos mesmos, puxando sua calça para fora de seu corpo enquanto ela tirava sua própria camisa. Já completamente nua, Stephani se permitiu apreciar os toques do moreno por todo o seu corpo. Apertos, beijos, mordidas. Cada toque a fazia soltar um gemido baixo de aprovação, que se tornou mais alto ao sentir a língua de Sirius percorrer por toda sua intimidade. Seus movimentos eram lentos e um tanto quanto torturantes conforme ele apenas ameaçava introduzir um de seus dedos. 

- Sirius... Por favor - gemeu baixo movendo seu quadril na direção do moreno 

No mesmo momento um gemido alto preencheu o quarto assim que ela sentiu ele introduzir dois de seus dedos conforme acelerava o movimento de sua língua em seu clitóris. Mais um dedo a preencheu a fazendo movimentar seu quadril cada vez mais na direção de Sirius, enquanto uma de suas mãos segurava firmemente os cabelos do moreno enfiando mais seu rosto em sua intimidade. Suas pernas começaram a formigar, seus dedos dos pés se contraíram, seus gemidos foram ficando mais altos, até finalmente seu corpo relaxar conforme seu orgasmo a dominava e ela se desfazia por completo na boca de Sirius. 

- Gosto de te ouvir gemer - Sirius sussurrou no ouvido da morena posicionando seu membro em sua intimidade - Principalmente quando grita meu nome 

Ao final de sua frase empurrou seu membro com força ouvindo Stephani gritar o seu nome exatamente como ele gostaria de ouvir. A garota puxou um dos travesseiros o pressionando em seu rosto em uma tentativa de abafar seus gemidos, mas assim que Sirius entendeu o que ela pretendia fazer puxou o objeto o jogando bruscamente para o lado, dando um tapa estalado na bochecha da morena. Por uns segundos ele pensou ter exagerado, afinal de contas eles nunca conversaram sobre aquilo, e mesmo que ele tenha dado alguns tapas na bunda da garota, um tapa no rosto era um tanto quanto mais ousado. Mas em resposta a sua atitude, ela apenas abriu um sorriso malicioso o puxando para um beijo desleixado devido os movimentos de seus quadris, aproveitando a distração do moreno para inverter as posições, sendo jogada novamente para o lado voltando a ficar por baixo. 

- Não pense que você vai ficar no comando

Uma das mãos de Sirius prendia os braços de Stephani acima de sua cabeça enquanto a outra dava uma leve pressão em seu pescoço voltando a penetrá-la com força.

- Quem está no comando? - perguntou dando uma estocada funda recebendo um gemido alto como resposta - Responde. Quem está no comando? - repetiu a pergunta dando novamente um tapa em seu rosto 

- Você - Stephani disse baixo em meio a gemidos 

- Eu o que? 

- Você está no comando! - respondeu tentando manter sua voz firme enquanto abria um sorriso malicioso gemendo em seguida

As estocadas de Sirius se tornaram mais rápidas enquanto uma de suas mãos voltava a apertar o pescoço da morena, observando a mesma revirar os olhos tentando controlar seus gemidos. 

Soulmates || Sirius BlackOn viuen les histories. Descobreix ara