64

1.6K 166 40
                                    

A primeira prova do Torneio foi executada e para a tranquilidade de Sirius e Stephani, Harry havia conseguido passar por ela sem muitos ferimentos, permitindo que sua tia e padrinho respirassem aliviados aproveitando o intervalo até a próxima prova sem ficar uma pilha de nervos. 

Desde que Stephani cortou os cabelos de Sirius, ela vinha evitando o moreno. A tensão sexual entre os dois toda vez que estavam no mesmo cômodo era quase palpável, e cada vez mais a ideia dele ser sua soulmate a apavorava. Nenhuma outra explicação fazia sentido as determinadas emoções dobradas que ela sentia, ficando mais evidente quando pela primeira vez ela se concentrou nas emoções que não pertenciam a ela. Foi quase como tocar em um amplificador, ela estava tensa por ele estar ali, e depois que se concentrou na emoção de sua soulmate parecia ter duplicado o que ela estava sentindo, não era como se ela não soubesse que Sirius também ficasse tenso como ela, era perceptível o quão tenso o corpo dele ficava. Os dois estavam jantando em silêncio, até Stephani tomar coragem para iniciar uma conversa com Black sobre soulmates. 

- Sabe - começou a falar chamando a atenção do moreno - Você nunca teve curiosidade de encontrar sua soulmate? 

- Como assim? 

- Nesses anos todos, você nunca quis? - parou de mexer em seu prato encarando Sirius - Eu já notei que você tem a marca nos dois punhos, mas as duas são borradas, sinal que você nunca descobriu quem era ou só as ignorou 

- Ah... - o olhar de Sirius foi até seus punhos por um momento até voltar sua atenção para mulher a sua frente - Você sabe que não acredito nessas coisas, não é?

- Sei - murmurou - Mas eu também não acreditava, não até Régulos aparecer - disse baixo alisando as iniciais do melhor amigo 

- Eu acho que Remus é minha soulmate de amizade - ergueu o punho direito o esticando na direção de Stephani 

- Sério? - o olhou surpresa - Eu pensava ser James 

- Eu também - riu recolhendo o braço - Mas o nome de James não começa com R, e a dele era Lily 

- A coitada, tinha que aturar James até como melhor amigo - Stephani disse rindo - Posso ver a outra? 

- Só se você deixar eu ver a sua também - a garota ergueu o punho direito mostrando as iniciais de seu irmão - Essa eu vejo o tempo todo, quero ver a outra 

- Eu pedi pra ver a sua primeiro

Depois de uns segundos Sirius esticou o braço na direção da garota girando o punho de forma que a marca ficasse visível. Ela demorou até identificar as letras com precisão, além de estar lendo de cabeça pra baixo as iniciais não passavam de um borrão claro, dificultando sua leitura.

Quando seu cérebro finalmente identificou as letras, seu coração disparou e ela sentiu como se seu corpo inteiro tivesse congelado, Stephani levantou num pulo assustando Sirius que a lançou um olhar confuso observando a cara de pânico da garota. 

- O que foi? - perguntou confuso encarando a marca tentando ver algo de errado 

- Hãn, nada - disse rápido - Só lembrei que... Que eu... Tenho que ir na rua... É... Pegar umas coisas que...

- Stephani, já está tarde - levantou indo na direção da garota que olhava pra qualquer lugar menos para ele - O que é que você tenha esquecido, pode esperar até amanhã - tentou tocar em seu ombro mas a morena recuou 

- Hm, não - Stephani disse soltando uma risada nervosa - Ta tudo bem, não vou demorar 

Rapidamente a garota se afastou, deixando Sirius sozinho com uma expressão confusa no rosto. Ao sair da casa, Stephani andou apressadamente até uma cafeteria que ela via sempre que ia até o mercado, entrando na mesma ocupando uma das mesas. Uma das garçonetes veio prontamente atende-la mas a morena fingiu ainda estar olhando o cardápio, ela não iria pedir nada, não tinha nem estômago para comer algo, apenas entrou ali para não ficar no meio da rua como uma maluca tentando processar o que tinha acabado de ver.

A imagem das iniciais no punho de Sirius ainda circulavam em sua menta a deixando um tanto quanto atordoada, seu olhar se direcionou ao seu punho direito observando as iniciais que ali estavam. Então era isso, ela realmente estava vivendo um clichê em que a pessoa que ela brigou durante toda a sua vida era sua soulmate. Era ele, só podia ser ele, a quem mais poderia pertencer aquele "S.O.B"?

Por alguns instantes ela pensou em voltar para seu apartamento, mas aquilo deixaria Sirius preocupado e do jeito que ela sabe que ele é, provavelmente ele sairia na rua atrás dela sem ao menos se importar com sua própria segurança. Ao entrar na casa, tudo estava silencioso, na cozinha não havia nenhum vestígio de que eles tinham jantado, lentamente Stephani subiu até o quarto de Sirius, com uma coragem que ela não sabia de onde vinha, mas ela tinha decidido contar a ele que eram soulmates em uma tentativa de aliviar a tensão que ela estava carregando, pelo menos era isso que ela esperava. Respirando fundo deu duas batidas na porta ouvindo um "entra" abafado, assim que abriu a porta viu Sirius sentado em sua cama lendo algum livro que ela não fez questão de identificar. 

- Posso falar com você rapidinho? - o moreno fez um gesto positivo com a cabeça se ajeitando na cama 

Ela sentia como se a qualquer instante seu coração fosse rasgar o seu peito e saltar para fora, mas se concentrou em reunir toda a coragem que tinha ao se aproximar da cama sentando na ponta. Sua mente estava gerando um turbilhão de pensamentos por segundo e ela mal conseguia se concentrar em algo para começar a falar, mas ela sabia que precisava falar algo, e quanto antes, melhor. 

- Você realmente não faz ideia de quem são as iniciais da sua soulmate? - perguntou encarando suas mãos 

- Bom, como eu disse antes, eu acho que são do Rem...

- As outras - o interrompeu desviando seu olhar para ele - As da esquerda - a expressão confusa no rosto de Sirius apenas a deixava cada vez mais nervosa, observando ele balanças a cabeça lentamente de forma negativa - Você sabe meu nome completo?

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now