65

1.5K 161 15
                                    

Ao ouvir a última pergunta de Stephani o coração de Sirius deu um salto. Basicamente desde seu quinto ano ele levantava breves suspeitas em relação a garota ser sua soulmate, mas sempre descartava essa possibilidade por não saber o nome do meio dela, nunca fazendo questão de perguntar a alguém ou reparar na marca de seu irmão, ele não se importava com isso então era extremamente irrelevante buscar algo que para ele não fazia diferença.

O olhar nervoso da garota permanecia fixo em seu rosto, só então fazendo ele entender onde ela queria chegar, entendendo por fim o porque ela saiu tão perturbada de casa sem ao menos terminar de jantar. 

- Você acha que... - começou a falar mas ela o interrompeu 

- Você sabe ou não? 

- Não - suspirou - Eu sei onde você quer chegar, mas talvez você só esteja confundin...

- Stephani Muller Laufeyson - disse com a voz trêmula - Olha - esticou o punho na direção de Sirius - Se você conhecer mais alguém com essas iniciais eu ficaria verdadeiramente grata - o olhar do moreno focou nas iniciais sentindo seu coração palpitar cada vez mais rápido - Ou se você puder me dar explicações que façam sentido as coisas que a gente sente que claramente não são as nossas emoções 

A essa altura Stephani já estava em pé andando de um lado para o outro no quarto de Sirius, uma mania que ele já havia reparado toda vez que ela ficava nervosa. 

- Eu realmente ficaria mais tranquila ao saber que a raiva que eu sentia quando ganhava da Grifinória no quadribol não pertencia a você, e você com certeza ficaria aliviado ao saber que quando meu pai e Régulos morreram você chorou por realmente estar triste e não porque estava sentindo o que vinha de mim - disse recebendo um olhar assustado de Sirius

"Remus me contou quando voltamos a nos encontrar, ele sempre disse que era você, mas eu sempre achei que não se passava de uma ideia doida da cabeça dele. Mas pouco tempo depois aconteceu o que aconteceu com os Potter's, e quando nos cruzamos antes de você ser levado para Azkaban você disse que eu sabia que você não estava mentindo. Porque você poderia ter tanta certeza de que eu sabia? Não tem como saber o que outra pessoa está sentindo se ela não for sua soulmate, mas lá no fundo eu sentia o desespero que provavelmente você estava sentindo. E agora, nesses últimos dias, é como se eu pudesse sentir a tensão que você sente toda vez que eu estou perto de você, e não deve ser diferente do que você sente quando está perto de mim."

Rapidamente um silêncio dominou o quarto, sendo possível ouvir apenas a respiração desregulada de Stephani que havia parado de andar ficando parada na direção de Sirius, que mantinha seu olhar na parede a sua frente tentando processar tudo o que ela tinha acabado de falar, e por mais que ele tentasse, nada refutaria cada situação que ela relembrou.

- O que isso mudaria? - Sirius perguntou quebrando o silêncio 

- Nada. Não é porque provavelmente somos soulmates que somos obrigados a nos casar na próxima semana - disse séria - Assim como eu, você continuará sendo o próprio dono do seu destino 

- Bom, eu estou um pouco cansado e...

- Tudo bem - o interrompeu - Desculpa se...

- Não atrapalhou - sorriu - Tá tudo bem. Boa noite.

- Boa noite 

Depois de sair do quarto de Sirius, Stephani foi até o banheiro tomando um banho rápido antes de ir até o quarto de Régulos que ela vinha usando como dela. Assim que se deitou na cama, sua mente ainda vagueava pelas reações de Sirius conforme ela foi falando tudo o que concluiu ao ver a marca no punho dele, mas ela estava aliviada por ter dito tudo o que queria. Ao olhar a marca em seu braço reparou que ainda não se passava de um borrão claro, nos primeiros segundos ela achou estranho e até mesmo pensou ter de fato confundido tudo, mas lembrou que apenas deixaria de ser um borrão quando ambos aceitarem aquilo, o que claramente não era o caso e ela não fazia ideia se seria um dia. 

Soulmates || Sirius BlackOn viuen les histories. Descobreix ara