29

2.1K 207 18
                                    

Daquele momento pra frente, Stephani passou a estudar tudo o que conseguia sobre animagos, criando um conhecimento extremamente profundo sobre o assunto, mas ela ainda tinha medo de colocar tudo o que sabia em prática. Ela não sabia dizer se os outros conseguiram virar animagos ou apenas desistiram da ideia.

Os anos se passaram como um piscar de olhos. Os mais velhos já se viam em seu último ano de Hogwarts, mas o que era pra ser algo divertido se transformou em algo tenso. Uma possível guerra no mundo bruxo estava se aproximando cada vez mais, Lord Voldemort a cada dia aumentava seu exército.

Naquele ano, o natal não foi como os outros. De um lado Stephani tentava entender o porque Régulos andava tão nervoso e ansioso, ou o porque ele ao menos não entrava em contato com ela. Do outro, Sirius abandonou de vez a casa de seus pais, revoltado com os ideais de sua família, com raiva da forma que o trataram naquele último ano, mas por um lado aliviado por ter finalmente se livrado de tudo aquilo. 

A família de Stephani tentava entender a mudança diária de humor da filha, em um momento ela estava com raiva distribuindo respostas malcriadas até para os móveis, em outro ela estava tensa, ansiosa, até finalmente chegar o dia que seus pais a viram aliviada, e quando questionaram o motivo, nem ela sabia dizer.

[...]

Infelizmente os alunos precisavam voltar para Hogwarts. Depois de muita briga com seus pais, Stephani aceitou retornar a escola. Ela queria permanecer ao lado de ambos, principalmente depois que ouviu uma conversa entre os dois de que bruxos estavam se reunindo contra o exército de Voldemort, e isso incluía seus pais, que se recusaram a seguir a ideia suja que o Lorde das Trevas pretendia botar em prática. Mas ela também queria saber o porque Régulos andava tão estranho e voltar era a melhor opção naquele momento.

Ao chegar a estação, a primeira coisa que a garota fez foi procurar o melhor amigo, mas não obteve sucesso, apenas o encontrou quando entrou no trem e vasculhou todas as cabines. O estado de Régulos era péssimo, ela nunca havia visto o amigo tão mal do jeito que ele estava. Seus olhos carregavam grandes olheiras, ele estava mais magro e uma expressão de cansaço o dominava, era como se ele tivesse estado muito doente durante todo o inverno. 

Mesmo perguntando diversas vezes, o garoto insistiu em dizer que estava tudo bem e ela não tinha com o que se preocupar. Ele sabia que eram palavras estupidamente rasas e vazias para ela, ele melhor do que ninguém sabia que ela tinha a capacidade de saber exatamente o que ele estava sentindo, mas para sua sorte, ela não era capaz de saber o motivo.

Soulmates || Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora