[spin-off 09]

617 47 9
                                    

Ordem da Fênix - 1982

A situação na qual Stephani encontrou seu sobrinho foi o suficiente para que a garota se revoltasse, aparatando direto para a sede da Ordem ao entrar na primeira rua vazia que encontrou. Ela não sabia se encontraria Dumbledore ali ou não, mas ele iria ouvi-la e teria que ter argumentos muito bons para que ela não tirasse seu sobrinho das garras imundas de Petúnia. 

- Hey Ste... - disse Remus ao ver a garota 

- Onde está o Dumbledore? - o interrompeu olhando ao redor atrás do mais velho 

- Gostaria de falar comigo, Srta. Laufeyson? - Dumbledore entrou na sala com seu típico ar calmante 

- Sim, gostaria! Você tem noção do hospício que enfiou Harry? - sua voz se alterava a cada palavra 

- Ste, é melhor vocês conversarem depois - disse Remus em tom baixo se aproximando da garota 

- Está tudo bem, Remus - o mais velho gesticulou para o garoto que apenas concordou, permanecendo ao lado da amiga - Harry ficará bem, Stephani. Fique tranquila.

- Bem? BEM? - gritou - Eu encontrei aquele garoto coberto de papinha e com a fralda entupida de xixi aos berros, sabe-se lá a quanto tempo ele estava daquele jeito - por um momento Dumbledore permaneceu em silêncio, com um semblante sério em seu rosto - E você está realmente me pedindo para ficar TRANQUILA?

- Bom... - suspirou - Creio que depois de sua visita não precisarei resolver esse problema pessoalmente, certo?

- Não quero que você resolva nada! Eu quero que Harry passe a morar comigo!

- Temo não poder atender ao seu pedido

- Eu não estou pedindo - disse ríspida - Estou lhe informando 

- Stephani, legalmente...

- Eu quero que vocês enfiem a legalidade no...

- Stephani! - disse Remus alto puxando a amiga - Dumbledore nos dê licença um minuto 

O mais velho acenou positivamente e Remus arrastou Stephani antes mesmo que ela pudesse resmungar qualquer coisa. Fechando a porta atrás de si lançou um olhar irritado para a garota que tinha o rosto vermelho e emburrado. 

- Você está louca? - a repreendeu baixo 

- Louco está esse velho em deixar Harry com aquele bando de malucos! - disse alto sem se importar se Dumbledore ouviria ou não ela o chamando de louco

- Fala baixo! Se ele levou Harry até lá é porque tem um propósito para isso, a irmã de Lily pode não ser a melhor família para Harry mas é a nossa única garantia de segurança para ele - o tom de voz de Remus era sério, e aos poucos a garota foi tentando se acalmar 

Ela abriu novamente a porta olhando na direção de Dumbledore, que a olhava com um semblante calmo, e na maioria das vezes essa calmaria excessiva do mais velho apenas fazia com que ela desejasse esganá-lo até não aguentar mais. 

- Se eu voltar a saber que Harry não está sendo bem cuidado, fique avisado que ocuparei uma cela em Azkaban - falou ainda olhando para o mais velho que fez um aceno positivo com a cabeça - E esvaziarei outra - murmurou 

Soulmates || Sirius BlackWhere stories live. Discover now