61

1.6K 170 33
                                    

No dia seguinte ela agiu como se nada tivesse acontecido na noite anterior, mas mesmo que ela quisesse, não poderia esconder o olho inchado e as olheiras que a acompanhavam, mas Sirius entendeu o recado permanecendo em silêncio sobre o ocorrido. 

Ainda pela manhã Stephani deixou a casa dizendo que iria fazer compras, apenas uma desculpa para sair de dentro daquela lugar em uma tentativa de se desintoxicar das emoções que a engoliram na noite anterior. Ela não queria se deixar dominar por aquilo por muito tempo, sabia que deveria retomar o controle das coisas o mais rápido possível, Harry precisava dela bem, principalmente Remus.

[...]

Seus braços estavam cheios de sacolas dificultando o silêncio que ela pretendia fazer ao entrar em casa para não despertar o quadro de Walburga, mas nada adiantou, a porta as suas costas acabou batendo com força demais e a voz estridente da Sra. Black começou a ecoar pelo corredor.

- Mas que inferno de mulher insuportável! - gritou tentando desajeitadamente soltar as sacolas no chão

- Hey deixa isso comigo - Sirius apareceu correndo indo em direção ao quadro

Sem questionar Stephani caminhou até a cozinha batendo os pés irritada. Não demorou muito para que o silêncio voltasse a dominar a casa, sendo cortado apenas pelos passos de Black se aproximando de onde ela estava. Em silêncio ele começou a tirar as coisas de dentro das sacolas fazendo expressões confusas para cada objeto que pegava.

- Porque esta com essa cara de bunda? - Stephani perguntou entediada

- Onde você comprou essas coisas?

- Então você concorda que tem cara de bunda? - disse encarando Sirius com um sorrisinho no rosto, o vendo revirar os olhos - No mercado, se você não lembra, estamos em um bairro trouxa

- Faz sentido

Os dois voltaram a ficar em silêncio enquanto separavam as compras, eles sabiam que poderiam terminar aquilo em segundos lançando apenas um feitiço, mas isso faria com que obrigatoriamente cada um fosse parar em um canto da casa ficando sozinhos novamente.

Assim que terminaram tudo, Stephani pegou dois copos junto com uma garrafa de whisky, se sentando na mesa fazendo um gesto para que Sirius fizesse o mesmo que ela. Sem questionar o moreno se sentou, pegando um dos copos que Laufeyson empurrou em sua direção, o enchendo em seguida. Ao fazer um pequeno brinde ela virou todo o conteúdo de uma vez em sua boca, voltando a encher seu copo, enquanto Sirius apenas deu um pequeno gole observando cada movimento da mulher a sua frente.

- Faz tempo que Harry não entra em contato - Stephani começou a falar encarando seu copo

- Vocês se falam com frequência? - perguntou curioso

- Não tanto como eu gostaria, mas o suficiente para me manter calma - disse desviando seu olhar do copo e focando em Sirius - Ele pergunta muito sobre você

- Sério? - a empolgação e o brilho nos olhos do moreno fez com que um pequeno sorriso aparecesse no rosto de Stephani

- Sim - deu de ombros ainda com um sorriso - Ele tem medo de te mandar muitas cartas e acabarem descobrindo onde você está, então você virou meu cachorro

- Como é? - Sirius arqueou uma das sobrancelhas com uma expressão divertida no rosto

- Isso mesmo, Black. Para qualquer pessoa que intercepte uma carta minha ou de Harry, apenas irá ler coisas comuns sobre eu e ele, sendo uma delas o meu querido cachorrinho Snuffles - sorriu sarcástica

- Pera, deixa eu ver se entendi bem - se levantou caminhando na direção da morena se escorando na mesa ao seu lado - O querido cachorrinho Snuffles no caso sou eu?

- Uhum - murmurou rindo, dando mais um gole em sua bebida

- Então quer dizer que eu sou querido para você? - perguntou se inclinando na direção da morena

- Não, meu amor. Você é querido para Harry - disse repetindo o movimento de Sirius os deixando mais próximos 

Um sorriso divertido estampava o rosto dos dois enquanto mantinham seus olhares fixos um no outro, o barulho do copo que estava na mão de Stephani batendo levemente na mesa não fez com que seus olhares se desviassem. A morena se levantou fazendo com que Sirius erguesse seu corpo de volta, a diferença de altura entre os dois não era tanta por conta dele estar apoiado na mesa. O coração de Black estava batendo mais rápido do que ele gostaria, mas era sempre assim que ele ficava em situações que eles se aproximavam demais, e tudo apenas piorou quando lentamente ela apoiou suas mãos na mesa lado a lado de seu corpo o deixando encurralado entre ela. 

- Mas eu sei que é seu sonho ser querido por mim - Stephani sussurrou ao pé do ouvido do moreno o fazendo arrepiar

A morena se afastou rindo ao perceber como o corpo do outro ficou tenso com sua atitude, começando a correr para fora do cômodo ao receber um olhar ameaçador de Black. 

- Você não pode fazer isso e achar que vai escapar com facilidade - Sirius falou alto a segurando por trás ouvindo uma gargalhada alta da mulher 

- Shhh, daqui a pouco sua mãe começa a berrar de novo e eu vou te bater se isso acontecer - disse se virando tampando a boca do moreno 

Sirius ainda mantinha seus braços ao redor do corpo de Stephani, tornando a distância entre os dois extremamente curta, melhor dizendo, apenas seus rostos ainda estavam afastados por ela estar um pouco inclinada pra trás rindo baixo acompanhada por ele. Aos poucos os dois sessaram o riso, as mãos de Stephani saíram da boca de Sirius sendo posicionadas no ombro do mesmo, o olhar do moreno caiu para a boca da mulher a sua frente a observando umedecer lentamente os lábios, aquele movimento foi quase como um ímã para Black, o fazendo diminuir cada vez mais o espaço entre ele e a mulher a sua frente. O barulho da porta fez com que ambos se assustassem, se afastando abruptamente um do outro encarando a pessoa que havia acabado de entrar no lugar. 

- Vim me certificar se vocês não se mataram - Remus disse tentando controlar o riso - Mas não entendi... Vocês estavam se pegando ou tentando se matar? 

A reação sincronizada de Sirius e Stephani ao bufarem e revirarem os olhos, fez Remus soltar um riso baixo enquanto acompanhava os dois melhores amigos até a cozinha, que ainda era o cômodo verdadeiramente limpo da casa. 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now