24

2.3K 260 85
                                    

A véspera do aniversário do Black chegou, deixando os outros garotos agitados e com medo de que em algum momento Peter abrisse a boca estragando a surpresa que vinha sendo organizada por semanas. 

Enquanto James arrastaria Sirius para perto da sala de Filch para deixar alguma pegadinha engatilhada, Peter estaria enfeitando o quarto, Remus buscando o bolo e Lily indo encontrar Stephani para levá-la até a comunal da Grifinória. 

No horário combinado, todos seguiram seus caminhos. Remus, Peter, Lily e Stephani já estavam juntos no quarto, agachados entre as camas esperando que James voltasse com Sirius para o dormitório. Pouco tempo depois ouviram barulhos de risos e passos se aproximando cada vez mais. A porta foi aberta, e assim que a fecharam novamente, James acendeu a luz e os outros quatro dentro do quarto gritaram "surpresa" fazendo Sirius levar um susto e começar a rir em seguida. 

- Bem que eu estranhei o Rabicho não ter ido comigo e Pontas - o moreno riu observando os amigos e parando o seu olhar em uma pessoa que não pertencia a sua casa - O que ela está fazendo aqui? - perguntou confuso 

- Eu a convidei - Remus respondeu vendo a morena revirar os olhos e caminhar em direção a porta - Ste, espera! 

Antes que a garota pudesse abrir a porta Sirius segurou seu braço fazendo a mesma o encarar com indiferença. 

- Não precisa ir embora - falou baixo - Só fiquei surpreso que quis vir mesmo sabendo que o aniversário era meu 

A garota se soltou e caminhou de volta para o lado de Lily ainda meio emburrada. Após o pequeno episódio de tensão, o resto da pequena festa foi resumida em pegadinhas, risadas e com um Sirius que não parava de cantarolar que agora eram "15 anos de pura gostosura", além de muita comilança já que Remus acabou pedindo mais coisa que um simples bolo. 

O olhar de Stephani foi até ao pequeno relógio em uma das cômodas percebendo que já eram três da manhã. A garota se levantou assustada e começou a ajeitar sua roupa que estava um pouco amassada. 

- Já são três da manhã! Eu preciso voltar para minha comunal - disse rápido - Não posso dormir aqui ou estarei encrencada 

- Oh, é verdade - Remus se levantou - Eu sempre esqueço que você não pertence a Grifinória 

- Graças a Deus por isso - riu - Ai! - disse ao sentir uma bolinha de papel acertar seu rosto

- Não insulte nossa casa dentro da nossa comunal - James a olhou sério mas riu logo em seguida 

A garota revirou os olhos e caminhou com Lily, que aproveitou para se retirar para seu dormitório, até a porta do quarto, Remus havia se juntado as duas garotas mas parou ao sentir a mão de Sirius em seu braço. 

- Eu levo ela - o moreno disse intercalando seu olhar entre o amigo e a morena

- Hm, okay -  Remus riu dando de ombros e voltou a se sentar com os outros. 

Antes de saírem do quarto Sirius foi até a cama de James pegando a capa que estava esticada na mesma. Ao chegarem no meio da comunal Lily e Stephani deram um rápido abraço de despedida, após a ruiva subir na direção de seu dormitório a morena voltou sua atenção para Sirius que estava com parte do corpo invisível. 

- Capa da invisibilidade - respondeu ao ver a expressão confusa da garota - Vem, entra aqui 

Sem questionar a garota se aproximou e se cobriu junto. A última coisa que ela desejava naquele momento era pegar uma detenção, ainda mais com os exames se aproximando. 

O caminho até as masmorras foi em um completo silêncio. Ela estava nervosa não apenas com a aproximação entre eles, mas também com a ideia de que teria que finalmente entregar o presente que pediu para sua mãe comprar pra ele. Os dois por fim chegaram a porta da comunal da Sonserina e saíram debaixo da capa. 

- Hãn, valeu - Stephani disse sem jeito encarando o chão 

- Sem problemas - fez uma pausa e voltou a falar - Obrigado por ter ido, foi legal ter você lá 

- Ah... - a garota encarou o chão sorrindo enquanto sentia suas bochechas corarem - Aliás - enfiou a mão em seu casaco e tirou um pequeno saquinho preto - Feliz aniversário! 

Ao pegar o saquinho, Sirius a olhou espantado abrindo um largo sorriso, que contagiou a garota. Sem dizer nada o moreno desfez o laço e despejou o conteúdo em sua mão se deparando com um pequeno montinho prata, que ganhou forma assim que ele puxou um dos pingentes que tinha no meio. 

- Não sabia muito bem o que comprar, mas espero que goste - disse tímida 

- Um cordão - Sirius disse mais para si do que para ela - Dois, na verdade - riu fraco e a olhou 

- Um é meu - ela riu e se aproximou - Esse aqui é meu - pegou o cordão que restava na mão do moreno admirando o pingente 

- Um lobo? - o garoto perguntou ao identificar o pingente do que estava em sua mão - Porque um lobo?

- Por que eu gosto de lobos - riu - E o meu é um cachorro 

- Você ta me chamando de cachorro? - Sirius perguntou em tom brincalhão enquanto começava a fazer cosquinha na garota que começou a rir mais alto 

- Se a carapuça serve - disse segurando a mão do garoto ainda rindo 

Os dois ficaram rindo mais um pouco até a atenção de Sirius se voltar novamente para o delicado cordão em sua mão com um sorriso de orelha a orelha. Ao voltar seu olhar para Stephani, ele observou que a garota já estava com o cordão em seu pescoço e com as mãos estendidas para pegar o dele. 

Depois de pegar o cordão da mão de Sirius, Stephani se aproximou mais do garoto abrindo o objeto e passando pelo pescoço do mesmo, que mantinha seus olhos fixos em cada expressão da garota. Assim que terminou ela olhou para baixo vendo o pequeno pingente de lobo se destacar no meio da camisa preta que ele usava. 

- Obrigado - sussurrou 

Sem dizer nada Stephani apenas acenou com a cabeça e olhou nos olhos de Sirius, notando o quão próximo dele ela estava, mas sem vontade alguma de se afastar. 

Pela primeira vez ela reparou que os olhos de Sirius eram cinza, diferente dos de Régulos que eram pretos. O garoto deu um último passo, o último que faltava para que ambos ficássemos totalmente próximos, e uma explosão de borboletas invadiu o estômago de ambos. Sem pensar em mais nada, Sirius juntou seus lábios com os da garota a sua frente, que no mesmo instante levou uma de suas mãos, antes posicionadas nos ombros do garoto, até sua nuca afagando delicadamente seus fios. 

Os dois se afastaram e se encararam por uns segundos, até Stephani juntar seus lábios novamente com os de Sirius, dessa vez pedindo passagem com a língua que foi rapidamente aceita pelo moreno. 

- Boa noite - sussurraram baixo juntos e riram se afastando 

A garota observou o corpo de Sirius sumir novamente embaixo da capa e seus passos se afastarem lentamente, só então se virando e sussurrando a senha com um sorriso gigante no rosto. 

Soulmates || Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora