15

2.5K 271 32
                                    

Se antes Sirius estava fazendo de tudo para evitar a melhor amiga de seu irmão, depois do ocorrido no Três Vassouras isso apenas piorou. Ele não sabia dizer o porque todas as vezes ficava emburrado ou nervoso perto dela, isso fazia com que ele ficasse ligeiramente irritado por não conseguir entender o que estava acontecendo com ele, piorando depois do dia que resolveu perguntar a Remus o que ele achava que poderia ser, já que a resposta de seu melhor amigo foi uma breve explicação sobre soulmates. Sirius odiava esse assunto. 

Mesmo querendo manter distância da sonserina, ele estava se corroendo de curiosidade para saber o que a garota iria dar de presente para o seu irmão. Ele havia perguntado a Lily e Remus se sabiam dizer o que era, já que os dois eram os mais próximos de Stephani que ele conhecia, mas nenhum dos dois sabia o que a garota havia decidido, pelo menos era isso que eles sempre diziam a ele.

[...]

Já era véspera do aniversário de Régulos, o garoto estava ligeiramente desapontado com o fato de que Stephani parecia não saber o que teria no dia seguinte, mas tentou disfarçar ao máximo o que estava sentindo. Mas mesmo que ele fosse o melhor ator do mundo, ele simplesmente não conseguia esconder nada da garota, ela simplesmente tinha a excelente capacidade de adivinhar o que ele estava sentindo. 

Por mais que Stephani achasse algo bobo, a única ideia que permaneceu em sua mente foi fazer uma pulseira para Régulos. Assim que definiu como seria o design da mesma, a garota enviou uma carta para sua mãe pedindo para que ela encomendasse, era algo simples e que ela verdadeiramente esperava que o garoto gostasse. 

Eram duas pulseiras de couro com um pingente de prata em cada uma. Na que seria dele tinha uma mini vassoura e uma mini goles, representando sua posição de artilheira no quadribol, na que seria dela, também tinha uma mini vassoura mas no lugar da goles o segundo pingente era um pomo de ouro, representando a posição dele. A ideia surgiu depois dela lembrar de todas as conversas que teve com o mais novo sobre quadribol e as inúmeras vezes que ele disse querer se tornar apanhador em seu segundo ano em Hogwarts. 

[...]

Ter sido a protegida de Lucius Malfoy durante seus dois primeiros anos em Hogwarts, fez com que Stephani conhecesse lugares que normalmente outros alunos da idade dela não faziam ideia da existência. Então assim que conseguiu despistar Régulos, a garota foi em direção a cozinha do castelo para pedir que os elfos domésticos fizessem um bolo de aniversário para seu melhor amigo. 

Já eram por volta das 11h da noite, naquela hora nenhum aluno, além dos monitores, poderiam estar zanzando pelo castelo, então Stephani estava tentando ser o mais cuidadosa possível enquanto se esgueirava pelos corredores do grande castelo.

Durante o percurso a garota bufou frustrada ao ver SIRIUS também fora da cama, ela sabia que se Sirius a visse ali, estaria encrencada, não que ele fosse monitor ou algo do tipo, mas apenas porque ele acabaria fazendo algo que os incriminassem estar fora de suas camas. 

- Ta indo aonde maluca? - Stephani ouviu Sirius sussurrar a suas costas

- Cala a boca - o olhou séria - Não te interessa 

A garota voltou a seguir seu caminho em direção a cozinha até parar abruptamente ao sentir as mãos de Sirius em sua cintura. 

- O que você pensa que está fazendo? - encarou o garoto tentando ignorar o rubor que ela tinha certeza que estava dominando suas bochechas 

- Te seguindo, oras - o garoto disse como se fosse óbvio 

- Então pare. E tira suas mãos de mim - disse empurrando as mãos do garoto fazendo ele sorrir 

- Te deixo nervosa, Laufeyson? - um sorriso sacana estampou o rosto de Sirius e a garota revirou os olhos 

- Não fui eu que quase morri engasgado ao ser questionada se tinha interesse em alguém - foi a vez de Sirius revirar os olhos e bufar 

- Anda logo ou alguém vai pegar a gente aqui 

Os dois voltaram a andar em silêncio. A curiosidade que Sirius estava sentindo antes apenas crescia cada vez mais, ele realmente queria saber o que a garota tinha comprado para seu irmão, mas ao mesmo tempo não queria perguntá-la diretamente, e agora queria saber o que ela fazia fora da cama na véspera do aniversário de Régulos.

Assim que chegaram em um corredor vazio, decorado apenas com quadros de comidas, Sirius ficou observando o lugar começando a se questionar se Stephani o tinha levado até ali apenas para tirar uma com a sua cara, mas mudou de ideia quando viu a mesma fazer cosquinha em uma das frutas de um quadro abrindo uma passagem logo em seguida.

- Uau!! É a cozinha de Hogwarts - o garoto entrou no lugar admirando ao redor 

- Parabéns gênio, quer um prêmio por saber o que é uma cozinha? - Stephani o encarou irônica - Oi, você poderia fazer um bolinho de aniversário pra mim? Ele deve ser pequeno 

Assim que a garota terminou de falar com o elfo mais próximo, o mesmo começou a andar de um lado para o outro começando a montar um bolo de aniversário em apenas alguns minutos. Sirius encarava tudo boquiaberto e ansioso, ele não via a hora de contar sobre aquele lugar para os outros garotos, e Stephani estava sentada em um banquinho observando o moreno ao seu lado, por mais que ela não admitisse, já tinha se tornado um hábito fazer isso sem que ele percebesse. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now