69

1.5K 156 17
                                    

O dia pareceu passar em um piscar de olhos. Maior parte do tempo a garota preferiu deixar Remus e Sirius sozinhos enquanto se enfiavam em conversas nostálgicas do que faziam em seus anos em Hogwarts, foi uma forma que ela encontrou de tentar tomar uma decisão se permaneceria ali ou voltaria para casa com Remus. O sol já estava se pondo e não demorou muito para que o mais alto voltasse a perguntar se ela iria embora com ele. 

- Pode ir na frente, estou terminando de separar umas coisas do Régulos - disse sorrindo sem mostrar os dentes 

- Tudo bem, só não demore muito. Quanto mais tarde, mais perigoso - Remus deu um beijo na testa da garota - E você, comporte-se - apontou para Sirius antes de abraçá-lo, aparatando em seguida 

Stephani ficou um tempo encarando o lugar que antes seu melhor amigo estava em pé balançando a cabeça em seguida levemente se virando para ir até o quarto de Régulos. 

- Quer ajuda? 

- Hum? - murmurou distraída olhando para Sirius 

- Quer ajuda pra juntar as coisas? 

A garota deu de ombros voltando a seguir seu caminho anterior, dessa vez sendo acompanhada por Black. Os dois foram em silêncio até o quarto e permaneceram assim. Ela estava terminando de recolher uns desenhos espalhados pela escrivaninha, os colocando dentro de um envelope, antes de se virar para entregar para Sirius guardar dentro da bolsa que ela havia separado. O moreno estava distraído assim como ela estava minutos antes de se virar para ele, olhando as diversas fotos de seu irmão com a garota, coisa que nem ela lembrava ter tantas assim. Após a família Black receber a notícia que Régulos havia entrado para a Sonserina, o presentearam com uma máquina fotográfica, e depois dos desenhos, aquilo era o segundo maior hobbie do garoto. Stephani se sentou ao lado de Sirius o fazendo olhá-la rapidamente antes de voltar sua atenção para as fotos em suas mãos. 

- Ele parecia ser feliz - Sirius sussurrou encarando uma foto que seu irmão sorria abertamente ao lado da garota 

- E era - suspirou - Até certo ponto - o moreno a olhou esperando que ela continuasse a falar - Ele era confuso - disse rindo fraco - Na maior parte do tempo tentava fazer algo para te impressionar, mas ao mesmo tempo concordava com a forma que sua família pensava sobre você

"Foi difícil pra ele se desprender dessa ideia. Ele foi criado assim. Sua mãe o comparava o tempo todo com ele, sempre colocando ele como o melhor, na cabeça dele isso era normal, e ele achava que você era o culpado por serem tão distantes. Ele se sentia sozinho, sentia falta de um irmão e foi ai que eu entrei na vida dele. Eu fui a irmã que ele não teve e a pessoa que o fez passar a admirá-lo, mas ele conseguia ser tão orgulhoso quanto você e não dava o braço a torcer. E mesmo que não admitisse ele tinha medo da sua família. Diferente de você que tinha os meninos, ele só tinha a mim." 

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da garota que a limpou rapidamente antes de respirar fundo se levantando. 

- Não pense que eu estou falando isso para que você se sinta mal ou algo do tipo - disse recolhendo as fotos do colo de Sirius guardando na bolsa - Eu só queria que você soubesse que ele não te odiava ou algo do tipo, ele apenas não sabia como enfrentar as coisas ao seu redor 

- Eu também não o odiava - Sirius disse baixo encarando o chão - Mas realmente pensava que ele me odiava - riu sem humor - Obrigado por ter cuidado tão bem dele 

- Se eu tivesse cuidado realmente bem ele estaria aqui - murmurou terminando de fechar a bolsa 

- Hey, não fala isso - o moreno se levantou segurando o rosto de Stephani - Seja lá o que aconteceu com ele não foi a sua culpa, ele escolheu aquele caminho, Ste. Mesmo que você quisesse não poderia interferir nas decisões dele 

- Eu sei é só que... - Stephani parou de falar tentando controlar o nó que se formava em sua garganta 

O mesmo vazio que a assombrava pressionou seu peito. E pela primeira vez Sirius sentiu com clareza o que a garota sentia toda vez que lembrava do melhor amigo, a vontade dele naquele momento foi de pegar tudo o que ela sentia e fazer de forma que apenas ele pudesse sentir, para que nunca mais ela se sentisse daquela forma, ou sofresse por aquilo. Ele a puxou para um abraço apertado afagando lentamente seus cabelos. 

O gesto fez com que Stephani se acalmasse aos poucos, correspondendo ao abraço o apertando com mais força contra ela. Cada vez mais aquele abraço se tornava seu ponto de paz, a fazendo pensar seriamente se voltaria para casa, mas ela sabia que se não aparecesse Remus poderia ter um treco. 

- Preciso ir - sussurrou desenterrando seu rosto do pescoço do moreno 

- Tudo bem - disse com um sorriso fraco - Se eu pedir um beijo você vai me chamar de carente?

- Talvez - Stephani riu antes de ficar novamente na ponta dos pés selando seus lábios com os de Sirius 

- Você vai voltar? - perguntou fazendo um leve carinho na bochecha da morena que inclinou a cabeça na direção do toque 

- Você quer que eu volte? 

Como forma de responder a pergunta, Sirius voltou a selar seus lábios nos de Stephani iniciando um beijo intenso, se afastando após longos segundos, observando a boca da garota que agora estava avermelhada e levemente inchada. 

- Respondi sua pergunta? - disse sorrindo 

- Perfeitamente, Sr. Black - riu - Agora preciso ir 

Depois de dar mais um beijo rápido em Sirius a garota deixou a casa. O silêncio era quase que ensurdecedor para o moreno, naqueles poucos dias ele havia se acostumado com a presença de Stephani reclamando boa parte do tempo que ele não a ajudava em nada. Mas ele sabia que ela voltaria, então não precisava se preocupar, logo ela estaria em seus braços novamente. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now